Antonio

Antonio Carlos selhorst

Torcedor do site número: 542.814, cadastrado desde 20/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/02/2019 às 15h36

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Antonio entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

92% de aprovação

10 Tópicos

Atividades do Antonio no Meu Timão

Última interação no site em 24/01/2019 às 12h33

  • Antonio

    Antonio comentou na imagem: "Gustavo durante jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista"

    há 4 semanas

    Considerações à fazer.

    Quando se tem opções, é necessário colocar os melhores do momento. Assim, escalaria o Corinthians com três modificações. Caetano no lugar Avelar, Araos ou thiaguinho no lugar de Richard e Pedrinho no Lugar de Sornoza. Até que se adapyem.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Jair Ventura e Vuaden são alvos da Fiel após derrota do Corinthians; veja repercussão"

    há 4 meses

    Infelizmente, o Corinthians não conseguiu recuperar a sua principal virtude. O comprometimento com o esquema tático vendedor. Tanto Loss quanto Jair não conseguiram treinar o time. Tentaram mudar o Corinthians. Troca de passes, triangulacoes, intensidade e jogadores trocando de posições não existe mais. Não acho que sejam apenas os jogadores. Excetuando se Avelar, Jonathan e Douglas os demais são jogadores na média dos times grandes brasileiros.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Notícias, no tópico "Puro preconceito"

    há 5 meses

    Sempre assisto programas de televisão para ouvir opiniões a respeito do Corinthians. E não me surpreende, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Pretzel, Quesada, Veloso e Paulo Martins desviarem o foco do futebol, para falar de gestão e principalmente, do estádio. Geralmente, de forma pejorativa e, até jocosa. Dizem, que o clube ganhou o estádio. Contraditoriamente, dizem que, clube deve R$ 1.500,000,000,00. Até aí, tudo bem. O que me surpreende é o Corinthians não tomar providências jurídicas contra jornalistas que dizem, literalmente, que o clube roubou o estádio. Quem disse isso, foi o jornalista Paulo Martins da Band. Outro caso que merece a mesma providência, e o fato em que um jornalista da globo disse a respeito do roubo ocorrido no estádio. Todo mundo ouviu. E imagino que pelo menos os torcedores que estiveram no estádio naquele dia, deveriam processar a Globo e o jornalista por dano moral, visto que, todos que lá estavam foram colocados como autores ou suspeitos. Num mundo politicamente correto que qualquer piada sobre, ; religião, gênero, condição social e econômica são imediatamente, repudiadas, é de se imaginar que, o que se fala da torcida do Corinthians, vai além da piada. Questionar a forma de como se construiu o estádio pode ser. Se, por influência conseguiu construí lo. Isto se permite discutir. Afinal, quando as leis eram menos rígidas, terrenos, construções foram doadas pelos governos a clubes de futebol e até, para associações. Mas, eram outros tempos. E ainda que possamos questiona los, não podemos incluir torcidas como responsáveis por tudo que possa ter acontecido no clube.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Notícias, no tópico "Sem dinheiro, tem de se organizar."

    há 6 meses

    Muitos falam do Corinthians sem dinheiro. Arena tem fundo próprio, que consome toda a renda. Ainda assim, temos orçamento maior que 70% dos times da série A. O que não temos de verdade é uma comissão técnica competente. Isolaram o Alessandro. Demitiram a maioria dos analistas do Cifut. Não temos bons fisiologistas, enfim. O Andrés em nome da falta de dinheiro, justifica sua incompetência ou sua má fé. Os empresários ainda predominam sobre os interesses do Corinthians. De verdade o que acho que, existem donos do Corinthians. Fazem negócios excusos e talvez, façam igual o que a política brasileira é mestre e doutora, desviar dinheiro e fabricar caixa dois.Neste ponto, devo admitir, Roberto Andrade apesar do Andrés, administrou bem o futebol. E falando de futebol, falo novamente. Loss, destruiu a identidade estratégica e tática do time

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prestem atenção!"

