Adriano

30 anos , de São Paulo Capital

Adriano Alcalde

Torcedor do site número: 65.028, cadastrado desde 16/07/2012

SEM CORINTHIANS O BRASIL NÃO SERIA O PAIS DO FUTEBOL.
Só existem duas fiéis torcidas no Brasil. Uma é a do CORINTHIANS e a outra é a dos ANTI-CORINTHIANOS,Pro CORINTHIANS nao se torce. Pro CORINTHIANS se vive. E é isso que nos diferencia.

HOJE CONSIGO ENTENDER, OS ANTIS NÃO SE RESUME EM INVEJA, E SIM EM CORINTHIANS.

Corinthians.. Por você eu Sofro com Alegria.. Eu te amo!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2018 às 13h14

Ranking do Fórum

13.632º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.210º lugar

Ver Ranking

154 Comentários

94% de aprovação

23 Posts

96% de aprovação

3 Tópicos

3.013 Visualizações

Atividades do Adriano no Meu Timão

Última interação no site em 30/09/2018 às 19h09

  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a Democracia no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Salve

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Pavilhão Nove publica nota de repúdio sobre ataque de corinthianos a palmeirenses no metrô"

    há 3 semanas

    Mano entenda, somos livres pow podemos ir e vir a hora que quisermos de qualquer lugar, eu não sou loko de fazer isso mais que temos direito temos, e isso é inquestionável.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a Democracia no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Tranquilo como eu disse é questão de opinião, vlew forte abraço e Vaii Corinthiiiaaaansss?

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Extremismo, parte da nossa torcida é composta por criminoso travestido de torcedor"

    há 3 semanas

    Se tem gente que defende 14 anos de corrupção, rombo de quase 4 trilhões, preso em Curitiba, filhos Bilionários no exterior, quem dirá isso ai, infelizmente, arrumam desculpas pra tudo que é errado.

    #BrasilUmPaisDeTodos...Otarios

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a Democracia no Corinthians?"

    há 3 semanas

    É amigo mais deveríamos repudiar ato de violência no com texto geral, as organizadas deveriam convencer agressores a assumir seus atos, mais enfim, esse é meu ponto de vista, infelizmente isso não condiz com a realidade, sinto em saber que devido essa violência perdemos vidas e vidas e deixamos uma família, ou várias, entristecidas e rancorosas.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Pavilhão Nove publica nota de repúdio sobre ataque de corinthianos a palmeirenses no metrô"

    há 3 semanas

    Simples, convence eles de se redimir para que seja feita a justiça, Foi ''homem'' pra fazer agora assume, chega de sermos queimados por essas palhaçadas, coisas negativas da uma repercussão gigantesca sabemos disso.

    #RespeitaAsMinas? #DemocraciaCorintiana?

    Ai fica difícil :/

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a Democracia no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Salve Nação antes de clicar deslike por favor leia até o final ok obrigado.

    Obs: O 2 fatos que eu vou citar é devido a repercussão negativa contra TODOS NÓS e contra o SCCP.

    Estou aqui para mostrar minha indignação com algumas atitudes das torcidas organizadas, deixando bem claro que sempre fui a favor de festas em estádio, ingressos mais barato, as cobranças pacifica contra as más administrações, enfim, sabemos da importância das organizadas nos estádios e sim tem um grande valor para todos nos da Fiel.

    Mais de uns tempos pra cá, uma galera no meio das organizadas estão passando do limite. Um dos nossos maiores orgulho foi a conquista da DEMOCRACIA CORINTIANA surgido na década de 80 e encabeçado por nada mais que Sócrates, Wladimir, Casagrande e Zenon.

    Ai vem os questionamentos, a mesma torcida que prega o orgulho a democracia esta boicotando políticos chamando membros da organizada nas ''zideia'' e até expulsando alguns por isso e mais...

    Outro fato que muitos podem até descordar é o que aconteceu com a mina palmeirense no trem (''isso vive acontecendo e bla bla bla'' ''Mais isso vive acontecendo contra os torcedores do Corinthians e ninguém fala nada'') sei que esse será o argumento de vários, #[email protected]% mais sem hipocrisia se tudo que te fizerem de mal você fosse revidar a altura na boa você nem estaria aqui lendo isso né? Então Isso também não é anti democrático não é excitação a violência? Ou vocês acham que o Pai, Marido, Irmão, Filho dessa mulher não pegou um ódio tremendo do Corinthians? Você querer que alguém torça para seu time a força ou querer que alguém vote em seu candidato na marra, imagine se todos torcessem para o Corinthians quem nós iriamos aloprar de SEM MUNDIAL, BAMBI, VIUVAS DO Pelé? Kkkkkk as divergências são coisas naturais da vida, o que não podemos é passar por cima dos direitos dos outros ainda mais com atos de agressão, piorou contra mulher né (e o #RespeitaAsMinas? ), será que é só o futebol que esta perdendo sua essência, ou será que nós estamos indo pelo mesmo caminho sem reparar?

    Eu vi amigos de outros times elogiarem o Corinthians por causa da #RespeitaAsMinas e pelo boicote de um jogador que agrediu a mulher e seria contratado lembra? Elogiaram pelo tiozinho com camisa do Palmeiras rodeado de Corintianos no trem e NINGUÉM agrediu ele lembram? Mais vocês sabem muito bem que coisas erradas repercutem mais.

    Resumindo, SEJAMOS O EXEMPLO, Rivalidade se mostra em campo como estamos fazendo todos esses anos, títulos pós títulos, festas maravilhosas e respeitando sempre o direito do próximo, pois, não adianta fazermos bonito e depois cagarmos em cima.

    FUTEBOL NÃO É GUERRA, JOGO DENTRO DAS 4 LINHAS É GUERRA, mais para provar que somos os melhores e não os mais ''valentes''.

    Desde já peço desculpas se alguém se sentiu ofendido, sou Corintiano e tenho orgulho da Fiel, infelizmente algumas pessoas estão manchando nossa imagem e muitas vezes não esta se dando conta, devemos alerta los.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao criticar Felipe Melo"

    há 1 mês

    Odeio as peppas e odeio o Felipe Melo, mais temos que ser coerentes, além de ele ter o direito de se expressar ainda está apoiando a única forma de tirar esse País dá merda, dia 7 é 17.
    Quiser negativar fiquem a vontade mais todos esses anos não saímos do lugar com os mesmos partidos políticos, agora que chegou alguém a altura, não tem propaganda na televisão pelo contrário só difamação alienando pessoas que ao menos sabe o que está falando e pior de tudo, atentado com a integridade física e contra a democracia.

    #BolsonaroPresidente

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Torcida do Corinthians lança campanha por treino aberto antes de decisão com o Colo-Colo"

    há 2 meses

    é sangue no olhoooo é tapa na orelhaaa é jogo da vidaaaa e o Corinthians não é brincadeira.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Loss mexe e define Corinthians para retorno do Brasileirão; veja escalação"

    há 3 meses

    Tira Roger coloca Jonathas
    Tira Rodriguinho coloca Pedrinho

    Acorda Loss sua batata vai assar amistoso não vale nada não se iluda.

    detalhes do comentário
`