Murilo
Murilo

29 anos , de Santo Anastácio

Murilo Hernandes

Torcedor do site número: 688.687, cadastrado desde 03/04/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/08/2019 às 20h55

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o Murilo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Murilo entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

17 Posts

82% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Murilo no Meu Timão

Última interação no site em 21/08/2019 às 20h25

  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Ralf aparece entre assuntos mais comentados do dia por comparações com rival; veja tuítes"

    há 4 dias

    Joga sério, muita bola e pouca mídia. Ralf deveria ganhar uma estátua quando se aposentar!

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será se Corinthians vai se desmanchar em 2020?"

    há 5 dias

    É burrice não manter. Montou praticamente um time novo em 2019 com vários jogadores jovens que tem se destacado. Vender seria interromper um ciclo pela metade. Mas pensando na nossa diretoria...

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Time que tornou tudo possível"

    há 2 semanas

    Imagine a seguinte situação: time eliminado na pré Libertadores pelo Tolima, e recém derrotado na final do campeonato paulista. Primeiro jogo do Campeonato Brasileiro fora de casa contra o grêmio. Técnico pressionado, elenco reformulado e desconfiança da torcida. Caminho aberto para o fracasso? Não para esse time. Não para o Corinthians!

    Pessoal, desculpe o momento de saudosismo, mas é que sou historiador por formação e também apaixonado por esse time aí. Hoje, 8 anos após o início dessa caminhada, posso perceber que ali nasceu o Corinthians multi campeão dos anos seguintes. Foi nesse campeonato que a base do time da Libertadores e Mundial foi construída. Foi onde Tite se consolidou como grande técnico. Foi onde Danilo começou a virar ídolo, Liedson fazendo gols importantíssimos; entrosamento de uma das maiores duplas de volantes da nossa história: Ralf e Paulinho. Uma defesa quase intransponível liderada pelo eterno Chicão, com a eficiência de Fabio Santos e a raça do Alessandro. Um time com o talento de Alex e as primeiras arrancadas de Emerson Sheik. Com um incansável Jorge Henrique na ponta direita, atacando e defendendo com a mesma qualidade. E também um time de heróis improváveis, como Adriano e Ramires.

    Esse time foi tão bom, mas tão bom, que entre o meio de 2011 e o meio de 2013, só não foi campeão 3 vezes em 8 torneios disputados. Lembrando que em um campeonato brasileiro abdicou de jogar pensando no mundial, e em uma Libertadores foi eliminado mais no apito do que na bola. E a base desse time está toda aí!

    Moro no interior, região de Presidente Prudente, então é muito difícil eu conseguir ver jogos do Corinthians. Porém, isso eu posso dizer, que EU VI ESSE TIME JOGAR! Tudo bem que foi um jogo que perdemos, mas os caras estavam ali. Alguns dos caras que mais representaram a camisa branca e preta mais pesada do Brasil. Obrigado elenco de 2011, obrigado Tite! Obrigado por terem começado a fase mais gloriosa do Timão (até aqui).

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Reunião do Conselho confirma acordo com Odebrecht por dívida da Arena Corinthians; veja valores"

    há 2 semanas

    Essa notícia é tão boa que chega a dar medo de amanhã alguém aparecer desmentindo, tipo o valor da venda do Jô...

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liédson 2011 ou Jô 2017?"

    há 2 semanas

    Gosto muito do Jô mas o Liedson é um dos meus jogadores favoritos de todos os tempos.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Notícias, no tópico "Corinthians 2018 x Corinthians 2019"

    há 3 semanas

    Nosso time é para o ano que vem, sejamos realistas. Ganhamos o paulista mas de uma forma meio capenga, e nessa temporada oscilamos entre grandes jogos e enormes frustrações. São muitas peças novas e um trabalho iniciado praticamente do zero. Se pegar o time titular, metade dele é de jogadores que chegaram nesse ano. Enfim, acredito que mantendo todo o elenco poderemos sonhar com coisas grandes no futuro.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Corinthians Sub-23 contrata jogador do Sampaio Corrêa; categoria chega a 25 aquisições em 2019"

    há 4 semanas

    Petição online ainda é pouco. A torcida precisava arrumar um jeito de pressionar AINDA MAIS a fechar essa categoria sub-23

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O futebol está mudando e os técnicos brasileiros ainda não perceberam"

    há 1 mês

    Partindo desse princípio o Carille é visionário sim por ter tentado recuar o Sornoza no primeiro semestre. A tentativa era fazê-lo jogar como um terceiro volante pelo lado esquerdo...

    O que mais me chama a atenção é a quantidade de times jogando novamente com 3 zagueiros na Europa e isso ainda não ter pego no Brasil. Não que eu defenda esse esquema, mas acho que o natural seria virar uma tendência aqui também.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Análise dos jogos, no tópico "O Fagner não é o melhor lateral direito do Brasil"

    há 3 meses

    Calma que na nossa história tem o Super Zé...

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o Carille colocar esses quatro em campo, acabou a brincadeira"

    há 3 meses

    Quem?

    detalhes do post
`