Alexandre
Alexandre

Alexandre Fujita

Torcedor do site número: 554.487, cadastrado desde 30/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/12/2018 às 08h36

Ranking do Fórum

Faltam 6 posts para o Alexandre entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Alexandre entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

14 Posts

100% de aprovação

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 15/11/2018 às 10h55

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel foi flagrado chorando no vestiário"

    há 9 meses

    Discordo VEEMENTEMENTE de você.

    1- Gabriel não é um craque. Fato!

    2- Gabriel não é um Paulinho ou um Elias. Fato!

    3- Gabriel é um bom jogador, mas esteve (?) em má fase.

    4- Gabriel é MUITO melhor que Douglas. É ou não é um fato?

    5- O time do ano passado era bem montado sim, mas as peças tem que se encaixar para que funcione. E é como você disse, é UM TIME e não algumas pessoas que alcançam resultados. Por trás tem um esquema tático para que as peças funcionem e trabalhem como uma orquestra. E isso o Corinthians não teve esse ano. Loss destruiu o que tinha e não há tempo para o fraco Jair Ventura (mas infinitamente melhor que o Loss) reconstruir.

    6- Jogador-torcedor põe algo mais em campo, e não é balela. Temos diversos exemplos disto: Neto, Casagrande, Marcelinho, etc. Eu prefiro um jogador-torcedor mediano do que um jogador-não torcedor mediano.

    Assim, concluo que o Gabriel é útil sim ao Corinthians e vou além, deve ser IMEDIATAMENTE colocado como titular no lugar do Douglas que não está em lugar nenhum do campo, chega sempre atrasado na recomposição, chega atrasado nos desarmes e faz faltas imbecis, joga com uma vontade incompatível com o Corinthians e com uma falta de concentração inaceitável para um jogador profissional. E ele não era tão ruim assim no Fluminense, mas tem jogador que pensa que chegou no Corinthians e pode se encostar no barranco e dormir o resto do ano.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu nunca vou te abandonar"

    há 12 meses

    Não vou abandonar, mas me reservo ao direito de não gastar meu dinheiro suado e MUITO SUADO pra ir na Arena enquanto esse desqualificado for treinador do Corinthians. Eu trabalho MUITO e esse cara é evidente que não trabalha nada. Tá no Corinthians construindo currículo e nossa diretoria apoiando isso.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x1 Grêmio: tudo errado!"

    há 12 meses

    Esse treinador é uma piada! Se vai colocar um Centroavante, me tire então um volante né? Isto é o que qualquer treinador mediano faria, mas não o Gênio Tático Osmar Loss! Faz muuuuuito tempo que falo que com esse treinador não dá! Ele conseguiu exterminar as triangulações pelos dois lados, não há jogada ensaiada de escanteio, ninguém chuta de fora da área, não há um cobrador de falta, nem jogada ensaiada de cobrança de falta e o que temos é a mesma jogada de sempre: toca, toca, toca, aí o Pedrinho ou o Romero corta pra dentro em diagonal e ninguém entra no espaço vazio na lateral. Acho que nem o OO pode ser pior que o Gênio Tático que temos. Ah! E detalhe, erramos passes demais! OK que treinador não joga, mas se o time erra passe demais é porque não treina passes!

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss é mais técnico que Carille..Loss está por trás do sucesso do Carille."

    há 1 ano

    É exatamente o que eu penso. Pode ser uma falta de capacidade que com o tempo possa ser preenchida com muito trabalho da parte dele, mas como auxiliar técnico, não como treinador. E eu defendi aqui neste fórum desde o início, quando o desmanche havia apenas começado.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem defende o Loss."

    há 1 ano

    Ou treina errado ou treina mal. Nenhum jogador chuta de fora da área, será que isto é só um comportamento do jogador? O treinador não deveria estimular os jogadores a chutar de fora da área? Mas para isto precisa treinar remates. Não temos um cobrador de faltas decente, não lembro quando foi a última vez que ele fez um gol de falta. Não vejo jogadas ensaiadas de escanteio, não vejo triangulações de lateral, meia e atacante por nenhum dos lados, é sempre a mesma ladainha: ou alguém entra em diagonal ou o lateral chega próximo à linha de fundo (10 metros no máximo) e cruza para a área que nunca tem alguém alto pra cabecear. Será que tudo isto é o que taticamente os jogadores sozinhos assumem? Será que não deveria ter orientação, cobrança do treinador para isto acontecer? Se tem instruções táticas na prancheta do Coach Osmar Loss que não estão sendo cumpridas ele não deveria então tirar quem não as cumpre e colocar alguém que se esforce para fazer valer sua prancheta?

