André
André

29 anos , de João Pessoa

André Felipe

Torcedor do site número: 327.609, cadastrado desde 29/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

328º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.789º lugar

Ver Ranking

781 Comentários

94% de aprovação

5.095 Posts

90% de aprovação

446 Tópicos

415.160 Visualizações

2.442 Views por tópico

Última atividade no site em 06/06/2020 às 00h15

Posts e comentários do André

Última interação no site em 03/06/2020 às 15h03

  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A minha democracia, Corinthians..."

    há 3 dias

    Parabéns pelo texto cara, concordo do começo ao fim! Ler esse tipo de coisa e ver o apoio ao seu texto me faz crer que o Corinthians não é um partido político e sim um clube com uma torcida diversa, das mais variadas opiniões!

    Jamais seremos um partido político! Jamais teremos um lado: direita e nem esquerda! A única coisa em que todos concordamos e isso sim é o que define um corinthiano: o amor pelo Corinthians. Tudo o que passar disso é confundir as coisas.

    Valeu, meu grande!

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal que tão deixando de ser Corinthiano por motivo de política"

    há 3 dias

    Se você deixar de torcer para o Corinthians por conta de política, um fato: você nunca foi corinthiano!

    Cada um tem sua opinião política e o Corinthians jamais será celeiro da esquerda e nem da direita, sempre vai ser um clube pelo qual a torcida é a mais apaixonada do mundo!

    Corinthians sempre!

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a volta do futebol"

    há 2 semanas

    Por isso mesmo que eu estou defendendo a volta dos treinos para os clubes que podem e não do campeonato, justamente por saber que os clubes do interior não tem condições financeiras para isso

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a volta do futebol"

    há 2 semanas

    Para o Corinthians a paralisação não foi ruim, claro que a pandemia é horrível, pessoas morrem e é uma tragédia isso (boto isso, pra evitar algum retardado lendo fora de contexto e fale besteira kkk). Nós temos tempo de jogadores machucados voltarem, como é o Ramiro, estávamos muitos atrás na parte física dos demais times e agora se igualou e fora que provavelmente se ganham novos prazos pra dívidas em virtude da pandemia.

    Claro que o Andrés usa td como desculpa e se voltarmos mal, vai usar isso também, mas no balanço geral não foi tão ruim

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a volta do futebol"

    há 2 semanas

    Até concordo que se adie mais a volta dos campeonatos, mas os treinamentos não tem porque permanecerem suspensos

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a volta do futebol"

    há 2 semanas

    Exatamente, mas aqui ficamos nessa visão bitolada de: ah, mas não se tem que pensar em futebol agora! Por se o futebol tem condições de voltar, condições financeiras e físicas de voltar, sem colocar em risco a vida dos atletas, porque não? O que se deve é justamente como você disse debater ideias para que isso seja feito da melhor maneira possível e não recriminar a volta sem motivo

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a volta do futebol"

    há 2 semanas

    Muito se fala sobre a volta do futebol, dos treinamentos e jogos, mas também há muita desinformação sendo veiculada para variar.

    Pois bem, temos de avaliar algumas questões antes de tecer críticas ou fazer apontamentos.

    Primeiro Ponto - Condições da Volta

    Como os clubes estão querendo voltar? Eles têm protocolos de higiene? Eles têm condições financeiras para isso? Eles têm como manter a segurança da saúde dos jogadores.

    Aqui há de se dar razão aos clubes, pois diferente da maioria das pessoas, clubes de futebol tem condições físicas (estrutura), e financeira para bancar a volta dos treinamentos.

    Jogadores tem condições de fazer testes frequentemente, tem como ficar isolados em um CT, hotel, etc, juntamente com sua família, portanto, caso TODOS os jogadores e TODOS os seus familiares sejam testados CONSTANTEMENTE e se mantenha o ISOLAMENTO de todos, jogadores e familiares, como se faz na Alemanha. Não há óbice para a volta aos treinamentos.

    Na Alemanha, por exemplo, todos os jogadores ficaram em isolamento de 10 dias, fizeram exames e só então foram liberados para treinar, aí foram isolados em hotéis e fazem exames constantes desde então. Caso o Corinthians ou qualquer outro time consiga fazer isso, além das demais medidas de segurança, não há risco a vida dos jogadores ou de seus familiares.

    Na realidade eles estariam até mais seguros, uma vez que a simples ida a um supermercado ou uma farmácia (que é inevitável), é um risco bem maior, uma vez que você estará em contato com um número grande de pessoas não testadas.

    Então, nos moldes que estão sendo feitos, não há risco para os jogadores em voltarem aos treinamentos. E desde que os clubes banquem financeiramente isso, não há problema.

    HÁ, MAS VAI FALTAR TESTE PRA POPULAÇÃO! Errado! Os clubes comprar testes, assim como você pode comprar na farmácia, esses testes não são destinados a hospitais públicos, então os clubes pagam do próprio bolso, não tiram de ninguém, então isso não é um problema.

    Segundo Ponto - Condição Financeira do Clube

    Ok, eu disse que se o clube tiver condições para voltar, como os clubes da Alemanha, não há problemas em voltar, ok? Ótimo, agora vamos para a crítica: se o clube tem condições de arcar com tudo isso, porque muitos demitiram muitos funcionários (como o Flamerda) ou diminuíram salário de funcionários e jogadores? Contraditório, não?

    Se o Corinthians, o Flamengo, o Palmeiras tem condições de bancar todo esse esquema de segurança sanitária (só pra se ter uma ideia, um teste rápido de covid 19 custa certa de 250 a unidade), não seria melhor manter os salários de funcionários e jogadores? Ou que tal pagar as dívidas que só se acumulam?

    Então no fim das contas é o seguinte: desde que se sigam todas as condições e que os clubes tenham condições financeiras, não há problema na volta dos treinamentos. Países em condições tão ruins ou piores que a nossa como a Espanha já voltaram com os treinamentos.

    O problema é: essa é a prioridade? Estamos livre de dívidas para fazer isso? Não, então não estamos haptos a voltar!

    Agora não por isso que se deve criminalizar a volta do futebol. 'Há, mas o futebol não é importante!'. Mas os clubes que estão voltando não estão bancando essa volta do próprio bolso? Então a única preocupação seria a saúde dos atletas, isso estando ok, não há problema em voltar.

    Hoje os treinos podem voltar, o futebol pode voltar para ALGUNS CLUBES, ALGUNS CAMPEONATOS, então tem que se avaliar caso a caso e não sair descendo a lenha indiscriminadamente.

    detalhes do post
  • André

    André comentou no post: "Corinthians não deposita FGTS de funcionários desde 2018"

    há 1 mês

    Dando razão pra um monte de ação trabalhista de rescisão indireta. Clube e empresa mal gerida tem o mesmo fim: a falência. Deus abençoe o Corinthians, porque depender dessa diretoria, estamos ferrados!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Globo não cede à pressão dos clubes e reduz pagamentos de cotas de transmissão do Brasileiro"

    há 1 mês

    Aí o Andrés há uns 5 dias atrás? Não vai haver corte de salário! Ou a gente paga tudo ou não paga nada. Depende dos valores da cota de TV? Dias depois...corte de 25% do salário kkkkkkkkkk Pra mim era pra ter reduzido até mais, mas é impressionante como o Andrés gosta de mentir, mesmo quando não tem nem necessidade

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou no post: "Ex-jogador do Corinthians revela saída forçada do clube: 'Fui obrigado a ser emprestado'"

    há 2 meses

    Não era nem pra ter vindo, brother! Tá reclamando do que? Kkkkk

    detalhes do comentário
`