Antonio
Antonio

Antonio Carlos selhorst

Torcedor do site número: 542.814

cadastrado desde 20/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o Antonio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Antonio entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

17 Posts

94% de aprovação

13 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2020 às 09h19

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 24/06/2020 às 10h29

  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Torcida do Corinthians aceita jejum de títulos para clube quitar dívidas; veja resultado de enquete"

    há 2 meses

    Reformas e reestruturação possíveis.
    Estádio: como alguns sugeriram, devemos entregar o estádio que só nos causa danos morais e financeiros. E o pior, pagamos por um superfaturamento e temos fama de ter ganho o estádio. Se a diretoria fosse séria processaria estes caluniadores.
    Sede social: Separem- na do futebol, eles vieram depois e tem de ter auto suficiência.
    Futebol: Não sei se, poderíamos montar uma empresa ou continuar como clube, mas, sugiro que seja algo a parte, independente, com receitas todas dirigidas ao futebol.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou no post: "Essa informação da Europa desafia Tiago Nunes e pode afetar Corinthians em 2020"

    há 2 meses

    Sem noção.
    O que vale para um vale para os outros.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GIF da caneta do Janderson e do gol do Gustavo"

    há 8 meses

    O Corinthians para o ano que vem promete. Thiago, com alguns reforços, fará este time jogar. Temos a bons jogadores na defesa, exceto a lateral esquerda. No meio, Júnior Urso deveria ser o primeiro volante e Thiaguinho ao lado dele. Nas meias, ainda acredito em vital e Pedrinho. No ataque temos alguém parecido com o Roni do Atlético, o Janderson, Bosellu, Gustagol e Love dependendo das circunstâncias de cada jogo do outro lado Everaldo. Contando com o que temos até o momento.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico malandro"

    há 8 meses

    Eles fazem o seguinte: escalam errado e após isso, mudam o time e saem com heróis. Jogadores que não jogam na terceira divisão estão no Corinthians. Manoel, Carlos Augusto, Júnior Urso, Ramiro...

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A dependência de Carille."

    há 11 meses

    Vamos ser francos. O futebol todo mundo sabe, há muita rotatividade. Mas, o que não pode haver é deslealdade. Precisamos nos preparar e criar uma comissão técnica permanente. Da vez passada, em que Carille e o próprio Tite saíram do Corinthians, lavaram consigo, de roupeiro, analistas de desempenho e até possível, levaram os programas estratégicos do clube. Temos de achar uma maneira de preservar nos instrumentos e ferramentas que nos garantem campanhas vitoriosas. Isto não se deveu apenas ao técnico, e sim, a estrutura criada historicamente no Corinthians. Quer ir embora vá. Mas deixe o que pertence ao clube que o projetou. Não foi ele que ensinou o clube, foi exatamente o contrário. Temos outros nomes, tragam nos ao clube e os preparem para substituir este mercenário.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Análise dos jogos, no tópico "Avaí x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 12 meses

    Carille tem um bom time.l, mas é covarde. Porque não entro com Jadson e mateus vital. Entrou com ramiro e Mateus jesus. Carille contra o Fluminense também foi covarde. Andreza tem de dar uma dura

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio não faz parte do time."

    há 1 ano

    Ontem ao assistir programas esportivos como da ESPN e da Fox, o que percebi é que o goleiro Cássio não faz parte do time do Corinthians. Tentando achar defeitos no time, alguns comentaristas, Fábio sormani, Flavinho e aqueles outros que eu me recuso a citar o nome mais parecem auditores fiscais em relação ao Corinthians do que comentaristas esportivos l, e para desvirtuar assuntos, falam de outros times contam historinhas, desdenham o Corinthians. Mas, o pior de tudo é insistir que o goleiro não faz parte do time disseram alguns deles e a maioria da ESPN que o Corinthians joga muito bem mas que foi salvo por defesas do Cássio.Ora, o goleiro faz parte do time. E só para lembrar, o outro goleiro também fez defesas importantes. Por isso, acredito que a má vontade desses comentaristas vem desde sempre e vai perdurar.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na imagem: "Gustavo durante jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista"

    há 2 anos

    Considerações à fazer.

    Quando se tem opções, é necessário colocar os melhores do momento. Assim, escalaria o Corinthians com três modificações. Caetano no lugar Avelar, Araos ou thiaguinho no lugar de Richard e Pedrinho no Lugar de Sornoza. Até que se adapyem.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Jair Ventura e Vuaden são alvos da Fiel após derrota do Corinthians; veja repercussão"

    há 2 anos

    Infelizmente, o Corinthians não conseguiu recuperar a sua principal virtude. O comprometimento com o esquema tático vendedor. Tanto Loss quanto Jair não conseguiram treinar o time. Tentaram mudar o Corinthians. Troca de passes, triangulacoes, intensidade e jogadores trocando de posições não existe mais. Não acho que sejam apenas os jogadores. Excetuando se Avelar, Jonathan e Douglas os demais são jogadores na média dos times grandes brasileiros.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Notícias, no tópico "Puro preconceito"

    há 2 anos

    Sempre assisto programas de televisão para ouvir opiniões a respeito do Corinthians. E não me surpreende, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Pretzel, Quesada, Veloso e Paulo Martins desviarem o foco do futebol, para falar de gestão e principalmente, do estádio. Geralmente, de forma pejorativa e, até jocosa. Dizem, que o clube ganhou o estádio. Contraditoriamente, dizem que, clube deve R$ 1.500,000,000,00. Até aí, tudo bem. O que me surpreende é o Corinthians não tomar providências jurídicas contra jornalistas que dizem, literalmente, que o clube roubou o estádio. Quem disse isso, foi o jornalista Paulo Martins da Band. Outro caso que merece a mesma providência, e o fato em que um jornalista da globo disse a respeito do roubo ocorrido no estádio. Todo mundo ouviu. E imagino que pelo menos os torcedores que estiveram no estádio naquele dia, deveriam processar a Globo e o jornalista por dano moral, visto que, todos que lá estavam foram colocados como autores ou suspeitos. Num mundo politicamente correto que qualquer piada sobre, ; religião, gênero, condição social e econômica são imediatamente, repudiadas, é de se imaginar que, o que se fala da torcida do Corinthians, vai além da piada. Questionar a forma de como se construiu o estádio pode ser. Se, por influência conseguiu construí lo. Isto se permite discutir. Afinal, quando as leis eram menos rígidas, terrenos, construções foram doadas pelos governos a clubes de futebol e até, para associações. Mas, eram outros tempos. E ainda que possamos questiona los, não podemos incluir torcidas como responsáveis por tudo que possa ter acontecido no clube.

    detalhes do post
`