Arthur

Arthur Romario Rodrigues

Torcedor do site número: 540.699, cadastrado desde 23/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/05/2018 às 01h47

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Arthur entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

78% de aprovação

5 Tópicos

3.841 Visualizações

1.921 Views por tópico

Atividades do Arthur no Meu Timão

Última interação no site em 01/03/2018 às 01h01

  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Carille valoriza empate em Bogotá e vê segundo tempo do Corinthians como 'brilhante' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 meses

    Cada coisa que tenho que ler aqui. Só pode ser anti

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur postou em Notícias, no tópico "'Meu timao vacilou'"

    há 12 meses

    Se não é o site responsável pelas notícias que dão, quem seria então? Isso aqui não tem ninguém fazendo favor pra ninguém não féra, (com todo mérito claro, hoje o meu Timão consegue ganhar uma bela grana e por causa de quem? Por causa de nós corintianos que acessamos aqui sem parar, por tanto temos direito de elogiar e criticar quando necessário, para de ficar se doendo por coisa óbvia pô. Aqui é Corinthians

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Notícias, no tópico "'Meu timao vacilou'"

    há 12 meses

    Com dourado foi a mesma coisa jovem, aprenda (contratação finalizada, é contrato ASSINADO amigão.) E aprenda respeitar a opinião dos outros.

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Notícias, no tópico "'Meu timao vacilou'"

    há 12 meses

    'Meu Timão vacilou'

    Vamos dar um voto de confiança, mas espero muito que isso não aconteça mais.

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Notícias, no tópico "carta aos atletas"

    há 2 anos

    Venho por meio desta...

    Explicar melhor para que vocês atletas entendam o que é representar um clube como o Corinthians, de uma torcida gigante, que acorda cedo para ir para o trabalho em uma quarta-feira chuvosa e mesmo cansado aguarda ansiosamente pelo jogo a noite do Timão e mesmo vendo que a qualidade do elenco hoje não está dos melhores, continuam confiantes em uma vitória, naquela alegria para salvar o nosso dia.

    Por tanto atletas do Corinthians eu hoje queria fazer um pedido para vocês, temos três jogos, sendo o próximo jogo o mais importante que será contra o Internacional que todos nós sabemos o que fizeram com a gente em 2007. Atletas entendam e sintam essa energia da torcida nós estamos com vocês, sabemos das nossas limitações e do que a diretoria tem causado com nosso poderoso Timão, mas por favor vistam o manto e honre, vocês na segunda feira estarão representando milhões de torcedores que estarão aí torcendo para que a vitória venha, veja o Rodriguinho sempre muito contestado e hoje é o jogador mais importante da equipe, vocês tem três jogos para dar a volta por cima, jogar com alegria e principalmente raça.

    Chegou o momento de todos se unir, deixar vaidade de lado e fechar com a torcida, nós precisamos mais do que nunca dessas três vitórias e por mais que o elenco esteja limitado, tem totais condições de conseguir essas vitórias, não importa como seja, gol no último minuto, na última bola do jogo, não importa, isso é Corinthians, São três jogos pra fechar o ano.

    ATENÇÃO: EU QUERO VER VOCÊS SEGUNDA-FEIRA NAQUELA ARENA ENGOLINDO O INTERNACIONAL, A TORCIDA VAI EMPURRAR E VOCÊS VÃO TER QUE ATROPELAR, PASSAR POR CIMA.

    Espero que essa carta chegue em algum dos atletas ao menos.

    Aqui é CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão brincando com a Nação Corintiana"

    há 3 anos

    Estou me referindo a incompetência da diretoria e não a nenhum jogador específico, aprenda primeiro a interpretar textos amigão.

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão brincando com a Nação Corintiana"

    há 3 anos

    Essa Diretoria está de brincadeira, primeiro mentiram falando que o cara não tinha condicoes de jogo, no mínimo estão achando que a torcida é idiota, a diretoria comemora a venda do Pato por mixaria e acha que ainda fez bonito, um desastre de contratação, pagaram caro e não tiveram competência nem de valoriza-lo no mercado.

    Agora vim falar, ' pra quem não achou que não venderiamos, vendemos', vocês tem mais é que trabalhar em silêncio e falar menos, porque a torcida já está revoltada e cansada de tanto blá blá blá, tanto monitoramento atrás de reforços e não arrumam sequer um centroavante com a cara do Timão, não se esqueçam que vocês estão administrando o Corinthians, a torcida não se baseia só em organizadas não, quando a torcida se revoltar e resolver não ser mais sócios entre outras coisas, vocês vão querer tratar com mais respeito e transparência a nação corintiana, até porque quem faz o Corinthians são os torcedores e não vocês. Fiquem cientes disso.

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão perdendo a noção do perigo..."

    há 3 anos

    É o meu primeiro post que faço aqui, pois não aguento mais essa falta de respeito com a nação corintiana. Essa diretoria está realmente perdendo a noção do perigo, parece não saber que quando a fiel se revolta as consequências não são boas, uma diretoria com discurso pronto para a torcida, onde está evidente a necessidade de um centroavante, eles estão brincando com a cara da fiel, já não está existindo transparência alguma, estão perdendo jogador para time da segunda divisão, estão esquecendo da grandeza do clube, já não contratam atletas para vestir a camisa e jogar, estão se acovardando pensando que estão administrando uma equipe pequena onde eles fazem o que querem, já chega todos estão vendo que chegou no limite, não dá mais pra aguentar, onde já jogaram Ronaldo fenômeno, Carlitos Tevez, ter que esperar de Romero, André para fazer os gols. Não precisa nem entender de futebol, para ver que já passou do limite, quem está acompanhando os jogos vê que com o futebol apresentado não era nem para estar entre os primeiros, vamos acordar enquanto é tempo, a fiel está sendo paciente, mas ela não é burra.

    detalhes do post
`