
24 anos , de Mairiporã
Gabriel Henrique da Silva Santos
Torcedor do site número: 726.832, cadastrado desde 22/10/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/10/2019 a 12/12/2019
Último acesso em 12/12/2019
Atividade no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 12/12/2019 às 11h30
Atividades do Gabriel no Meu Timão
Última interação no site em 31/10/2019 às 13h43
-
Gabriel postou em Análise dos jogos, no tópico "Carille e sua grande culpa."
há 1 mês
Muitos corinthianos defendendo o Carille dizendo que ele não tem culpa, que o elenco é fraco, jogadores sem vontade, isentando o técnico.
Porém vamos correr para a coerência e a lógica.
De fato os jogadores tem sua parcela de culpa, estão mortos em campo sem nenhuma vontade, porém quem é que escala o time? Quem é que colocou Manoel, Sornoza (que errou o passe que gerou o gol do CSA)? Quem é que colocou o cisclayson sendo que esse cara é um jogador a menos, e quem é que colocou Urso que está horroroso?
Então meus caros defensores de Fabio Carille, a maior culpa é dele, pois esta evidente sua falta de repertório e critério para tentar novas alternativas que possam fazer esse time voltar a respirar.
Por que não dá sequência para Janderson, Bruno Mendes, Jesus, Boselli? Por que não coloca Pedrinho no meio? Por que não tenta diferente, não muda a formação, o esquema tático?
Ontem pude ver com meus próprios olhos o Argel todo suado com um pano pra secar a cabeça de tanto ficar gritando o tempo todo com o time, gesticulando, instruindo, enquanto o entregador de coletes permanecia parado, calado com braços pra trás, sem esboçar nenhuma reação, quase que entregue.
O que nos resta é agradecer pelos títulos que ele nos deu e desejar boa sorte na carreira dele como técnico, que é nova ainda e tem muito que aprender.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acomodados"
há 2 meses
Irmãos Corinthianos.
Analisando os últimos jogos do Corinthians pude chegar a conclusão de que não basta apenas mudar os jogadores.
Na real, o que está acontecendo é que o sistema vitorioso que o Carille implementou de 2017 pra cá não está mais dando certo. Primeiro porque os adversários já manjam essa forma do Corinthians jogar e segundo que os jogadores estão acomodados!
Sim é isso mesmo, no jogo contra o Goias, o Corinthians entrou com o time que queríamos. (Eu só tirava o Gustagol e colocaria o Boselli), mas entrou mais leve. E o que aconteceu depois do primeiro gol? O time adotou novamente a postura preguiçosa que está impregnada nesse elenco. Jogou o resto do jogo no estilo 'uma hora o gol sai'.
Chego a conclusão que o Carille precisa mudar o estilo do jogo, o padrão do jogo.
Não sei se ele deve colocar um time com estilo que morde o tempo todo, ou um estilo técnico de posse de bola, ou um time mais ofensivo mas sei que tem que mudar!
Tem que exorcizar essa postura tática que o time tem desde 2017, tem que inovar, muda a formação, coloca um 3-5-2
Gil centralizado, Bruno Mendez(Fagner) na direita e Avelar na esquerda
Dois meios campos jogando um do lado do outro com Urso e Jesus
Janderson ala esquerda e Vital ala direita
Pedrinho de Meio Ofensivo distribuindo a bola para Love e Boselli um do lado do outro.
Ou então deixa o Fagner como ala direita, vital como ofensivo e no lugar do Love coloca Pedrinho e puxa ele pra trás como um segundo atacante como faz o messi, não de ponta direita e sim um segundo atacante do lado direito.
Sei lá, o time tá tão horrível, que não é tão insano considerar uma formação como essa.