ANIBAL
ANIBAL

68 anos , de Santos

ANIBAL DESOZ

Torcedor do site número: 577.954, cadastrado desde 14/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2019 às 23h34

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o ANIBAL entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o ANIBAL entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

Atividades do ANIBAL no Meu Timão

Última interação no site em 05/10/2019 às 09h12

  • ANIBAL

    ANIBAL comentou no vídeo: "VÍDEO: 3 escalações ideais para o Corinthians de Carille"

    há 2 semanas

    Prefiro a escalação do Victor Gomes, com o Sornoza como segundo volante. Pois ele é meia armador (sabe lançar, bater falta e finalizar).E com o Vital (que na verdade é um meia atacante) pela direita para ajudar na marcação. Pedrinho centralizado pelo meio, e na frente Boselli e Love se revezando. Não sei se o Sornoza vai aguendar o jogo todo. Então para não perder a posição de meia armador, poderia revezar com o Jadson. Em alguns momentos poderia se utilizar o Jesus, apesar de ter demonstrado uma boa movimentação, ainda precisa mais de 'casca'.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta do Vital ao Carille - perdeu o controle do elenco"

    há 4 semanas

    Amigos, o Carille ainda não entendeu que o MATHEUS VITAL é meia atacante e não meia armador. Reparem que ele roda com a bola de um lado para outro mas não dá um passe em profundidade ou um lançamento. Essa função hoje no Corinthians seria do Jadson ou o SORNOZA. Se eles não estão bem é outra história. O Pedrinho poderia fazer essa função, mas precisaria treinar bastante e não ser improvisado de momento durante uma partida.

    detalhes do post
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Meninos? Média de idade do Corinthians é muito acima do Del Valle; confira levantamento"

    há 4 semanas

    Pior que a apresentação do time, foi o depoimento do técnico Carille depois do jogo, praticamente culpando os meninos por não terem casco para jogos desse nível.

    Lembrem o Carille que o del valle entrou em campo com 5 jogadores com menos de 22 anos e o Corinthians tinha somente 2.

    Perguntem ao Carille se ele, de fato, analisou a forma de jogar do adversário. Deve ter atribuido a algum assistente que depois passou o seguinte resumo: gostam de tocar a bola e correm muito. E a tática? Alguém sabe o que é isso?

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coletiva do treinador do Del Valle"

    há 4 semanas

    Tudo leva a crer que o Carille não deu muita importância aos jogos do DEL VALLE. Deve ter solicitado a um assistente para fazer um resumo, que concluiu no seguinte: eles tocam a bola e correm muito. E a tática? E o comportamento em campo? Ninguém analisou.

    detalhes do post
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Análise dos jogos, no tópico "Eu admirava o Carille até ontem"

    há 4 semanas

    Concordo com o IGOR. Pior que o desempenho do time foi a declaração do Carille após o jogo. Está nitido que ele não assistiu aos jogos do VALLE. Deve ter pedido a um assistente para ver os melhores momentos e fazer um resumo. O adversário entrou em campo com 5 jogadores abaixo de 22 anos e o Timão somente com 2 (Pedrinho e Vital). O Carille alegou que os nossos não tem casco para jogos desse porte. E os da VALLE tem? O que o Jadson e o Sornoza estão fazendo? São os únicos meio-campistas de que dispomos. Se estão mal, dê um treinamento diferenciado a eles. O Vital é um meia atacante. Ele roda a bola mas não pensa o jogo. Clayson e Urso já deveriam ter saido do time, dando chances a Janderson e Jesus (são novos, precisam de rodagem). O técnico do VALLE é espanhol e já rodou a Europa. Isso que dizer alguma coisa. Se o Carille não fosse medroso teríamos vendidos o Ceará, Avaí e Fluminense. Teríamos já encostado nos lideres do Brasileiro. Será que conseguiremos ficar entre os 6 primeiros?

