Kildare
Kildare

32 anos , de Paris

Kildare Oliveira

Torcedor do site número: 457.227, cadastrado desde 19/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.934º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Kildare entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

75% de aprovação

141 Posts

62% de aprovação

19 Tópicos

9.255 Visualizações

4.628 Views por tópico

Última atividade no site em 31/05/2020 às 14h36

Posts e comentários do Kildare

Última interação no site em 31/05/2020 às 09h34

  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sera?"

    há 5 horas

    TN deu INÚMERAS entrevistas dizendo que pediu SIM a contratação do Yony, tanto que o mesmo disse que esperava tanto esse jogador, que 'atropelou' a preparação dele e o colocou logo como titular mesmo ele tendo chegado sem preparo físico algum!

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vc é da epoco do "maradoninha""

    há 3 dias

    O primeiro gol dele profissional foi justamente contra o Ronaldo, ídolo do clube rs


    Infelizmente, futebol é um esporte onde o contato físico conta muito! E com a altura que ele tem, perdia todas no corpo a corpo, isso sem mencionar que era literalmente impossível ganhar uma bola aérea.

    Claro que existem muitos jogadores baixinhos que são verdadeiros craques, mas no caso dele, o cara é EXTREMAMENTE baixo mesmo... Se não me falhe a memória, tinha algo em torno de 1,55m.

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os títulos do Corinthians no Campeonato Brasileiro"

    há 3 dias

    Acho que o normal é todo mundo votar no que viu primeiro. Tenho 32 anos, só tinha 3 aninhos em 1990 e, consequentemente, não vi. Logo, voto no de 1998 porque foi o primeiro que vi! Lembro até hoje eu chorando de alegria com 11 anos!

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daqui um tempo, Pedrinho estará jogando nos maiores do mundo"

    há 3 dias

    Você deve ser um piadista, só pode kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Notícias, no tópico "Quem foi melhor no Timão? Tevez ou Gil (atacante)"

    há 6 dias

    Quando o Tevez chegou, o Gil virou banco justamente pra ele. Então, acredito que o próprio evento natural do que aconteceu na época responde sua pergunta. Após isso, inclusive, o Gil sumiu, enquanto o Tevez foi eleito o melhor jogador do Brasileirão!

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor e maior? Tevez ou Edílson?"

    há 6 dias

    Edílson foi importantíssimo nos dois Brasileirões e no Mundial! Sem chance para o Tevez, mas que também foi um baita jogador no Timão!

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a torcida não tem o mesmo ódio do Guerrero pelo Liedson?"

    há 7 dias

    A situação foi exatamente a mesma: O contrato do Liedson acabou em 2012 e ele se mandou para o flamengo; O contrato do Guerrero acabou em 2015 e ele se mandou... Para o Flamengo!

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liedson ou Jô!?"

    há 7 dias

    Foi um jogador comum. Tanto que mesmo o Tite sempre tendo deixado claro que gostava de jogar com um centroavante de ofício, preferiu jogar sem centroavante na Libertadores de 2012 a colocar o Liedson de titular. Inclusive, foi por isso que o Guerrero foi contratado, poucos meses depois de o Liedson ter sido dispensado pelo clube ao final do seu contrato.

    E se for pra falar em número de gols, repito: No Brasileirão de 2011, mesmo jogando naquele baita time com Alex, Danilo, Jorge Henrique, Sheik... Liedson só fez 12 gols. A título de comparação, o PÉSSIMO centroavante Finazzi conseguiu marcar os mesmos 12 gols no Brasileirão de 2007 e jogando no time que foi considerado o PIOR DA HISTÓRIA!

    Sem mais.

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liedson ou Jô!?"

    há 1 semana

    Jô, sem dúvida. Foi eleito melhor jogador do Brasileirão de 2017 e artilheiro do campeonato. Liedson não foi eleito nem o melhor atacante do Brasileirão de 2011 e, mesmo naquele baita time, fez apenas 12 gols (mesmo número de gols que Finazzi fez no Brasileirão de 2007 jogando no pior time da história do Corinthians).

    A verdade é que Liedson foi um jogador comum com a camisa do Corinthians, mas que soube fazer muito bem o seu 'marketing' com a torcida.

    Jô ainda conta com TRÊS marcas históricas com a camisa do Corinthians: o jogador mais jovem a marcar um gol, o mais jovem a ter atuado em uma partida de competição oficial e o único artilheiro de um Brasileirão atuando pelo Timão! Qual a marca histórica do Liedson? Encerrado o caso, meritíssimo!

    detalhes do post
  • Kildare

    Kildare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixa o boselli e o love pow"

    há 1 semana

    Boselli me faz sentir falta do Finazzi. Love eu ainda fico calado, fez gols importantes, como o do título do Paulistão e outros que classificaram o Corinthians de fase na Sulamericana... Já o Bostelli, só faz gol contra time pequeno e em jogo sem muita importância! Debaixo da trave contra os bambis, perdeu gols que até minha avó fazia... Isso sem contar no último jogo do Paulistão, mesmo contra um time pequeno, como era um jogo importante, ele perdeu um gol cara a cara com o goleiro! Um dos piores centroavantes que já jogou no Corinthians! É uma vergonha ver que ainda tem gente defendendo esse cara baseado no que ele fez em OUTROS clubes, chegando ao cúmulo de citar até o que ele fez na Libertadores de 2009, ou seja, mais de UMA DÉCADA atrás! Só pode ter problema mentais uma pessoa dessas!

    detalhes do post
`