Thiago

de Florianópolis

Thiago Beckhauser

Torcedor do site número: 610.469, cadastrado desde 15/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 31/05/2018 às 16h25

Ranking do Fórum

10.212º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.444º lugar

Ver Ranking

114 Comentários

99% de aprovação

46 Posts

0% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 13/05/2018 às 19h09

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Comentário de Coluna no Meu Timão"

    há 5 meses

    Jogava para o time, era bom jogador. Subiu da base em 91, e jogou bem a camisa do Timão.
    Aqui tem alguma notícia dele:
    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/28/ele-tinha-wilson-mano-como-idolo-e-substituiu-ze-ricardo-na-base-do-fla.htm

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Zagueiro que participou de treino com profissionais valoriza integração de categorias no Corinthians"

    há 5 meses

    Aquele time de 93 começou a formar a base campeã invicta da Copa do Brasil de 95, Zé Elias, Marcelinho Paulista, Marcelinho Carioca viria depois em 94, tendo Souza pelo meio com Marques pelas pontas. Mário Sérgio foi para o Eduardo Amorim, a base que o Tite foi para o Carille, claro, guardado as devidas proporções e estilos, mas o legado ficou.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians mantém contato com Ronaldo Fenômeno por reforços"

    há 5 meses

    Típica notícia plantada pra gerar visibilidade para o clube e as partes.
    O Ronaldo jogou demais, foi um dos grande do futebol, e também jogou no Corinthians em 2009 muito. Mas geralmente quando dá as caras é só pra aparecer, ano passado só apareceu no final do campeonato quando o título estava na mão. Falou-se que tinha parceria assinada, depois nunca se concretizou a tal exclusividade informada da agência dele.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Maycon tenta manter foco em meio à negociação com futebol ucraniano, mas admite: 'É diferente'"

    há 5 meses

    Não vejo ninguém o chamando de craque, mesmo caso do Arthur, são bons jogadores, guardados as devidas qualidades e proporções. Craque na posição foi o Falcão.
    O Arthur se sobrevaloriza por ter o nome do Barcelona na jogada, mas são jovens é cedo pra rotular, alguém lembra do Rochemback que foi para o Barcelona e como foi depois, chegou a seleção e depois, mais um jogador na Europa e só.
    O fato que cabe e interessa, o Maycon é muito bom jogador, o Edu não era craque era muito bom jogador, ganha do Maycon na estatura, foi para o Arsenal na época, jogador que a Inglaterra gostava de porte. Hoje não é mais assim, só ver o Gabriel Jesus, na década passada estaria na Espanha e não na Inglaterra, Maycon tem futebol de sobra pra ir pra Premier ou Serie A, Bundesliga, não pra Ucrânia e Rússia. Agora estranho é a Ponte área Corinthians - Shakhtar Donetsk, vários saem daqui e param primeiro na Europa lá, só coincidência? 1?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians vê empresa aérea cotada para ser patrocinadora fechar acordo com o Boca Juniors"

    há 5 meses

    Mais o montante exorbitante gasto em viagens pelos representantes do clube durante esse processo que vem deste 2012 do dito naming rights.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no post: "A falsa campanha do apito amigo deu resultado. E a diretoria do Corinthians tem culpa"

    há 5 meses

    Não é o apito, pode-se dizer que é cansaço, jogos e viagens, porém o FATO é que faltou futebol nos últimos jogos.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians e Nike reduzem preços e divulgam fotos das novas camisetas oficiais"

    há 5 meses

    A única coisa boa até aqui foi a fonte da numeração da camisa I, que resgata a tipografia da numeração das camisas da Democracia Corintiana. Mas as camisas estão muito a desejar, a última boa foi a camisa II de 2013. A camisa II novamente está fora da realidade, tão fora quanta aquela de 2015/2016, listras horizontais, a numeração também é diferente, igual aquela da camisa III de 2016, aquela azul degradê.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Ex-professor de Mantuan, técnico de futsal do Corinthians descreve substituto de Fagner"

    há 6 meses

    Torcida precisa apreender a dar tempo pros jogadores evoluírem, principalmente quando estes são da base. Ele é bom jogador, não teve culpa no domingo, o time não jogou. A mais não é a posição dele, tem comissão técnica capacitada e já mostrou isso pra ver onde o atleta pode render mais. Com o Loss ele chegou a jogar de lateral no sub-20 com o Coelho também. O Arana falhou duas vezes contra o Sport a 3 anos, queriam crucificar o moleque, depois em 2016 o Pedro Henrique contra o Atlético MG, ambos evoluíram e chegaram a serem titulares.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Sincero, Gabriel evita desculpas após derrota do Corinthians e mira Independiente"

    há 6 meses

    Faltou no segundo tempo ter a posse de bola no ataque, o Roger poderia ter sido testado, jogo assim de velocidade, não era para o Sheik.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Com imagem de Sócrates, Corinthians dá pistas sobre lançamento da nova camisa"

    há 6 meses

    Camisa I toda branca, tradição como tem que ser. Agora fica a dúvida sobre a camisa II, que não teria e agora parece que terá, tomara que siga também a democracia, como nos anos 82/83, listrada preta e branca.
    E a III do Senna, porque aquela imagem vazada daquela camisa II camuflada não pode ser.

    detalhes do comentário
`