Carlos
Carlos

Carlos Shudo


Torcedor do site número: 517.219

cadastrado desde 30/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/07/2022

Atividade de Carlos Shudo no Meu Timão

Ranking de comentários

10.414º lugar

Ver Ranking

126 Comentários

88% de aprovação

78 Posts

73% de aprovação

Última atividade no site em 04/07/2022 às 21h47

Carlos Shudo avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 30/06/2022 às 19h18

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians arrecada mais de R$ 11 mi e recebe mais de 160 mil torcedores na Arena em nove dias"

    há 5 dias

    A arrecadação de dinheiro na Arena deveria cobrir pelo menos setenta por cento da folha dos jogadores. Deveria sobrar uma boa grana. Não entendo como Palmeiras e Flamengo saíram de uma dívida astronômica para um clube nadando em dinheiro. Enquanto o Timão pena pra montar um elenco descente. Muita coisa errada foi feita. É preciso transparência. Uma ideia: vende a sede do Parque São Jorge, constrói uma sede social perto de uma das rodovias de São Paulo e desafoga o time financeiramente. Alguma coisa tem que ser feita.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians negocia para ter Yuri Alberto até 2025 e pode não usar 'cláusula da guerra'"

    há 1 semana

    Se fala na troca do atacante pelo Ivan e Mantuan. Este último vem sendo o melhor jogador entre os novos, marcando gols, jogando até de lateral, enfim, não entendo ser um bom negócio trocá-lo por um jogador, cujo os números estatísticos ainda são baixos. Não se trata de um jogador consagrado, já afirmado no futebol. Parece um bom jogador como o próprio Mantuan. Eu ainda aposto mais em Mantuan.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria oficial do futebol aos 38 anos"

    há 1 mês

    Um jogador que jogava com muita raça, muita vontade e um grande talento. Entrou na galeria de grande jogadores do Timão com méritos. Foi campeão, comandava um time, apesar da pouca idade. Todos sabiam que era talento puro. Parabéns Carlito Tevez, um dos grandes ídolos do Timão.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no Corinthians"

    há 1 mês

    Está acontecendo com VP a mesma coisa que aconteceu com Silvinho. O começo até vai bem, com alguns altos e baixos no início, mas no final só vai, não apresenta evolução nenhuma. Isso tá acontecendo agora. O time é um marasmo só, sem saída de bola, só chutão pra frente. Estão culpando o Raul pelos passes e lançamentos errados, mas não é ele que deveria fazer isso, era o meio de campo, que não fez o dever de casa

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Vítor Pereira projeta reencontro com o Boca Juniors e diz que Corinthians não temerá adversários"

    há 1 mês

    Que a gente não pode temer o adversário é óbvio. Agora, que era pra ter ganhado o jogo de ontem também é óbvio. Último colocado do grupo, com o time reserva, é inadmissível o Timão empatar. Tinha que ter ganho e bem. Se o time jogar com vontade e raça, com certeza não precisamos temer ninguém. Mas se jogarmos sem vontade, perdemos desses times sem nenhum expressão. A pergunta que faz é: o que está precisando o Corinthians para ser um time competitivo? Porque o que se vê é um time instável, fraco e sem vontade em alguns jogos. É preciso mudar isso a partir de agora. Tem que dar um murro na mesa e levantar a moral desses jogadores. Uma sequência de vitórias no brasileiro poderia ser essa resposta.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Elogios para Adson e bronca com Bambu marcam empate do Corinthians na Libertadores; veja tuítes"

    há 1 mês

    Vitor Pereira não é mais unanimidade no Timão. Ontem, era a hora de por um time mais preparado. Júnior Morais, Roni, Mosquito, e, principalmente Bambu, não tem condições de serem titulares em um jogo tão importante. Ontem, era pra ter entrado com o Renato Augusto e Roger Guedes e a zaga titular, João Vitor e Raul.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Duilio admite sondagens por João Victor e desvincula situação de possível retorno de Méndez"

    há 1 mês

    Bruno Mendes joga mais que Rual, João Vitor e Gil. Ganhou experiência no Inter e hoje é melhor do que nossos atuais zagueiros. Vale a pena vender o J. VITOR por uma boa grana e apostar em B. MENDES.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A inacreditável entrevista do Edenilson!"

    há 1 mês

    Edmilson, com sua atitude prejudica, inclusive, a luta contra o racismo. O racismo deve ser combatido e ser extinto de nossa sociedade. Não é com essas falas que fortalecerá a luta contra o racismo. Claro que devemos acreditar na vítima, mas se há meios de aferir o fato ocorrido, por que não fazê-lo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na imagem: "Raul Gustavo no empate em 2 a 2 no Beira-Rio"

    há 1 mês

    Falta ganhar um clássico para esse time se consolidar e ganhar moral de time vencedor. Clássico exige atenção, é uma decisão e exige que o jogador sinta o jogo e queira ganhar, se entrar sem vontade, o time perde. Esse jogo define também a sequência no brasileiro. Se ganhar, o time se coloca como postulante ao título, se perder, vai disputar por uma Libertadores e pode até cair para uma zona intermediária. Não é por causa de pontos, afinal é líder, mas é porque estamos numa fase inicial de definição, Palmeiras, Atlético MG, Flamengo e o próprio São Paulo está vindo atrás e também são os postulantes ao título.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians treina em Porto Alegre e inicia preparação para duelo contra o Boca Juniors"

    há 2 meses

    Racismo é inadmissível e o caso ocorrido no jogo contra o Inter tem que ser investigado. Entretanto, espero que o time não sinta e que o fato de uma forma ou outra prejudique no jogo contra o Boca. Concentração total. Temos que sair com pelo menos um empate.

    detalhes do comentário
`
x