    há 6 meses

    Observei no noticiário após, o jogo com o Atlético Mineiro, uma declaração de Mateus Vital. Ele disse: Só não me botou para jogar e não falou nada comigo. Entrei numa posição que não gosto. Poderíamos, achar errado Mateus expor isso. No entanto, parte de um dos melhores e mais talentosos do elenco. Sem contar, a sua juventude. Este fato demonstra para mim algo gravíssimo acontecendo no Corinthians. O autoritarismo do Presidente, contaminou Loss. Em outras declarações, de jogadores, médicos, comissões técnicas e outras categorias deixaram de trocar informações. A tão falada meritocracia e olho no olho, não existem mais. O diálogo e a franqueza também foram abandonadas. Talvez, porque nosso técnico e sua comissão, não tenham nível para discutir, métodos, estratégias e táticas com outros profissionais. Temos de recuperar nossa organização no futebol. Retomar as rédeas e contratar um técnico que responda apenas aos interesses do Corinthians e não, ao seu super inflado ego. Fora comissão, contratemos pessoas inteligentes. Chega de carregadores de prancheta.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Demissão de toda a comissão técnica."

    há 6 meses

    Em tempos outros, este técnico e sua comissão teriam sido demitidos na terceira derrota. Motivos não faltam. Há quatro meses pelo menos, estes senhores tentam treinar o Corinthians. Mas, o que conseguiram? Desmontaram a defesa, o meio e o ataque. Cantada em verso e prosa, nossa estratégia de jogo, pelo seu esquema tático mão existe mais. Intensidade, flutuações, triangulações e encurtamento das linhas não existe mais. Nos últimos dez anos o técnico adaptava-se ao Corinthians. Agora, este rapaz tenta adaptar o Corinthians à sua ideia de jogo. Se é que tem alguma. Se considerarmos o elenco, veremos que temos jogadores de alta qualidade técnica. Mateus vital, Pedrinho, Jadson... Mas, Loss insiste em Deixar Vital, Matias no banco. Construiu sua panelinha de incompetentes e mantém o Corinthians firme para bater recordes negativos na Arena. E o pior, pelo jeito não tem uma postura de dialogar com toda estrutura do Corinthians.Jogadores, Cifut técnicos e fisiologistas mantém a soberba apesar dos fracassos. Com isso, atinge seus objetivos. Acovardar o time é envergonhar a torcida FORA LOSS, FABINHO, COELHO E ANDREZ!

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Varzea"

    há 6 meses

    Desmontaram nossa maneira de jogar. Loss, joga desorganizado e sempre escala mal. Nosso padrão tático deixou de existir. Pior que Cristóvão.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Com Matias e Vital no banco, Corinthians busca reabilitação no Brasileiro contra Paraná; saiba tudo"

    há 6 meses

    Senhor dos glória, daí nos paciência com este técnico de mer... Não é possível, insistir com Pedro Henrique, Jackson... Vital, Arcos os dois jogando bem e ficam no banco
    Cadê nossa decantada filosofia CORINTHIANA de jogar. Este cara está tentando reinventar a roda. FORA LOSS E SUA COMISSÃO técnica
    Fabinho e Coelho. O que eles treinam? A defesa, o meio campo ou o ataque? Qualquer um que seja, está mal treinado e desconectado. Mais uma vez, FORA TODOS ELES E LEVEM O ENGANADOR ANDREZ JUNTO!

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teimosia."

    há 6 meses

    Não é possível, depois do último jogo, manter Pedro Henrique na zaga. Deu três carrinhos por trás em jogadores do Fluminense. Ou seja, totalmente perdido e atrasado.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Análise dos jogos, no tópico "Sem esquema de jogo."

    há 6 meses

    Loss, definitivamente não pode se r treinador do Corinthians. Comissão fraca. Escala mal e deixa o time pilhado pela falta de esquema

    Destruiu o que o Corinthians de tive e Carille tinha. Esquema tático que permitiam fluidez, triangulacoes e intensidade sem violência. Um jogador médio com Carille tornava se melhor. Com loss, farinha e Coelho, um grande jogador como Pedrinho se apequena. Sem contar Mateus vital, Arcos, Douglas... Não dá mais, precisamos recuperar a filosofia de jogo Corinthians. Loss quer mudar o Corinthians, mudemos ele.

    detalhes do post
`