Caio
Caio

29 anos , de Atibaia

Caio Henrique Cardoso Souza

Torcedor do site número: 489.971, cadastrado desde 12/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Caio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Caio entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

15 Posts

80% de aprovação

12 Tópicos

9.166 Visualizações

2.292 Views por tópico

Última atividade no site em 15/09/2015 às 18h28

Atividades do Caio no Meu Timão

Última interação no site em 16/08/2015 às 18h53

  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titao agora mitou kkkk"

    há 4 anos

    Tite falou agora na band:

    Tem erros que são a favor e tem erros que sou contra o Corinthians...e apito amigo não existekkkkkkk

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o jogo do Sport"

    há 5 anos

    Caraka meu o Sport é líder do brasileirão e só tem jogadores renegados...jogadores que não derao certo em outros clubes...

    .To sem nada pra fazer e toh assistindo o jogo deles contra o internacional... 35 do primeiro tempo 3:0 para o sport.

    E olha os gols de Marlone renegado do Cruzeiro e do flu, e dois do André cachaça... Fora Maicon leite, Regis, Durval, Danilo Fernandes renegado do nosso próprio Timão...

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Notícias, no tópico "Falou no foxsports"

    há 5 anos

    O Corinthians fez uma proposta agora atarde para o river, ea divida que o boca tem com o Timão ia passar para o river...será que agora vai? Ahhh do Cássio até agora não tem proposta nenhuma, eo dentinho parece que melou...

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Humor, no tópico "Chupaulinos minha piada e vc...Kkkk"

    há 5 anos

    Requisitos pra ser são-paulino tem que gostar de piroca...kkkk olha post do alan kardec

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Notícias, no tópico "Pato não tem proposta nenhuma...e migue dele com aidar"

    há 5 anos

    O pato não tem proposta nenhuma, acho que é migue dele com o aidar pra #[email protected]% com o Timão... #[email protected]% não quero que nunca mais volte no nosso Timão ...

    http://espn.uol.com.br/noticia/519772_para-justica-alexandre-pato-nao-tem-propostas-de-outros-clubes

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Malcom"

    há 5 anos

    O moleque tá jogando muito bem na seleção sub 20 com apenas 18 anos eu acho que a diretoria devia fazer um esforço e aumentar essa multa rescisória dele que gira em torno de 70 milhões, ou ao invés de pagar para contratar esses jogadores de 30 anos, comprar mais 20% e segurar o garoto...pq o #[email protected]% do ladrão do Garcia e dono dos outros 70%...

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "To rezando..."

    há 5 anos

    Kkkkk errei de pais

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "To rezando..."

    há 5 anos

    Tomara que o love jogue muito nesses próximos jogos...pq nosso Corinthians está sem dinheiro e não quero que a diretoria faca loucuras para contratar o teo gutierrez...poder ser um bom jogador mas é um cara já tem 30 anos e gastar 10 milhões num cara como esse não é uma boa ideia porque certeza que nós não vamos ter o retorno desse dinheiro.

    E digo mais o love em plena forma jogar o que ele jogava na Ucrânia tenho certeza que ele eo 9 da nossa seleção...

    Vai love tenho fé em você...vai pra cima Timão

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Notícias, no tópico "Corinthians tem reuniões marcadas e vão priorizar a base..."

    há 5 anos

    Corinthians tem reuniões marcadas e vão priorizar a base...

    A diretoria do Corinthians não quer ficar apenas no discurso para melhorar a integração do departamento profissional com as categorias de base. Em reunião nos últimos dias, surgiu a ideia de criar encontros mensais, no CT Joaquim Grava, entre a comissão técnica de Tite, incluindo preparadores e médicos, e os profissionais das categorias sub-20 e sub-17.

    – Vamos fazer um trabalho integrado, com um acompanhamento mais intenso no dia a dia. O processo começou há quatro meses, mas agora queremos que todos os profissionais se conheçam e mantenham contato direto – afirmou na última quarta-feira o diretor-adjunto Eduardo Ferreira, ao LANCE!.

    Desde o ano passado, o elo de ligação entre os departamentos é o ex-lateral Alessandro, coordenador-técnico do clube. Novos projetos e diálogos sempre passarão por ele, que é o braço direito do gerente Edu Gaspar no CT. Nenhuma joia será aproveitada sem o seu aval.

    No Mundial Sub-17 de Madrid (ESP), conquistado pelo Corinthians há uma semana, após a equipe desbancar o Barcelona (ESP) na semifinal e o Atlético Nacional (COL) na decisão, funcionários do departamento profissional já analisaram alguns jogadores.

