ANIBAL
ANIBAL

ANIBAL DESOZ Apoiador


71 anos, de Santos

Torcedor do site número: 577.954

cadastrado desde 14/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/01/2022

Atividade de Anibal Desoz no Meu Timão

Ranking do Fórum

14.415º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.978º lugar

Ver Ranking

94 Comentários

94% de aprovação

69 Posts

68% de aprovação

Última atividade no site em 24/01/2022 às 18h51

Anibal Desoz avalia 69.23% como positivo

Posts e comentários do ANIBAL

Última interação no site em 01/12/2021 às 09h53

  • ANIBAL

    ANIBAL comentou no vídeo: "'Fora Sylvinho e veteranos do Corinthians' | Conversamos com o autor da faixa"

    há 2 meses

    Um idiota que conseguiu 15 segundos de fama na mídia. Percebe-se que não tem experiência nenhuma, muito menos de futebol. Tudo bem, é um apaixonado pelo Corinthians, mas calma lá, precisa ter bom senso e saber o que escreve. São pessoas dessa forma que estragam o ambiente no clube. Já estamos conseguindo o máximo que podemos. Estamos num degrau abaixo do Galo, Flamengo e Palmeiras por terem um plantel com mais de 1 ano de conjunto.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Rodrigo Varanda retorna ao Corinthians para disputa da Copinha em 2022"

    há 2 meses

    O Varanda tem potencial, mas terceiros o influenciaram e achou que era a cereja do bolo. Tenha humildade e procure crescer como pessoa e como profissional. Muitos passam por isso, mas com trabalho acabam conseguindo sucesso. Poderá ser o '9' que o clube precisa. Cabeça no lugar e bola pra frente.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Sylvinho explica alterações no Corinthians e diz que está 'melhorando e conhecendo o elenco'"

    há 3 meses

    Ainda está conhecendo o elenco? Depois de 3 meses? Por que insiste com o renato como falso 9? Por que o mosquito não começa o jogo? E o gp precisa melhorar o rendimento, saber ir na linha de fundo e cruzar. Dar toque de qualidade e com efeito é bom, com é produtivo para o time no ataque. Está parecendo o neymar no início da carreira. Quando tiver o willian e o paulinho á disposição, como vai escalar o time?

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Sylvinho criticado, solução no banco e Guedes elogiado: veja a repercussão da vitória do Corinthians"

    há 3 meses

    Para que serve uma comissão técnica? Temos o Doriva que já foi campeão em SP e no RJ. Temos o Lazaro que já treinou a base, e nos 2 jogos que dirigiu o time principal, escalou um 3-5-2 surpreendente. MAS o Sylvinho não os ouve. NÃO precisamos jogar com um 9 fixo. Fomos campeões da LIBERTA dessa forma.Portanto, tem que montar um esquema tático que torna mais ágil as saídas de bola da defesa e que tenhamos pontas rápidos e agudos. O Sylvinho acertou nos dois últimos jogos somente no segundo tempo. OS tripés Fagner, GP e Mosquito e do outro lado, Fábio, Renato e Guedes, tendo o Du Queiroz e o Giuliano como volantes/meias, é a melhor escalação que temos no momento. E deveremos insistir com isso, aprimorando táticas e esquemas de infiltração em defesas fechadas. Será que comissão técnica não enxerga isso.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Corinthians vence a Chapecoense com gol de Róger Guedes no último lance"

    há 3 meses

    O time que começou o segundo tempo com o Du Queiroz de volante e o MOSQUITO na direita é a melhor formação neste momento. O jô e o adson entraram corretamente.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seria a escalação ideal, Fiel?"

    há 3 meses

    O certo seria manter o time que jogou junto durante 25 minutos, virando o jogo contra o INTER,

    detalhes do post
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Gabriel Pereira renova contrato com o Corinthians por mais três anos"

    há 3 meses

    A verdade é que o agente Ivan desde o ano passado estava criando dificuldades na renovação. No início do ano o garoto mal treinava, atrasava nos treinos, tanto que mal foi aproveitado pelo Mancini. Quando o clube chamou todos os garotos para renovar, o IVAN fez corpo mole adiando a renovação, mas ia constantemente ao CT para ficar enrolando a Diretoria. O GP encontrou como titular devido a contusão do Adson que estava jogando melhor. Caso contrário, ia continuar na reserva. NA sexta, no programa do NETO o Ivan se contradisse várias vezes, demonstrando má vontade e falta de personalidade na negociação, pois queria levar vantagem, tanto que já tinha designado 2 pessoas para procurar clube de fora. Agora o clube reve abrir mão de 5% dos seus direitos para encerrar a renovação. O CLUBE não pode ficar 'a merce desses aproveitadores.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Empresário de Gabriel Pereira mostra contradição sobre a divisão dos direitos econômicos do jogador"

    há 3 meses

    Esse empresário é um malandro. Está fazendo isso de forma premeditada desde quando o clube reajustou o salário do GP no ano passado. Neste ano o clube renovou com todos os garotos e ele recusou o encontro. Ia constantemente no CT e falava informalmente com a Diretoria. Foi preparando o bote no clube. Arrumou 2 pessoas para já procurar clube para o GP. E ontem no programa do Neto ameaçou endurecer a negociação se o clube não colocar o jogador em campo na segunda. O JOGADOR não é bobo, pois sabe muito bem o que está sendo feito. A clube vinha agindo de boa fé com eles.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matematicalizando as chances de classificação do Corinthians"

    há 3 meses

    Como 7 vagas vão direito para a Libertadores, sendo 1(flamengo/Palmeiras); 1 (Sul Americana), 1 (Copa do Brasil), as demais seriam do campenato Brasileiro. Assim, se ganharem Fla ou Palmeiras, Bragantino e Atlético Mineiro (Copa do Brasil), até o sétimo lugar tem direito a vaga direta na Liberta. As posições 8 e 9, iriam disputar as eliminatórias. Nestes 10 jogos restantes, 6 serão em casa e 4 fora. Em casa teremos Chapecó, Fortaleza, Cuiabá, Santos, Athetico Paraná e Grêmio. E fora teremos Atlético Mineiro, Flamengo, Ceará e Juventude. Portanto com toda torcida na Arena, pode ganhar os jogos em casa. E conseguir alguns pontos do Cear´e Juventude. Isso é matemática também.

    detalhes do post
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou no post: "O erro de Sylvinho que virou recado"

    há 3 meses

    Amigos, consegui ver luz no fim do tunel. Em torno de 20 minutos, quando time desenvolveu mais, tínhamos o tripé pela esquerda: Fábio, Renato e Guedes e pela direita o tripé: Fagner, GP e Mosquito. Tendo o Giuliano como segundo volante e o Du Queiroz (uma boa revelação) como primeiro volante. Abdicamos do 9 fixo e o trio de meio de campo Giuliano, GP e Renato puderam se desenvolver com mais facilidade, donde surgiram os 2 gols. O GP mais solto no ataque abre muitas perspectivas. Mas o Sylvinho querendo evitar o gol adversário (o que aconteceu) tirou o GP e colocou um volante, permitindo que o Inter fosse todo ao ataque. Esperamos que o Sylvinho estude melhor esse desenho com os tripés.

    detalhes do comentário
`
x