Bruno

22 anos , de Arapongas, Parana, Brazil

Bruno Guilherme

Torcedor do site número: 623.191, cadastrado desde 24/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/08/2018 às 20h46

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Bruno entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 21/07/2018 às 19h44

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Fuzileiro naval e estudante de sociologia: conheça o árbitro do Majestoso"

    há 6 meses

    Esse sujeito é mais conhecido por ser um árbitro trapalhão, vário jogos que vi ele apitando, acabaram em bagunça. Vim na matéria achando que era um novato, mas esse aí é um velho conhecido do futebol brasileiro, já devia ter parado. Péssimo árbitro, espero que não comprometa hoje.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Um mês após transferência, Maycon é apresentado pelo Shakhtar e cita melhor jogador da Copa"

    há 6 meses

    Não acho o estilo de jogo dele nem um pouco parecido com o Modric, ele é um volante de infiltração, estilo Paulinho, Modric é um armador. Mas é uma boa escolha pra se inspirar.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos aqui dizem que se o Rodrygo fosse do Corinthians ele seria vendido por mixaria, eu discordo!"

    há 7 meses

    Agora pense, quantos jogadores promissores perdemos nos últimos anos, por incompetência do clube na transição para o profissional? Ou vendem antes de jogar, queimam os garotos, ou emprestam pra times quase amadores, como Oeste, etc o que acaba matando a evolução e dificultando o processo de profissionalização.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Loss justifica escolha por Marquinhos e ausência de Vital em time que enfrenta o Bahia"

    há 7 meses

    Quero saber quando vai dar oportunidade pra Thiaguinho, Mathias, Bruno Xavier, Fessin começarem um jogo. Pois se com mais de 18 anos, não estão prontos para o profissional, pra agregar valor ao elenco e serem alternativas pros acomodados que estão lá, não deveriam nem terem sido contratados.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A principal diferença entre Cássio e Walter"

    há 7 meses

    Walter não sai em uma bola, tem bons reflexos, mas custa chegar em cruzamentos, e não tem a mesma capacidade do Cássio no 1 contra 1.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta técnico ganha jogo!"

    há 7 meses

    O Carille estava contando com um pouco de sorte também. Depois da vitória contra o Independiente lá, o time caiu bastante de rendimento, com atuações péssimas, como contra o próprio Independiente aqui, fez um bom jogo contra os porcos, todo mundo esqueceu das más atuações. O que faltava para o Carille e falta para o Loss é elenco, jogadores motivados, já que metade do elenco hoje é formado por tiriças, alguns como Rodriguinho que a motivação era pra jogar a copa, viu que não ia parou de jogar. Eu mudaria metade do elenco nessa pausa da copa, pra da'poder cobrar o Loss.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "E o Walter hein?"

    há 7 meses

    Acredito que era uma bola defensável sim, mas a parcela de culpa dele no lance é muito pequena. É um erro de marcação bizarro deixar um lateral entrar quase na pequena área pra fazer uma finalização de cabeça.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores"

    há 9 meses

    Matando o time sempre, se o vital tivesse começado era uns 4 a 0

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Atacante do Corinthians deve ser devolvido pela Ponte Preta antes de fim do empréstimo"

    há 10 meses

    Sua linha de pensamento é perfeita, mas não tem como continuar bancando o salário dele até o cara atingir nível pra jogar pra nós, foi um erro ter renovado.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Off topic, no tópico "OFF - Como as sardinhas conseguem revelar tanto jogador bom?"

    há 10 meses

    Ao contrário do Corinthians eles botam os mlks pra jogar, dão confiança; já no Timão só colocam as crias da base com jogo ganho, com 3 minutos para o mlk mostrar futebol, ele nem se ambienta e o jogo acaba. Se o Pedrinho tivesse uma continuidade, seria mais valorizado que Vinicius Jr, Rodrygo e qualquer outra promessa.

    detalhes do post
`