Alexandre

38 anos

Alexandre Pedroni

Torcedor do site número: 446.968, cadastrado desde 13/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/04/2018 às 13h11

0 Comentários

6 Posts

50% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 02/04/2018 às 13h16

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deve ser o substituto de Clayson para a final contra o Palmeiras?"

    há 4 meses

    É com o garoto MM que seremos campeões! Acorda Carille

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deve ser o substituto de Clayson para a final contra o Palmeiras?"

    há 4 meses

    MM.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Estádio do Corinthians, no tópico "ampliaçao da arena corinthians seria legal!"

    há 4 anos

    Uma vez na vida o caramba. A torcida do Corinthians é gigante e está envolvida entre os maiores públicos da história do futebol brasileiro! Por exemplo: Em 1974 final contra o Palmeiras público de 120 mil pessoas. Vi a entrevista de 1 hora do divino Ademir da Guia, o vovô falou que naquele dia a torcida do Palmeiras nem foi no estádio crente que o Corinthians seria campeão. Toda torcida era praticamente nossa kkkkkk, 146 mil pessoas na final de 1977 contra a Ponte no segundo jogo, recorde invencível do Morumbi. Público da final de 1990 contra o são paulo: 100.858 pessoas sendo que 80% do estádio praticamente era nosso, os caras só tinham 1 gomo. Alguns exemplos de um clube com uma torcida gigante como a nossa. A violência afastou o povo dos estádios porque torcida gigante sempre tivemos. Se cobrassem um ingresso com valor ao alcance do povão poderia sim levantar uma estádio de 100 mil que lotaria fácil. 5 reais, 10 reais, 50 reais. Infelizmente o que manda hoje é o dinheiro da televisão. Os clubes vivem disso e não de público. Então se acham no direito de cobrar ingressos de preço absurdo. Nossa torcida é humilde, tem gente que não tem nem um colchão pra dormir e a única alegria é ver o Corinthians vencer. Elitizaram o Corinthians infelizmente.

    detalhes do post
`