Alex

28 anos , de São Paulo

Alex De Oliveira Mota

Torcedor do site número: 232.400, cadastrado desde 24/11/2012

Aqui é Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/06/2018 às 11h46

Ranking de comentários

8.814º lugar

Ver Ranking

65 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Alex no Meu Timão

Última interação no site em 12/06/2018 às 20h49

  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Neto rebate diretoria do Corinthians e banca informação: Osmar Loss cai se não vencer Bahia"

    há 1 mês

    E o pior é que tem gente discordando, mano na boa, "corinthiano, maloqueiro e sofredor" não nasceu por chorinho de trocedor modinha não mano, os kras só sabem reclamar, com o Carille no começo falavam pakarai até o kra fazer td mundo queimar a lingua. Parem de pedir tanto a saída do kra, se voltar da copa jogando bem ninguém fala nada né, vamo apoiar e para de tumultuar mano, somos Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão"

    há 9 meses

    Isso é pra aprender que a partir do próximo ano é melhor dar mais atenção a Copa do Brasil, o Brasileiro paga merreca se comparado...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians vacila atrás e na frente, perde do Bahia e liga alerta na liderança do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Chega se insistir em um esquema que já tá manjado né, pô começo a pensar que o Carille não consegue fazer nada diferente disso, espero estar enganado...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 9 meses

    Já faz um tempo que o Fagner está um cone em campo...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Com poucos dias para inscrições, Corinthians sofre com opções em varreduras na Série B e C WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Quer zagueiro? Traz de volta o Del'amore, é ainda melhor que não gasta o que não tem...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Sem jogar desde 2016, Vilson volta a correr no gramado após cinco meses de recuperação"

    há 11 meses

    De verdade, sempre achei um zagueiro mediano. O que me fez não gostar dele foi a agressão gratuita cometida contra o Marciel no treino. Enfim, tecnicamente é zagueiro mais fraco do elenco.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Prejudicado, líder Corinthians fica no empate com o Flamengo em Itaquera"

    há 12 meses

    Givanni Augusto atrapalha demais, nunca toca quando deve, tem que comprar uma bola e deixar só com ele... Ficou fora todo esse tempo e não aprendeu nada!

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Alessandro explica venda repentina de Léo Jabá e cita influência de agentes"

    há 1 ano

    Só demonstra que a entrevista recente dada pelo Alessandro falando que não venderiam jogadores ppr qualquer valor, que os atletas seriam valorizados, etc. Era tudo pura demagogia, ou historinha pra fingir que as coisas mudaram! O Corinthians continua a mesma fazenda sem porteira, sai quem quer e na hora que quer...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians volta a mostrar força na Arena, vence o Bahia e consolida liderança"

    há 1 ano

    O Jadson precisa voltar a jogar bem, o time precisa do velho Jadson, esse aí não decide jogo nenhum...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Romero domina bola com perfeição e finge que vai pegá-la com as mãos; assista"

    há 1 ano

    O Cléber machado tá loko mesmo hein, já faz uma cota que só chama o Romero de Guerrero hauaauhau

    detalhes do comentário
`