Caio
Caio

Caio Seixas Pires

33 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 577.861

cadastrado desde 13/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/12/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.524º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.293º lugar

Ver Ranking

149 Comentários

91% de aprovação

903 Posts

58% de aprovação

29 Tópicos

16.940 Visualizações

2.823 Views por tópico

Última atividade no site em 01/12/2020 às 20h36

Posts e comentários do Caio

Última interação no site em 29/11/2020 às 21h07

  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa torcida não merece ser chamada de fiel"

    há 2 dias

    Você é que é, ó Super FIEL dos fiéis.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eeleições 2023 - André Negão - Presidente"

    há 2 dias

    Sim, mês passado tinha propaganda dele no youtube, contando sua história de vida e dizendo que seu maior sonho é ser presidente do Corinthians, já começou a cavar sua candidatura. E como você disse, ele vai acabar ganhando, porque é sempre a mesma coisa, a oposição (se é que existe) se divide e ai já era. Jogo de cartas marcadas.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem Corinthiano que confunde comodismo com Corinthianismo. Atenção: muito cuidados com eles."

    há 2 dias

    É preciso tomar cuidado com esses, pois, se dependesse de suas decisões, seu comodismo faria do Dualib, ainda, o presidente do Corinthians.

    Enquanto os sócios do clube se acham mais Corinthianos que os não sócios, dentro desse universo dos não sócios, tem os torcedores do Coringão, que se colocam como Super Corinthianos, passando a ideia de que ser Corinthiano é aceitar tudo calado, e quem não concorda, PODE ser colocado em uma situação de não Corinthiano ou de nuttelinha.

    Esses são piores daqueles que apoiam o Andrés abertamente, já que os primeiros ridicularizam qualquer reinvindicação dos torcedores. Esse papo de 'as coisas funcionam assim, pronto e acabou' não cola com a gente. Corinthiano é bi..xo louco.

    Esse papinho de temos que apenas torcer, é coisa de torcedor de time da barra funda. NADA É MAIS CORINTHIANO do que reclamar, protestar, manifestar, especialmente por melhorias para TIME QUE AMA. Até porque, Corinthians não é só um time que acompanhamos de quarta e domingo, é mais.

    Então, atenção com esses! Se dependesse desses, Wadih helu e Dualib estariam - se vivos - governando o Corinthians juntos. Faz parta do Corinthianismo se indignar, lutar por mudanças, lugar de acomodado é na zona sul.

    Nada pior para o Corinthians do que os que se consideram SUPER CORINTHIANOS! CUIDADO! Com esses, a água cobre a cabeça e está tudo bem, pois se acham o Aquaman.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#forcanutella para quem deixar de torcer e apoiar o SCCP, mas na hora da vitória vocês modinha volta"

    há 2 dias

    UAU, você deveria ganhar o prêmio SUPER CORINTHIANO do ano, parabéns, esse é daqueles que se alguém fizer xixi em seu pé vai agradecer. Acomodado demais.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inácreditavel o tipo de torcedor que apareceu nesse fórum depois de ontem"

    há 2 dias

    São pessoas pequenas tentando justificar a atitude, também, pequena de manter no poder um grupo que está quebrando o clube. Sem ideia com pessoas tacanhas assim. Esses precisam ser ignorados e isolados, já a FIEL tem que se unir para mudar as coisas.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sabia que pra ser torcedor de verdade tinha que dar dinheiro ao clube"

    há 2 dias

    Segundo esses 'jÊnios' só 80 mil são corinthianos de verdade, já que esse é número de sócios atualmente.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleições do Corinthians: carta aberta aos indignados"

    há 2 dias

    Não vai mudar nada a partir de dentro, a pressão tem que vir de fora.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entendendo uma coisa muito importante sobre os sócios do Corinthians"

    há 2 dias

    A mudança tem que partir de fora. Mas a torcida parece estar sem gás, isso cansa também. Na minha opinião: nada vai mudar, infelizmente. A não ser que caia pra B.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torço para o Corinthians e independente de outros, não torço por data de validade."

    há 3 dias

    Parece discursinho de pessoa passivo-agressivo uiiauhaiuahauihaui Aqui está mais um que contribui com a destruição do clube escondido embaixo de um argumento de 'sou mais fiel que você'. Estes são piores que os que apoiam abertamente o Andrés.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desanimei total - os verdadeiros culpados são esses aqui!"

    há 3 dias

    Mas a mudança tem que ser de fora para dentro. Estilo fora Dualib, caso contrário, vai ser assim sempre. Só a torcida pode mudar isso.

    detalhes do post
`