Carlos
Carlos

Carlos Roberto

Torcedor do site número: 671.385, cadastrado desde 11/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/01/2019 às 16h28

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 11/01/2019 às 16h49

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É se a libertadores fosse por pontos corridos? ( Sulamericana )"

    há 9 meses

    Que nossa equipe tem dificuldades em mata mata de competições na América do Sul todos já sabem, com certeza poderíamos ser facilmente o maior ou um dos maiores campeões da libertadores; dizem que não sabemos jogar esse torneio, eu digo que não sabemos jogar a fase eliminatória, pois quando o assunto e pontos na fase de grupos ficamos sempre entre os melhores

    99 ficamos com a melhor campanha na fase de grupos

    2000 Passamos com a 4 melhor campanha

    2003 novamente passamos com a melhor campanha

    2006 com a terceira melhor campanha

    2010 e 2012 com a melhor campanha

    2013 e 2015 com a 4 melhor campanha (obs: 2015 estávamos no grupo da morte com o São Paulo e San Lorenzo que era o atual campeão e mesmo assim passamos em primeiro)

    2016 com um elenco fraquíssimo passamos com a terceira melhor campanha

    2018 que foi a pior com a 8 melhor campanha

    Mas enfim, olhem as campanhas, sempre ficamos entre os 4, sempre fazendo ótimas campanhas mas o problema é a fase mata mata

    Com exceção de 2013, as outras eliminações de 2003 pra cá, sempre foi por detalhes bestas e na maioria das vezes falta de experiência dos jogadores nessa competição, pode enfrentar time forte ou fraco em mata mata que os jogadores se perdem, caem em catimba, são expulsos.

    Na fase de grupos nossos jogadores jogam como um boca quando esta na fase mata mata, Frio e calculista como foi contra o Indenpendiete ano passado lá na Argentina, cujo o time deles tentava todos os recursos e não conseguia desmontar nossa equipe.

    Esse ano não jogaremos a liberta, mas a sula será um treinamento para nossa equipe Príncipalmete por já encara um bom adversário, temos esse ano jogadores experientes em competições internacionais que sabem jogar elas como Ramiro, Ralf, Boselli, Sornoza, coloco Sérgio Dias, Araos e Romero nessa lista por serem gringos.

    Estou confiante em mais um título internacional

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a mídia poderia nos responder sobre isso?"

    há 9 meses

    Boa tarde Nação!

    Ultimamente o que mais tenho visto são jornalistas questionando sobre Boselli; engraçado que a maioria dos Jornalistas dizem que não podem opinar sobre nosso novo centroavante porque nunca ouviram falar dele e não sabe como foi o desempenho dele no León do México, mais engraçado ainda é dizerem que o mexicano e um torneio desconhecido.

    Ok concordo que o mexicano não seja uma das ligas mais assistidas do mundo como o Brasileirão também não é, concordo que muitos não conheciam Boselli, mas como esses jornalistas, apresentadores e cia poderiam explicar os elogios ao Goleiro Tiago Volpi dos bambis?

    Estava assistindo SporTV esses dias e o assunto era Tiago Volpi, elogiando o cara dizendo que era mesmo nível de Cássio e Fábio, que saiu como status de ídolo do Queretaro, mais 10 min depois entraram no assunto Boselli e todos não sabiam nada sobre ele.

    Como conhecem Tiago Volpi que foi ok no Queretaro e não conhecem Boselli que era uma lenda lá no campeonato Maxicano? Como conhecem Queretaro que é uma equipe pequena e não conhecem León que nos últimos 5 anos levou dois campeonatos nacionais? Porque Pablo que fez um ano bom na carreira é mais jogador que Boselli?

    Com certeza o plano e menosprezar a contratação, se fosse Flamengo contratando todos diriam que Boselli era o Lewandowski Argentino.

    detalhes do post
`