    detalhes do post
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a lenda dos naming rights, o clube deu um passo importante"

    há 4 meses

    O Andrés precisa vir a público e explicar as 10 viagens para Dubai na época da Construção do estádio. Como foram as tratativas? Enquanto a ODEBRECHT continuar vinculada ao clube ninguém vai botar dinheiro. Com a Recuperação Judicial assinada pela empresa nesta semana ficará mas difícil resolver a pendencia com ela. HÁ 2 anos está em reunioes, a empresa, o clube, auditorias externas e não conseguiram fechar as pendencias que ficaram e as obras que não foram realizadas. Talvez se oferecesse os NR para a construtora poderia saldar as dividas. Mas o clube vai ficar vinculado a maior organização criminosa do país. Vamos ver se o americano tem melhor ideia. Só que precisa pagar.

    detalhes do post
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou no post: "Falem bem ou falem mal, mas falem do Fagner"

    há 5 meses

    Sarah, concordo plenamente com sua opinião.Realmente hoje é o melhor lateral brasileiro em atividade no mundo. Mesmo vendo os brasileiros da posição em outros paises são meros coadjuvantes. Nesta Copa América amargará um banco, pois o Tite escalará o Dani Alves, mais experiente em jogos da seleção, mas não com a mesma eficiência. E o Tite já o escalou como capitão para dar um castigo ao Neymar (que vive numa bolha). Assim o Fagner vai ficar treinando. Se perder a Copa América (que é bem provável) ele não terá culpa nenhuma. Vai desfalcar o Corinthians nessa pré-temporada.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação e libera relacionados sem quatro titulares contra a Chapecoense"

    há 6 meses

    O Ralf não tem ainda 35 anos. Parece que entre 32 e 33. Vou um leão em campo. Disputava todos os lances com a mesma intensidade. Depois que o Carille comentou que ele sempre treinou no máximo desde 2008, realmente temos um grande guerreiro (warrior) em campo.

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL comentou na notícia: "Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht"

    há 8 meses

    Pelo que os amigos comentam, em resumo teremos:
    420 com a construtora, a ser quitado com os CDIS.
    400 com o BNDES, a ser pago com o aproveitamento do estádio, e
    300 referente a juros, que poderia ser quitado com os NRs.
    Ainda precisa ser informado quanto a auditoria que constatou que a construtora ficou em aprox. 200 mihões de obras não realizadas, que deveriam ser descontados da sua conta. A não ser que os 420 já se refere ao valor líquido. Alguém pode esclarecer isso?

    detalhes do comentário
  • ANIBAL

    ANIBAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre Carille. Precisava disso?"

    há 11 meses

    Esperamos que o Andrés tenha reconhecido os erros. Quis fazer economia cortando a carne principal (jogadores) e não se preocupou com os fatores fundamentais do aumento da dívida do clube (excetuando o estádio), QUE são o patrocínio master na camisa que não veio e acerto final nas tratativas com a ODEBRECHT. Ela ainda considera o clube um Real Madrid. PRECISA TIRAR O VIÉS IDEOLOGICO DO PT QUE ESTÁ IMPREGNADO NO CLUBE.

    Havia prometido para o fim de ano encerrar a relação com a empreiteira, que reduziria em 200 milhões pelos serviços não realizados e ficaria com todos os CIDs. Acertando também o problema do estacionamento. Saindo a empreiteira limparia o nome do clube, permitindo que pudesse finalizar os naming rights.

    Assim o clube teria mais folego para honrar a divida restante de 700 milhões, usando os naming rights e pagamento num longo prazo a divida faltante com a CEF/BNDES. Mas, promessas são promessas e nada mais.

    Ainda precisa ser esclarecido: 1- viajou 10 vezes para Dubai para finalizar os naming rights e não houve conclusão. 2- A CEF saiu em abril/17, sem uma explicação plausível. 3- Por que depois de 18 meses não conseguiu fechar um patrocínio master da camisa? Nome sujo na praça? Influencia negativa da empreiteira? 4- Por que não elevou o teto salarial de alguns jogadores que poderiam ficar: Pablo, Balbuena, Rodriguinho?

    O QUE NOS RESERVA PARA 2019?

    detalhes do post
`