André
André

André Luiz Borges dos Santos

Torcedor do site número: 613.651, cadastrado desde 09/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/01/2018 às 21h06

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o André entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do André no Meu Timão

Última interação no site em 27/12/2017 às 22h57

  • André

    André comentou na notícia: "Neto se revolta com diretoria: 'Estão investindo para o Corinthians cair???' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O Carille tem culpa sim. Ele vetou o retorno de vários jogadores que poderiam compor o elenco. E agora o Corinthians está tendo que empurrar esses jogadores que estão desvalorizados para outros times e ainda pagando os salários. O negociação com o Bahia é ridícula. Estamos trocando três jogadores por um que e uma incógnita e ainda teremos que pagar. Com certeza o Carille também sua parcela de culpa.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians aguarda sinal do Vitória para ir à carga por Tréllez WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Se for pra contratar cara meia boca mantém os que estão no elenco. O Corinthians não precisa contratar. Precisa valorizar os que estão no elenco e vender por um preço justo.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians aguarda sinal do Vitória para ir à carga por Tréllez WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O Lucca é muito melhor que ele. Agora aquela negociação com o Bahia é absurda...como é que pode oferecer três jogadores por um jogador que é uma aposta, e ainda vão pagar uma grana. Esse Roberto de Andrade é uma piada. Trouxa.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Que absurdo. Eu não acredito que a diretoria do Corinthians teve essa ideia terrível. Não valorizam nem o Douglas. Eu não to acreditando. O Bahia tinha que inclur o ze Rafael nessa transação.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Eles perceberam que só tem trouxa na diretoria do Corinthians. Essa troca seria justa se envolvesse o ze Rafael. Mesmo assim o Corinthians sairia perdendo. Mas o Corinthians não sabe valorizar os jogadores que tem. No entendimento deles bom são os que jogam em outros time. O marciel é melhor que este Juninho. No Bahia até o Moisés e o Mendoza se destacam, quero ver jogar aqui.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Não concordo que tenha que emprestar. Tem que usar como moeda de troca. Ou então mantenha ele no elenco. Apesar de ele não ter jogado bem alguns jogos ele não é um mau jogador. Quem garante que o Dutra é melhor que ele. Acho que tem muito preconceito por ele ser turco. Brasileiro são muito preconceituosos em relação ao futebol.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense"

    há 2 anos

    Essa é uma forma inteligente de contratar usando jogadores na troca. Quando o jogador não é titular ou não tem espaço na equipe a melhor coisa é fazer esse tipo de negociação. Até mesmo porque o Corinthians não tem grana e precisa evitar emprestar seus jogadores para reforçar outras equipes.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians estuda ceder jogadores ao Paraná, mas nega empréstimo de lateral WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Eu não entendo porque o Corinthians contrata certoa jogadores só pra depois emprestar e ainda pagar salário. Um absurdo... Quem tá ganhando com isso?

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de zagueiro ao Ituano para Paulistão-2018 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Enquanto estiver essa quadrilha do Andrés Sanchez vai continuar essa palhaçada de contratar jogadores meia boca pra depois emprestar gratuitamente e ainda pagando os salário. Sem contar que essa prática tira a oportunidade de aproveitar os jogadores da base. Muito prejuízo...time muito mal administrado.

    detalhes do comentário
`