Camilo

60 anos , de Lagoa Santa

Camilo Britto

Torcedor do site número: 273.564, cadastrado desde 15/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/08/2017 às 22h27

Ranking de comentários

Faltam 12 comentários para o Camilo entrar no Ranking

Ver Ranking

38 Comentários

89% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Camilo no Meu Timão

Última interação no site em 26/01/2014 às 15h02

  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Mano, sobre Pato: "Precisa entender a dificuldade e não passar para os outros""

    há 4 anos

    Esse Alexandre é um pato, já era, enquanto estiver no elenco o Corinthians não ganha nada, ele é uma laranja podre no meio dos os outros, veja o Leo do júnior
    jogando igual a ele ou seja nada.Manda esse cara embora, prefiro o prejuízo financeiro do que ver o time todo afundar.

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Corinthians faz jogo ruim e só empata na estreia da Copa São Paulo 2014"

    há 4 anos

    A garotada jogou como se estivesse vestindo a camisa Esporte club ZÉ DAS COUVES, e não do Corinthians, esses caras tem por obrigação jogar mais que um time armado as pressas e com 6 reservas só no banco.Gente estamos falando da base do Timão, é por isso que quando tem chance no time de cima não conseguem nada vejam o Leo, ele não conseguiu passar uma vez se sequer pelo marcador e o lateral direito Lucão que almeja um lugar no time profissional foi o salão de festas do Remo chegando ao absurdo de perder na corrida para os cansados jogadores do Remo.Tem coisa errada ai, vamos puxar as orelhas da molecada, parece que já são jogares consagrados..Acorda Diretoria, Acorda Nação, ou vamos continuar jogando para empatar, teve time(Cruzeiro) que na estreia meteu 8x0

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Douglas ganha motivação extra com Mano no Corinthians"

    há 4 anos

    Douglas já era, errou tudo em 2013, teve todas as chances com Tite. Eu espero que o Mano não esqueça a entregada que ele deu contra a Argentina.Esse cara é muito esperto deve ter um loby muito forte no Corinthians, uma lesma em campo, pelo menos o JH se doava em campo.Fora Douglas!

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Atacante do Corinthians faz uma promessa de ano novo"

    há 4 anos

    Jogou apenas metade dos jogos, bom jogador, mas merece tratamento especial da comissão técnica.O Mano tem fazer o Pato ser mais efetivo, disputar mais a bola, colocar o" pezinho", senão ele joga o Guerrero para os leões.O time tem que ser mais solidário.

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Luis Ramírez festeja volta ao Corinthians: "É uma nova oportunidade""

    há 4 anos

    Ele sabe passar bem a bola coisa que faltou em 2013, sem Paulinho e Jorge Henrique, espero que seja bem aproveitado, quanto ao Douglas tem ir embora emprestado, vendido, dado esse só se motiva no começo do ano depois encosta no grupo, o Rodriguinho é muito melhor que ele, se tem passar a mão na cabeça de atletas do elenco antigo que não seja o Douglas.

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Sem Rafinha, Corinthians quer Fagner para a lateral direita"

    há 4 anos

    O Fagner não é reforço, é um jogador que não deu certo em lugar nenhum, tá ai de graça.Diretoria maluca vai enterrar o Timão!

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Dirigente do Corinthians diz não haver necessidade de reforço para o ataque"

    há 4 anos

    Estranho esse cara, só fala merda e é esta sempre na mídia, o Corinthians não tem ataque, não tem laterais(alias quem pediu a contratação do horroroso Diego Macedo, eu o vi dando canelada no Atlético Mineiro o cara é muito ruim), no meio de campo só o Ralf... Vamos sofrer com esses diretores inconsequentes e o pior presidente que o Timão já teve. Estão perdendo todas as tentativas de contratação, é só prestar a atenção:Marlone do Vasco, Leo do Atlético Paranaense para o Flamengo etc..e o ano nem começou.Agora falam em Fagner que esta no Vasco é expulso quase todos os jogos, um cara que já passou pelo Timão e não joga mais nada.Essa Diretoria não esta com nada, fiquem atentos!

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Mano Menezes terá problemas para renovar o grupo do Corinthians"

    há 4 anos

    Olhando friamente o elenco do Corinthians, não nos fara falta, Pato, Douglas, Ibson, Diego Macedo...Quanto a Danilo, Emerson, Romarinho acho que não devem ser queimados e sim esperar ofertas jogando, vamos respeitar quem deu muito por nós Corinthianos, não vamos nos esquecer desses caras que não aquentaram o calendário puxado da CBF e Federação Paulista que como morcegos sugam os caras como se fossem maquinas.A GRANDE VERDADE É QUE A DIRETORIA DO TIMÃO NÃO SOUBE TRABALHAR BUSCANDO O DISPERSIVO PATO QUE JOGOU $$$$ MILHÕES PELA JANELA COM AQUELE pênalti, rENATO Augusto COM UM HISTÓRICO DE CONTUSÕES DIGNAS DE UM LIVRO DE MEDICINA ESPORTIVA, A NÃO VALORIZAÇÃO DA BASE ETC...

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou no vídeo: "VÍDEO: 'Todo o sentimento que o torcedor Corinthiano tem, eu tenho também'"

    há 4 anos

    Tite é cara mais humano que conheço no mundo do futebol.Ele fala com razão, paixão, e mostra que a diretoria errou no planejamento para 2013, alias gente esse 2013 apesar dos dois Títulos é para ser esquecidos, desde a morte daquele menino em Oruro, e todas as brigas que nós torcedores proporcionamos fazendo o time jogar fora de casa, perder dinheiro etc..Espero que tenhamos aprendido e que não repitamos mais estes atos.Se tivermos que botar para fora agressores, bandidos etc..vamos faze-los gente, o SSCorinthians Paulista é maior que esses bagunceiros todos ai, quer brigar vai para academia a Arena Corinthians esta ficando pronta já imaginaram termos que fazer nossos jogos fora por causa de baderneiros. Voltando ao Tite, boa sorte COMANDANTE meu respeito por você é imenso "seu teimoso"rs

    detalhes do comentário
  • Camilo

    Camilo comentou na notícia: "Tite chorou ao anunciar sua saída do Corinthians"

    há 4 anos

    Cabeça erguida comandante você é um grande campeão.Obrigado por tudo que fez pelo Timão e por todos nós.Até breve! Agora vamos ver se sai Edu Gaspar e outros que que desmancharam um grande trabalho.

    detalhes do comentário
`