8
8

8


de [email protected]

Torcedor do site número: 759.127

cadastrado desde 23/07/2020

“O título é efêmero. Amanhã começa outro campeonato, que será muito mais difícil de ganhar, porque ninguém ganha tudo sempre. O que vale é a PAIXÃO, independentemente de conquistas. Você vê isso no corinthiano quando ele perde e usa camisa no dia seguinte.” (Sócrates)

VAI CORINTHIANS!

male

Atividade de 8 no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.774º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.633º lugar

Ver Ranking

451 Comentários

98% de aprovação

1.447 Posts

67% de aprovação

27 Tópicos

12.715 Visualizações

1.413 Views por tópico

Última atividade no site em 12/05/2021 às 10h45

8 avalia 97.05% como positivo

Posts e comentários do 8

Última interação no site em 12/05/2021 às 03h24

  • 8

    8 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jadson é um ídolo subestimado?"

    há 8 horas

    O Marcelinho, extra-campo à parte, é prateleira de Sócrates e Rivelino... Representou demais! Quem viu, sabe... Sempre falo que pra mim são a Santíssima Trindade, os Três Mosqueteiros.

    O Cássio, terminando na carreira, deve entrar nesse rol também. Mais um (Neto? Ronaldo?) e a gente forma um EXODIA ou um MEGAZORD... Kkkkkkkk

    [Não falo dos ídolos da Era do Rádio, porque falta material pra dimensionar...]

    ---

    Jadson é ídolo sim, mas não tem como falar dele e principalmente dos 3 primeiros na mesma frase... Ele fica em uma prateleira muito importante e rica, mas secundária.

    detalhes do post
  • 8

    8 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já tem torcedor dizendo que vamos golear o Palmares"

    há 9 horas

    Exatamente.

    Sem medo, mas sem soberba.

    detalhes do post
  • 8

    8 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "depois desse espetáculo, tem alguem com medo do varmeiras?"

    há 9 horas

    Humildade, galera... Sem medo, mas sem soberba.

    detalhes do post
  • 8

    8 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini acertou em cheio"

    há 15 horas

    Quem acertou foi a torcida, foram os setoristas, ele só escutou e arriscou quando o dele entrou na reta... Méritos dele que ele fez funcionar em campo, fez alguns ajustes que só um técnico pode fazer, mas a ideia geral (tanto a renovação com a molecada como o sistema com alas e 3 zagueiros) veio da torcida e já vinha sendo pedida há tempos.

    detalhes do post
  • 8

    8 postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores contra a Inter de Limeira"

    há 15 horas

    Quando disserem que foi só a Inter, só o Huancayo, só o SPFC desfalcado, só o reserva do Santos, só a Ferroviária (pelo bom jogo, não pelo resultado), é só lembrar que também era só o São Bento, só o River Fake, só o Retrô, só o Salgueiro e mesmo assim o time não vinha jogando nada... Tem muito o que melhorar, não pode empolgar demais (como foi na época da idiotice do 'mancinismo'), mas que comemorar e valorizar a melhora, SIM!

    detalhes do post
  • 8

    8 comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 18 horas

    Tem que matar logo o jogo, pra poder reduzir o ritmo e se poupar com a bola... O time está bem, marcação agressiva, lá na frente, não deixou a Inter jogar, mas as bolas paradas dos caras ainda são um perigo.

    detalhes do comentário
  • 8

    8 postou em Mercado da bola, no tópico "Já Pararam pra Pensar?"

    há 1 dia

    É verdade, Tati... Por outro lado, se demora demais pra vender pode perder o 'auge' do jogador (que às vezes vem mais cedo), ele estagna e o clube também não consegue vender.

    O Grêmio teve esse problema com o Luan, com o Cebolinha também quase perdeu o 'timing' e o jogador saiu por menos do que poderia (tendo em vista que chegou a ser titular em jogos da Seleção e que teve uma grande hype em cima dele). O mesmo aconteceu com o Ganso, com o Lucas Lima, com o próprio Pedrinho aqui (que foi uma ótima venda, pelo que vinha se confirmando como jogador, mas que também só conseguiu entrar na Europa pelo 'mercado secundário'), entre outros que em algum momento foram vistos como promessas nível exportação, que receberam boas propostas, mas os dirigentes e empresários aqui cresceram o zóio...

    O Vital é um caso que me preocupa nesse sentido, espero que vá muito bem nessa temporada e no máximo na próxima já saia, porque também não está ficando mais jovem! Seria interessante aproveitar a nossa moeda desvalorizada e despachar o quanto antes, por mais que seja legal ver a evolução no rendimento do atleta.

    São raros os casos de jogadores que conseguem ser (bem) vendidos após os 23,24 anos hoje, os próprios europeus estão com uma exigência grande mesmo para os que não são craques, porque mesmo eles esperam ter o retorno técnico e depois retomar pelo menos parte do investimento repassando pra clubes de meio de tabela europeus ou pra mercados como o da China.

    Claro, sempre há a possibilidade de ainda conseguir alguma grana do mundo árabe ou da própria China (e hoje já nem tanto, já que estão mudando questões de cair play financeiro por lá também), dos USA, mas geralmente é coisa bem mais modesta.

    Entendo e até concordo com o que você disse, no cenário idela seria o adequado, mas bo momento financeiro do Corinthians hoje, não dá pra esperar ninguém deixar muito legado, não.

    detalhes do post
  • 8

    8 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo transmitirá Corinthians x Inter de Limeira para quase todo o brasil."

    há 2 dias

    Morei em Floripa (se pá ainda volto, lugar lindo e gente educada demais...) e às vezes fazia umas viagens pelo interior aí e me surpreendi com a quantidade de paulistas aí mesmo, só tem menos do que gaúcho (e catarinense, óbvio), mas não perde feio, não...

    Eu jurava que veria mais flamenguista do que corinthiano, mas não era o que eu via de camisas nas ruas, não. Acho que falta um trabalho melhor da marca do clube por aí, principalmente na capital e norte do Estado... Dava uma tristeza danada ligar a TV e quase não ter jogo do Timão, mesmo na TV fechada... Internet salvava bastante, kkkkk.

    detalhes do post
  • 8

    8 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jo - que situação chegou o nosso matador"

    há 2 dias

    Eu ia dizer que lembra os últimos dias do Liedson, que a gente doía o coração, mas esse ainda era extremamente profissional (nunca se soube de um caso como o do resort por parte do Levezinho), mas, pensando melhor, na verdade o Jô lembra os últimos dias do Adriano 'Imperador' como jogador, enquanto ainda estava tentando... Era apenas deprimente, com um certo toque de nojo, o que o cara havia feito seu instrumento de trabalho (o corpo).

    detalhes do post
  • 8

    8 comentou no post: "Corinthians precisa discutir o futuro de Xavier"

    há 2 dias

    Empresários.

    detalhes do comentário
`
x