Alessandro Assis
Alessandro Assis

Alessandro Assis

Torcedor do site número: 719.637

cadastrado desde 07/09/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

15.636º lugar

Ver Ranking

54 Comentários

96% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 29/11/2020 às 12h38

Posts e comentários do Alessandro Assis

Última interação no site em 20/11/2020 às 17h49

  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça por Jadson, que cobra cerca de R$ 1 milhão em direitos de imagem"

    há 1 semana

    O pior jurídico de um clube de futebol que eu já vi. Parece que é o Silvio Santos que lidera. Tá gritando pra geral: Quem quer dinheirooo?

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Duílio afirma que volante 'cumpriu meta' e será comprado pelo Red Bull Bragantino; conheça cláusula"

    há 1 semana

    Ainda é capaz do Red Bull pagar com Mad Dog que é mais barato.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou no post: "A linha sucessória de Guilherme Arana no Corinthians"

    há 4 semanas

    Piton ainda tem deficiências táticas e d combate defensivo. O Fábio Santos trouxe segurança, estabilidade para o lado esquerdo. Não coincidentemente, atacantes que caem pelo lado esquerdo estão tendo mais liberdade pra jogar nas costas dos laterais ao invés d ter que marca-los. Foi assim com Mantuan e Davó nos últimos jogos. Na Copa do Brasil, que o Fábio Santos não pode jogar, o time não conseguiu repetir isso. Só pra ressaltar, essa deficiência defensiva não parece ser culpa do Piton, mas uma falha durante a formação na base. O Arana tinha esse problema no começo. Romão também. O Carlos foi uma exceção, até porque também jogava na zaga. Mas como falaram uma vez, não lembro quem, é mais fácil você ensinar um jogador que sabe atacar a defender do que 'dar' qualidade técnica a um jogador limitado.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Com Davó e duas alterações, Corinthians confirma escalação para enfrentar Internacional; veja time"

    há 4 semanas

    Davó.. Grande Davó.. Contra o Inter.. Esse promete hein? Vou começar a me embrigar desde agora.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Cazares 'se salva' em noite de avaliações ruins da Fiel; dois reservas são os piores"

    há 1 mês

    Convenhamos que o gol foi erro de saída de bola do Cássio. Cássio tá depressivo igual o Luan. Joga o tempo todo com cara de cachorro que caiu da mudança.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético Goianiense na Neo Química Arena"

    há 2 meses

    Escalação de doer os olhos... Mas vai Corinthians, mesmo assim.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Romero quebra perna de companheiro em treino; atleta lesionado era alvo do Palmeiras"

    há 2 meses

    Até nisso ele faz falta. Tem meia duzia de caneludo aqui pra tomar um carrinho desses.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Corinthians pode ter mesmo esquema utilizado por Carille em 2018 caso Jô não atue contra o Bahia"

    há 2 meses

    Eu fico olhando esse ataque. Se tivesse pego dinheiro das contratações de Everaldo, Mosquito, Natel e Davó e usado pra comprar só o Marinho pra fazer dupla com o Jô, deixando o Janderson ou o Claudinho (ambos atacantes da base que estão se destacando em outros clubes) na reserva junto com o Boselli, teríamos um time mais competitivo do que essa ruma de animal que pensa que joga bola.

    Outro, mais barato, porém melhor que qualquer atacante de beirada que temos hoje, é o Arthur, do Red Bull, parceiro do Claudinho. Destaque do ano passado jogando ao lado de Gilberto no Bahia, com apenas 22 anos.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou na notícia: "Corinthians é recebido com protesto forte no aeroporto; vídeos mostram jogadores correndo"

    há 3 meses

    Não é papel da torcida fazer isso. Mas esse elenco realmente precisa tomar um sacode, um grito pra acordar. Não temos os melhores tecnicamente, mas não é possível que esses caras não possam correr mais em campo, se concentrar mais, marcar mais a saída de bola. Futebol ruim é complicado, mas apatia já é de dar nojo.

    detalhes do comentário
  • Alessandro Assis

    Alessandro Assis comentou no vídeo: "'Virão babando' | Uma coisa que o Corinthians precisa urgentemente rever"

    há 3 meses

    Ah, toma vergonha e vê se para com esses clickbaits de vocês. Vou reativar o adblock!

    detalhes do comentário
`