Anderson
Anderson

Anderson Munhoz martins


49 anos, de Itapetininga

Torcedor do site número: 561.924

cadastrado desde 20/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/05/2021

Atividade de Anderson Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.150º lugar

Ver Ranking

1.312 Comentários

96% de aprovação

12 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 07/05/2021 às 09h17

Anderson Martins avalia 95.68% como positivo

Jogos do Corinthians com Anderson Martins na torcida do Timão

2 jogos

50% de aproveitamento

3 Gols comemorados

1.50 Por partida

2 Gols não comemorados

1.00 Por partida

1 Vitória

50% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

1 Outros

50% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Anderson

Última interação no site em 28/04/2021 às 07h59

  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Conselho Deliberativo do Corinthians reprova contas de 2019; resultado de 2020 foi inverso"

    há 1 semana

    Aposto que o pessoal da democracia Corinthiana deve estar feliz com o que vê democracia no futebol parece que não dá certo. Devia aparecer um Sheik pra comprar o clube

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Walter aceita proposta e Corinthians deve anunciar saída do goleiro antes do Dérbi"

    há 2 meses

    Obrigado Walter, parabéns pelo novo clube e muito boa sorte você merece tudo de bom ótimo profissional e de longe da pra perceber o enorme caráter

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians leva susto no fim, mas estreia com empate sem gols diante do Red Bull Bragantino"

    há 2 meses

    Pelo amor de São Jorge desse jeito Fagner, Cássio mais uns dois vão querer aposentar time ruim e sem perspectiva talvez daqui uns quatro anos tenhamos um time novamente enquanto isso co tínhamos pagando salário pra um nonte de pé de rato, se quebrasse o contrato de todos que não servem pra nada daria pra formar um time com qualidade aí sim subiria a base pra se espelharem nós titulares. Mais é melhor um monte de pé de rato.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Jovens do Corinthians que ganharam chance de treinar com Mancini têm contratos curtos; veja um a um"

    há 2 meses

    Com certeza os que tem contrato maior ficaram pra depois ou seja, esses com contrato terminando são de empresários. Falta de transparência total vão acabar com o time do meu coração

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "O Corinthians está interessado no atacante Quiñones, do Tigres? Checamos!"

    há 2 meses

    Mais um com 600 partidas e dois gols. Se pega um menino da base que vem de empresários o bicho pega se contratar pé de rato pode correr que o bicho come kkkk o fase.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians confirma lista de jovens integrados ao profissional; lista tem surpresas do Sub-23"

    há 2 meses

    Senhores coloquem a mão na consciência. Queremos os jogadores da base ok sim, mais com qualidade não com interesse. A comissão técnica gostou do menino há ok mais este não vai. Vai o outro que é do empresário da máfia, pelo amor de Deus e de São Jorge quem escolhe os jogadores é o técnico e não a máfia. Isso ai pessoal este ano vamos continuar na mesma, meio de tabela porque subir o menino da base sem merecimento é a mesma coisa que comprar um no te de pé de rato só que de maneira diferente. Pensem nisso.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Indignação, lista de dispensa e pedidos pela base: veja repercussão da atuação do Corinthians"

    há 2 meses

    Só vou dizer uma coisa ou faz uma mudança gigante e contrata pelo menos dois jogadores ótimos para jogar na frente ou vamos passar vergonha novamente

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians erra muito, tem péssimo desempenho e fica apenas no empate com Vasco"

    há 2 meses

    É triste a realidade mais esse parece ser o futebol do time este ano, quando falei aqui que tem que reformular pra não lutar pra fugir do rebaixamento me negativaram. Não sei porque. Ou alguém acha que esse time chega em quarto no brasileirão só em sonho. Diretoria #[email protected]% vende os pés de rato e compra pelos dois que sejam diferentes de verdade.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Veja lista de jogadores que podem chegar e sair do Corinthians para a próxima temporada"

    há 3 meses

    Desse jeito vamos ficar nessa crise pra sempre. Não compra jogadores bons mais também não vende os pés de rato pra fazer dinheiro só empresta. Os meninos novos da base e os que retornaram vão aprender a jogar bola com quem, não vejo ninguém na parte da frente do time pra dizer como joga e nem pra jogar do lado para o menino seguir o caminho só tem pé de rato do meio pra frente. Vamos lutar pelo meio de tabela novamente.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe de vaga na Libertadores"

    há 3 meses

    Deveriam pedir desculpas pra o clube e a torcida. Mais não esquenta não daqui uns 3 anos vamos ouvir falar que esses pés de ratos que temos no time ainda vai processar o clube querendo mais dinheiro triste isso. Gestão sem seriedade só acontece isso

    detalhes do comentário
`
x