Carlos Alexandre

37 anos , de Maringá

Carlos Alexandre Hirata

Torcedor do site número: 619.958, cadastrado desde 02/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/02/2019 às 09h15

0 Comentários

5 Posts

80% de aprovação

3 Tópicos

1.460 Visualizações

Atividades do Carlos Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 12/02/2019 às 12h17

  • Carlos Alexandre

    Carlos Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille não conhece o elenco do Corinthians"

    há 2 meses

    Recentemente Carille deu entrevista que falta profundidade ao time, e que só tem o Clayson no elenco com características de ir para linha de fundo e de drible.

    Não é somente o Clayson que faz essa função no time, tem o Gustavo Silva, o Sergio Diaz e o André Luís que tem essas características.

    Da base tem o Rafael Bilu que também essa função.

    Porque não dá oportunidade do André Luís aberto pela Direita, o Clayson ou Gustavo Silva na esquerda, para cruzar para o Centroavante. O Sergio Diaz está arrebentando nos treinos e fazendo gols e não foi inscrito no Paulista.

    Rafael Bilu mesmo podendo fazer parte da lista das categorias de base nem foi inscrito...

    O Sornoza, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Araos não conseguem criar nada, o Boselli passou fome nas partidas que jogou, a bola nem chegou para ele poder finalizar.

    detalhes do post
  • Carlos Alexandre

    Carlos Alexandre postou em Mercado da bola, no tópico "Sugestão contratação lateral esquerdo"

    há 4 meses

    O Corinthians sofre com a lateral-esquerda desde a saída do Sidcley.

    Tentaram o retorno do Uendel sem sucesso.

    Acontece que o lateral esquerdo que era titular no Atlético - Pr (Sidcley era reserva dele) e jogou o brasileirão 2017 como titular pelo Coritiba, Thiago Carleto teve o contrato rescindido com o Al-Ittihad da Arábia Saudita, seria uma boa opção de reforço para a lateral esquerda.

    detalhes do post
  • Carlos Alexandre

    Carlos Alexandre postou em Mercado da bola, no tópico "Sugestão de centroavantes"

    há 5 meses

    Olá Nação Corinthiana, esse pessoal do departamento de futebol do Corinthians é muito fraco...tenho dois centroavantes viáveis para indicar já que Jonathas e Roger não renderam, o Matheus Matias não teve chance e o Gustavo por enquanto é uma incógnita se vai render jogando com a camisa do Corinthians, por enquanto ele só conseguiu ser goleador jogando em times da série B.

    A primeira sugestão é Marcelo Moreno, quem tem 31 anos, já jogou no Brasil e foi artilheiro no Cruzeiro e Grêmio, que está livre no mercado desde que acabou seu contrato com o Wuhan Zall, da China.

    A segunda sugestão é o argentino Facundo Ferreyra, que tem 27 anos, joga atualmente no Benfica de Portugal, mas lá não vem sendo muito aproveitado, ele já marcou muitos gols jogando pelo Vélez Sársfield e pelo Shakhtar Donetsk. Um empréstimo seria viável haja vista que não tem sido muito aproveitado por lá. Para quem não o conhece, digita gols de Facundo Ferreyra no youtube que vai ver os lances dele.

    Ambos são goleadores, artilheiros, cabeceiam bem, são bons finalizadores, mas não fazem o perfil de um Fred e Damião, tem mais o estilo do Jô, não são grossos e caneludos iguais os centrovantes atuais do elenco.

    detalhes do post
  • Carlos Alexandre

    Carlos Alexandre postou em Mercado da bola, no tópico "Esse deveria ser nosso centroavante!"

    há 1 ano

    O Corinthians deveria ir atrás do Facundo Ferreyra, centrovante que esta no Shaktar Donetesk, se não renovou o contrato dele vence no meio do ano, ele é rápido, goleador e sabe cabecear.

    detalhes do post
`