Antônio
Antônio

Antônio Morales Sprocatto

Torcedor do site número: 637.924

cadastrado desde 16/05/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

3.112º lugar

Ver Ranking

452 Comentários

90% de aprovação

43 Posts

72% de aprovação

Última atividade no site em 08/07/2020 às 23h44

Posts e comentários do Antônio

Última interação no site em 08/07/2020 às 23h00

  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que você achou do preço da nova camisa do Corinthians?"

    há 59 minutos

    Então nesse momento em que vivemos acredito ser uma furada esse preço, se você vende por $250 até voltar ter torcida nós estádios, acredito que venderia o triplo do que vai vender a $400, as pessoas estão sem dinheiro, o desemprego aumentou, muitos com salário reduzidos, reconheço que ficou muito linda, mas ex. Você vai vender 100 a $400 e venderia 300 a $250, será que não haveria lucro assim?

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio postou em Notícias, no tópico "Será que ainda vale a pena ter Tevez no Corinthians depois dessa? !"

    há 1 hora

    Não vale a pena investir em Tevez, apoio o que TN fez, apostar nis mlk da base, ele subiu 4 mlk, com salário do Tevez você paga os 4 e ainda sobra dinheiro, sem contar a vontade dos mlks em jogar, aposto nesse Gabriel Pereira, o Corinthians precisa de jogador para posição certa, zagueiro e armador, tipo Pablo e William, aí sim vale você investir jogador para jogar e que jogariam com mais vontade que Tevez

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Benfica planeja adiar pagamento de Pedrinho para 2021; Corinthians se posiciona"

    há 4 horas

    E Andrés vai colocar no balancete de 2020 para maquiar as contas. MAFIOSO

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou no post: "Quando apontar um erro é um grande acerto. Que orgulho, Meu Timão!"

    há 4 horas

    Parabéns por não terem se vendido a Andrés e seu grupo, nem todos sabem da tentativa de Andrés comprar o site para não publicar as matérias contra o Corinthians (ele Andrés)

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Corinthians trabalha para estender empréstimo de meia promovido por Tiago Nunes na volta aos treinos"

    há 13 horas

    Isso que Corinthians tem que fazer, investir na base na molecada e não ir atrás de Tevez, ex jogador, o salário que ia pagar para Tevez paga os 4 e sobra, trazer jogador t que ser em posição certa, um zagueiro (Pablo) um armador (William) esses sim vale investir, esse tipo de investimento você anima a torcida, você vende mais camisa e o BMG até consegue fazer marketing junto a torcida. Agora $400 na camisa... Acho $270 um preço acessível para a torcida, aliás nessa época $200 estava bom, mais pra frente aumenta um pouco. O povão tá sem dinheiro

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou no post: "Patrocínio do BMG tinha potencial de ser o maior do país, mas se perdeu na bagunça"

    há 1 dia

    Li alguns comentários e vejo que as pessoas tem memória curta. Não é só criticar, Andrés não passa credibilidade para ninguém, visto o monte de processos que aparecem semanais, outro comentário que fizeram, ficou quase 2anis sem patrocínio porque Andrés queria muito dinheiro, não esqueçam que a caixa depois de 6 meses ofereceu $35 por ano, quanto perdemos pelo menos $50 por culpa do Andrés, ai fecha com o BMG, um banco sem credibilidade (só Loko acredita nele, esqueceram o envolvimento do BMG com Marcos Valério?) vocês acham que não houve benefício a Andrés e seus parças nessa negociação? Será que não á lavagem de dinheiro nesse acordo, afinal Andrés aprendeu bem como funciona as coisas por 4 anos e teve um excelente professor. Eu amo o Corinthians tanto quanto vocês, das 24hs do dia o Corinthians me acompanha 24hs, mas não sou Loko de rasgar dinheiro, como disseram, enquanto não tivermos pessoas dignas dirigindo o Corinthians, prefiro sofrer a ajudar MAFIOSOS,

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Corinthians prepara balancete de 2020 e incluirá dívida de mais de R$ 20 milhões com J. Malucelli"

    há 1 dia

    O interessante que vão lançar o arrecadado com venda de jogadores, só que os valores devidos não foram pagos, onde foi parar esse dinheiro? Outra coisa o dinheiro do Pedrinho ainda não entrou, tudo muito estranho, não consigo entender. Mas vindo do Andrés tudo é possível, inclusive o Corinthians estar no azul. Eu entendo estar no azul é não dever nada, estar tudo pago, ou estou errado?

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 2 dias

    Verdade, pode pesquisar, Marcos Valério tinha participações nesse banco

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Léo Natel inicia bateria de exames e já tem data limite para ser anunciado pelo Corinthians"

    há 2 dias

    Por isso o Corinthians está nessa situação. Lavagem de dinheiro, time comandado por grupo de MAFIOSOS, Andrés e empresários.

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo preto e branco a novas contas"

    há 2 dias

    Eu em particular não vou abrir, não acho certo dessa forma, (parece chantagem), esse negócio do BMG é muito ruim para o Corinthians, lembrem que arrebentou o Cruzeiro, deve tanto só banco que não consegue sair do buraco, esse negócio foi bom para Andrés e seus aliados, devem ter ganho muito dinheiro, outra coisa vocês conhecem a história de um dos donos do BMG, Marcos Valério, (se não me engano era sócio), vai saber se não é uma lavanderia de dinheiro? De Andrés Sanchez tudo é possível

    detalhes do comentário
`