    Agora, outra mudança mais visível será a presença constante de jovens nos treinos. Na quarta-feira, os meias Fabrício e Pedro, campeões com o sub-17, compuseram a atividade. A comissão técnica da base, porém, elencou seis jogadores do sub-20 para terem mais contato nos treinos (veja quem são abaixo). A ideia é que eles alternem dias no profissional e participação nos campeonatos Brasileiro e Paulista da categoria.

    JOVENS PROFISSIONAIS

    Das categorias de base, o elenco profissional já conta com três jogadores: o zagueiro Rodrigo Sam, que disputou o Paulistão, além do volante Marciel e o meia Matheus Pereira, o Pirulão, que ainda não tiveram oportunidades com o técnico Tite.

    GRAMADO NOS CAMPOS DA BASE

    O Corinthians programou até o fim do mês o início da implantação de grama nos três campos naturais do CT Ronaldo Luis Nazário de Lima, que será das categorias de base, anexo ao CT Joaquim Grava. De acordo com orçamento do ex-diretor de finanças, Raul Correa da Silva, o custo seria de R$ 1,5 milhão. A expectativa é a de que o novo CT seja usado pelos jovens da base no segundo semestre. Hoje, eles treinam no Parque São Jorge e no Flamengo de Guarulhos. Ainda haverá campo de grama sintética, arquibancada e hotel, que vão demorar mais.

    QUEM TERÁ MAIS CHANCE

    Rafael Augusto
    Zagueiro da equipe campeã da Copinha. Era parceiro do setor de Rodrigo Sam, promovido no início desta temporada por Tite.

    Léo Príncipe
    Lateral-direito é considerado uma das grandes promessas da atual geração. Foi um dos destaques da Copinha e poderá ser sombra de Fagner e Edilson.

    Maycon
    Segundo volante, dupla de Marciel, que foi promovido, era um dos mais jovens do time. Fez o gol na decisão da Copinha diante do Botafogo-SP.

    Altair
    Meio campista forte, com vigor físico destacável e semelhança com o colombiano Freddy Rincón, ídolo do clube.

    Matheus Vargas
    Camisa 10 da equipe da Copinha, era um dos maestros, ao lado de Matheus Cassini. Veio do Grêmio Osasco Audax, indicado por Vampeta.

    Gabriel Vasconcelos
    Foi o artilheiro na campanha da conquista da Copinha e era esperado que já tivesse chance no início desta temporada

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Notícias, no tópico "Bomba!corinthians está negociando esta noite com o "birô biro""

    há 5 anos

    A Ponte Preta deve sofrer as consequências de um time de menor expressão que se destaca nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo o repórter Nilson Zanchetta, da Rádio Central de Campinas (AM 870), o Corinthians deve se reunir nesta segunda-feira para acertar a contratação do atacante Biro Biro.

    O atacante pertence ao Fluminense e está emprestado ao time campineiro até o final do ano. Porém, o clube carioca tem o ‘poder’ de solicitar o retorno do jogador quando quiser, e com uma boa proposta deve se render e negocia-lo. Neste caso, a Macaca não poderá fazer nada. Apenas torcer para que tudo não passe de um interesse.

    As diretorias de Corinthians e Flu devem se reunir nesta segunda e discutir valores. O Timão pretende adquirir 90% dos direitos econômicos do jogador (atualmente o Fluminense tem 50% e o Novo Iguaçu outros 50%). Como vai pagar ninguém sabe, pois o clube vive grande crise financeira. Existe a possibilidade da ajuda de investidores para a sua chegada.

    Biro Biro é um dos destaques da Macaca e tem contribuído com gols importantes. Fez no empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, em Belo Horizonte, e no último final de semana marcou um golaço de falta na vitória da Ponte sobre a Chapecoense, por 3 a 1, em Campinas. Atuações que impressionaram os dirigentes corintianos, atrás de uma nova opção para substituir o peruano Guerrero, que se transferiu para o Flamengo.

    O jogador tem 20 anos e foi revelado pelo Novo Iguaçu, que em 2012 negociou o jogador com o Fluminense. Biro Biro nunca teve grandes oportunidades nas Laranjeiras, por isso foi emprestado no início do ano.

    Com oito pontos, a Ponte é a terceira colocada do Brasileirão – um ponto atrás do Atlético-PR, líder. Na quarta a Macaca volta a campo contra o Vasco, às 19h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

    detalhes do post
`