Anandrey
Anandrey

Anandrey Cunha

Torcedor do site número: 512.069, cadastrado desde 12/12/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Anandrey entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Anandrey entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 17/03/2017 às 13h30

Atividades do Anandrey no Meu Timão

Última interação no site em 19/08/2016 às 10h09

  • Anandrey

    Anandrey comentou na notícia: "Clube português faz oferta para tirar André do Corinthians"

    há 3 anos

    Melhor que o André é só o empresário dele... Hauahuahaua (portuga mermo)

    detalhes do comentário
  • Anandrey

    Anandrey comentou na notícia: "Ficha Técnica: Corinthians 0x0 Grêmio"

    há 4 anos

    Elias joga cobrindo o Fagner. Sem Ralf ali e com o BH fica difícil dos dois subirem e poucos percebem isso e ficam queimando o cara. Romero não rende do lado esquerdo, e poderia ser substituído pelo Marlone. André só trombou e nada criou de útil, tanto que com o Luciano em campo o ataque rendeu mais.

    O problema é que o Tite tá putamente teimosinho.

    detalhes do comentário
  • Anandrey

    Anandrey postou em Análise dos jogos, no tópico "E um 4-4-2?"

    há 4 anos

    Fenyx, não é 'rebaixar'... Mas é que, a meu ver, nos times por onde ele passou ele não conseguiu ser o que se esperava dele. Só apareceu melhor na chapê, e ainda assim não me passa tanta confiança. Apoiaria-o, mas acho que é melhor pensar adiante

    detalhes do post
  • Anandrey

    Anandrey postou em Análise dos jogos, no tópico "E um 4-4-2?"

    há 4 anos

    Timão com 4-1-4-1, com as peças que tem, não tá rendendo e isso não é novidade pra ninguém.

    Se jogasse com: Walter; Fagner, Balbuena, Yago (nova contratação, já que Vilson é...), Arana; Willians (Cristian), Elias; G. Augusto, M. Gabriel; André e Romero, ou Lucca.

    Não seria algo tão brilhante, mas que exigiria menos para render que o esquema já cristalizado do Tite. Creio que seria bom o bastante para impor novamente medo aos adversários mais fortes.

    detalhes do post
  • Anandrey

    Anandrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de separar o trigo do joio"

    há 4 anos

    Caros, certos momentos são cruéis com nossa história, mas, ao mesmo tempo, nos servem para que abramos os olhos. E em uma circunstância como esta, que coloca nosso SCCP em um caminho bastante difícil para os próximos jogos, é necessário que reflitamos enquanto torcedores para que não deixemos de apoiar o Timão.

    Vinhamos em uma maré de otimismo, haja vista os bons resultados e as goleadas, e quando menos esperamos, fomos duramente eliminados do paulista, graças a lapsos de incompetência técnica, sobretudo, dos nossos jogadores. Ora, todavia, não é de hoje que temos este problema, e sim desde a saída de RA8 e JaDEUSon, e até mesmo do Love (que ao fim da temporada foi bem demais). Nosso time tem o esquema e a proposta, mas falta dos nossos jogadores a capacidade técnica e individual para decidir. Notemos que só ganhamos 2 dos 5 jogos que disputamos contra times tradicionais (SPFC e Ponte), perdendo para Galo, Santos e Palmares. O que é preocupante, pois enfrentaremos times ainda mais fortes que estes no BR e na Liberta.

    O momento é de não baixar a cabeça, e esperar que peças como Arana, Romero, Marlone, Marquinhos Gabriel... Possam jogar e entrar neste time para fazê-lo crescer mais ainda, e que Tite, mestre que sabemos que é, explore ao máximo a todo o plantel. Quanto a nós, torcedores, que não baixemos a cabeça ou afirmemos que o Timão tá lixoso. Não, pois é mentira. Acreditemos no potencial do time e torçamos que a resposta venha contra o Nacional-URU, já que bater em time medroso é fácil, mas quando é de igual pra igual é que se mede força pra ver quem é mesmo o melhor. Quarta-feira será um dia desses pra mostrar quem seremos pra esta temporada.

    detalhes do post
`