Anderson

de São Paulo

Anderson T.

Torcedor do site número: 331.218, cadastrado desde 11/04/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/08/2017 às 14h18

Ranking do Fórum

5.770º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.107º lugar

Ver Ranking

358 Comentários

88% de aprovação

111 Posts

68% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Anderson no Meu Timão

Última interação no site em 14/08/2017 às 15h10

  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é corintiano de verdade não enche o saco de jogador de folga!"

    há 3 meses

    O cara sabe que tá mal, que tem 30 milhões no pé dele. Tem conta em rede social aberta para o público comentar e você acha que ele não vai ouvir várias? O que aparenta é que ele nem tá ligando muito. Se tivesse um mínimo de noção, seguraria as postagens de curtição em rede social enquanto estiver nessa draga que está. Vai viver offline. Simples. Pra que ficar provocando? Tá cheio de gente querendo a cabeça dele. Tem que ouvir mesmo.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Humor, no tópico "Teve mulambo que teve a audácia"

    há 3 meses

    Rodriginho tá jogando muito mais que Everton Ribeiro, até agora só mostrou grife. E Jô é melhor que Guerrero em qualquer momento não só agora. Guerrero é supervalorizado demais. Mais um que vive da grife. Aliás esses times de grife, Flamengo e Palmeiras, só fizeram a alegria do marketing até agora.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Com 40 mil pagantes/jogo, em seis anos quitamos o financiamento do BNDEs!"

    há 3 meses

    6 anos é muito tempo pra ficar sem reforços, tirando leite de pedra. Dá medo de pensar o que vai ser do futebol do clube depois do desmanche no fim do ano (que vai acontecer, não sejam inocentes).

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "'Mereço as porradas': jornalista assume que foi arrogante ao analisar efetivação de Carille"

    há 3 meses

    É apenas mais um num mar de jornalistas que se acham estrelas. O "Efeito Rizek" podia servir de exemplo para os demais, porque é quase impossível hoje em dia assistir um "debate bola" sem torcer o nariz.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Empresários notificam interesse de time francês por Lucca e Corinthians aguarda proposta oficial"

    há 3 meses

    2,5 mi euro é troco de pinga. Algo na casa de 8 mi seria um bom valor, considerando que está se destacando em time de pequena expressão. Se estivesse jogando no Corinthians podia pedir 15 mi, mas infelizmente futebol não é assim. O berço conta muito. Mas 2,5 mi não faz sentido.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Tite convoca dois jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira"

    há 3 meses

    O Jô merecia tanto quanto o Cássio ou até mais. No caso do Cássio ainda tem o Vanderlei pra brigar, mas lá na frente o Jô no momento é indiscutível. Não que eu esteja me lixando pra seleção, para o Corinthians é bom que ele não vá, mas para o lado pessoal do jogador é triste ver Taisson na seleção enquanto o Jô tá voando, não só pelos gols, mas pelo espaço que está ocupando no campo com competência. Bola perto do Jô hoje é sinônimo de perigo.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Nova terceira camisa do Corinthians é divulgada em site da Nike; veja fotos"

    há 4 meses

    Quase 500 reais, beira a insanidade mental.. Tanto quem vende quanto quem considera pagar um valor desse numa peça de roupa.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Fiel elege Jô o melhor em campo diante do Atlético-PR; reservas decepcionam"

    há 4 meses

    Esse negócio de "notas da torcida" é uma piada. Essa torcidinha é uma piada por si só. O time jogou bem mais que contra a porcada, e olha as notas que ridículas. O resultado não reflete o que foi o jogo. O Corinthians jogou muito mais porém foi infeliz ao tomar o segundo gol. Até o primeiro ninguém sonhava que o cara do Atlético ia entrar na área fazendo fila. Em volume de jogo e lances com chances de gol, o Corinthians dominou completamente. Infantil essas notinhas aí. Empataram enquanto podem empatar, é o que importa.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de Odirlei no Meu Timão"

    há 4 meses

    Eu não sou inocente a ponto de imaginar esse time, com Carile, jogando pra frente. Só falei do exagero de postura defensiva, jogando esperando o adversário. Eu sei que é tudo parte dos planos, só não acho que precisa ser TÃO evidente. Ontem foi 95% defesa 5% de ataque. Custa ser ao menos uns 80% defesa, 20% ataque? Não acho que precisa escolher entre título e jogar "bonito". Dá pra fazer ambos.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de Luiz no Meu Timão"

    há 4 meses

    Eu nunca disse que quero o emprego do Carile. Abraços.

    detalhes do comentário
`