Antonio Salvio
Antonio Salvio

Antonio Salvio Rezende


87 anos

Torcedor do site número: 404.079

cadastrado desde 12/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/11/2021

Atividade de Antonio Rezende no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.162º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.144º lugar

Ver Ranking

271 Comentários

97% de aprovação

613 Posts

64% de aprovação

Última atividade no site em 30/11/2021 às 16h38

Antonio Rezende avalia 96.45% como positivo

Posts e comentários do Antonio Salvio

Última interação no site em 27/11/2021 às 23h03

  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Análise dos jogos, no tópico "Para ficar no Corinthians, Luan precisa mudar uma coisa"

    há 3 dias

    Concordo com o João Vital. Luan está debilitado física e psicologicamente. Desmotivado e fraco não consegue disputar bolas divididas. Perde todas disputas, erra passes de poucos metros. Enfim, precisa de internamento. Quem sabe pode retornar ao seu futebol.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Análise dos jogos, no tópico "Meu medo é o Duilio inventar Renato Gaúcho pra 2022"

    há 3 dias

    Corre notícia que o Flamengo demitiu Renato gaúcho. Uma sugestão: Vamos trocar Silvinho por Renato? Este só não veio para o \timão naquela época porque o elenco era péssimo. Não tinha ninguém que prestasse. Técnico esperto não entra nessas roubadas. Agora é outra história. Temos elenco e precisamos de um técnico. Que venha Renato.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio comentou na notícia: "Ex-empresário de Mosquito aciona jogador do Corinthians na Justiça e pede cerca de R$ 247 mil"

    há 3 dias

    A entrada desses 'empresários' no futebol, causou prejuizos tanto pros clubes quanto para os jogadores. Não sei quem criou a lei, tirando dos clubes a posse dos direitos dos jogadores, ou seja entenderam que os clubes faziam escravidão branca, impedindo transferencias que fossem lucrativas ao jogador, prendendo-o ao clube por quanto tempo desejassem. Aí a situação piorou. Empresário mau caráter passou a ser o 'dono ' do atleta. Só mudou o patrão, mas a escravidão contiua

    detalhes do comentário
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio comentou na notícia: "Corinthians divulga relacionados para a partida contra o Athletico-PR com retorno de volante"

    há 4 dias

    Fiz comentário sobre Cássio e não foi aceito. Algum erro?
    detalhes do comentário
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Off topic, no tópico "O cara que critica João Victor"

    há 4 dias

    No segundo gol do Ceará pareceu ser João Vitor quem deixou o atacante entrar e fazer o gol. Mas me enganei Foi o lateral que tinha substituido Fagner quem deixou o colombiano livre. Ficou marcando a bola e esqueceu da marcação. Aliás, Vitinho e Piton estavam marcando para evitar o cruzamento. Foram driblados, o cara fez o cruzamento que resultou no gol da derrota.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vou ser bem sincero sobre o Corinthians..."

    há 5 dias

    É preciso contratar um técnico experiente, que saiba escalar uma equipe e fazer mudanças certas. No jogo de ontem, Silvinho colocou em campo uma equipe fraca pra segurar o zero a zero para depois colocar o três titulares Wilian, RA e Mosquito no segundo tempo, achando que isto resolveria. Demorou a fazer as trocas. Quando fez, a equipe melhorou e fez um gol. Pra que mexer mais? Ainda mais faltando poucos minutos pra acabar e conquistar pelo menos um ponto. Ingenuidade, falta de visão e pouco 'banco'. Perdemos muitos pontos na classificação por causa desses erros bisonhos.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vou ser bem sincero sobre o Corinthians..."

    há 5 dias

    No grande time da década de 50 Cabeção era o titular no gol. Aí chega Gilmar, vindo do Jabaquara, mais Baltazar e um meio campista. \Entrou no time, não saiu mais e foi parar na seleção brasileira, campeã do mundo em 1958. Acabou indo para o Santos jogar num time montado com o que de melhor havia no futebol brasileiro. Quase não tomava gols porque tinha uma defesa de seleção brasileira. Então não basta culpar só o goleiro. Ontem o João Vitor não viu o atacante nas suas costas. Ficou marcando a bola e tomou o gol. E não foi só desta vez.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagriel mais uma vez titular..."

    há 1 semana

    Criticamos Silvinho, Bagriel e Jô o tempo todo, desde que ele entrou como treinador. Fez muitas coisas erradas, perdeu pontos já ganhos, por más substituições. Mas uma coisa não podemos esquecer. Ele pegou o time perigando na zona de rebaixamento e chegou, aos trancos e barrancos, na invejável posição de disputar a Liberta. Se o que vale é chegar, ele está chegando. Temos que reconhecer.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que ser honestos sobre o jogo entre Corinthians e Santos"

    há 1 semana

    Bastou escalar o time corretamente pra alcançar um bom resultado. Não improvisou. Cada um na sua verdadeira posição. Se o time do Santos não foi adversário à altura, é outro problema. Noutros tempos, sofremos muito nas partidas contra o Santos. O que esperamos agora é uma atuação convincente fora de casa pra garantir vaga na Liberta.

    detalhes do post
  • Antonio Salvio

    Antonio Salvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É nesse pequeno grande detalhe que a diretoria do Corinthians coloca tudo a perder"

    há 2 semanas

    Equipe de futebol é como qualquer outra empresa. Depende de seus funcionários pra obter sucesso. No caso, jogadores de alto nível. E um técnico competente pra dirigi-los. Não pode haver preferências por este ou aquele, por simples simpatia ou amizade. Terá que mostrar competência, senão vai pra reserva. Estamos carecas de ver isto acontecer. O exemplo mais antigo que me lembro foi o Brasil na copa do mundo de 50. O técnico, por bairrismo, barrou os paulistas e com seus preferidos cariocas, jogando como cavalheiros, deixaram Obdulio Varela, sozinho, no meio campo ganhar o jogo. Em 58, com administração paulista, chegamos ao primeiro título mundial. Em 62, bi campeões. Mas havia a meritocracia. Só os melhores jogavam. Não havia improvisações nem aconchegos. Assim é que se administra uma empresa, mesmo sendo um time de futebol.

    detalhes do post
`
x