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss é mais técnico que Carille..Loss está por trás do sucesso do Carille."

    há 1 ano

    E nesta semana, antes do jogo contra o Colo Colo, em uma entrevista ele (Coach Osmar Loss) me solta: 'Tivemos tempo de treinar e agora os resultados vão aparecer!'. Ele é brincalhão né? Se você está numa condição que você está perdido, diz apenas que está trabalhando, procurando reorganizar o time, encaixando as peças e fazendo pequenas melhorias que com o tempo vão resultar em melhores exibições e que com isto os resultados tendem a aparecer, mas não prometa algo que não consiga cumprir. Além de tudo é juvenil no discurso!

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss é mais técnico que Carille..Loss está por trás do sucesso do Carille."

    há 1 ano

    Ops! No post anterior eu quis dizer resultados NEGATIVOS e não positivos.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss é mais técnico que Carille..Loss está por trás do sucesso do Carille."

    há 1 ano

    Eu tenho a consciência limpa! Desde o início eu disse que o Loss não era preparado para treinar o time titular. Pode até ter potencial, o que agora até isso eu duvido, mas lembrei aqui neste fórum que tentaram o Carille uma vez e que para não queima-lo trouxeram o Cristóvão e voltaram ele para auxiliar técnico para ganhar mais experiência e reassumir no momento que a oportunidade aparecesse com maior condição e maturidade, o que aconteceu ano passado. Do jeito que está indo o cara (Loss) vai sair do Timão mais queimado que carvão de fim de churrasco e pior, pode sair no pior momento, se as previsões mais catastróficas acontecerem: eliminado da Copa do Brasil, eliminado da Libertadores e próximo da zona de rebaixamento do Brasileiro. Vejam bem, não estou aqui fazendo nenhuma previsão e muito menos 'torcendo' contra o Timão, mas apenas colocando o fato de que nosso presidente, pela arrogância, não faria uma mudança agora, mas só pós catástrofe até mesmo para botar o Loss na fogueira com toda a culpa pela sequência de resultados positivos e tirar o dele da reta.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem o Rodriguinho e não culpem o Loss"

    há 1 ano

    A realidade do futebol brasileiro é essa: o treinador convive com desmanches SEMPRE. Isto não é novidade pra ninguém e pra nenhum clube. Agora, Loss ser poupado: me poupem!

    Não perceberam ontem como os jogadores estavam de início desconcentrados e depois nervosos? Isso é o treinador que não consegue entrar na cabeça dos jogadores e não tem controle sobre eles! Tá faltando o que pra diretoria perceber que o Loss até tem potencial, mas está longe do ponto que o Carille estava quando assumiu a primeira vez, interinamente, o Corinthians? O que a diretoria fez naquela época? Blindou o Carille e trouxe um outro treinador mais experiente para reaproveitar mais à frente todo o potencial do Carille. Já falei tudo isso mais de uma vez aqui, é chover no molhado: Loss não tem capacidade AINDA pra dirigir um time principal, principalmente do calibre do Corinthians.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bahia 1x0 Corinthians: pausa para respirar! Tá feia a coisa!"

    há 1 ano

    Eu acho que o Loss é o mais culpado de tudo. O Carille já convivia com desfalques. Já disse e repito, o trabalho de lateral de campo do Loss é HORRÍVEL! Ele não consegue fazer o time ficar concentrado, focado e compromissado taticamente. Suas substituições são invenções malucas: Kazim? Juninho Capixaba? Carille não usava mais estes jogadores!

    O time não confia no treinador, isto é fato! Quem vai trazer para o lugar? Não sei! Mas voltem o Loss para estagiário e coloquem um treinador que entenda o DNA do Corinthians e faça ele jogar dentro desse DNA, coisa que o Loss disse que iria fazer mas não conseguiu. É uma questão de momento e esse definitivamente não é o momento do Loss. Lembrem-se que Carille teve dois inícios no Timão e no primeiro, para não queima-lo, a diretoria blindou trazendo um outro treinador e mantendo-o como assistente. Façam a mesma coisa com o Loss, senão vão queima-lo de vez assim como ficou queimado o Adilson Batista.

    detalhes do post
`