Carlos
Carlos

Carlos Shudo

Torcedor do site número: 517.219

cadastrado desde 30/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

13.827º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

13.459º lugar

Ver Ranking

71 Comentários

87% de aprovação

51 Posts

73% de aprovação

Última atividade no site em 16/01/2021 às 09h34

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 11/01/2021 às 22h13

  • Carlos

    Carlos comentou no vídeo: "Possível chegada dos irmãos Romero | Acerto do Corinthians por contratações | E o Brasileirão? #RMT"

    há 5 dias

    Errei: o corretor corrigiu errado, quis dizer Romarinho.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no vídeo: "Possível chegada dos irmãos Romero | Acerto do Corinthians por contratações | E o Brasileirão? #RMT"

    há 5 dias

    Ronaldinho, que sempre posta a sua vontade de voltar a vestir a camisa do Timão, seria muito melhor que Romero. Teve sua história, mas o Timão precisa de jogador que resolva e põe medo aos seus marcadores.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Mateus Vital comemora nova filosofia do Corinthians: 'Faz o primeiro gol e não recua'"

    há 2 semanas

    Antes de Mancini era difícil torcer para o Timão, erros em passes curtos, falta de chute a gol, poucas jogadas ofensivas. Era um marasmo, hoje temos um time aprendendo a atacar s fazer gols. Acho que Mancini trouxe o time no bom caminho.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Mancini nas graças da Fiel e vaga na Libertadores: torcida do Corinthians repercute vitória no Rio"

    há 3 semanas

    Hoje, contra o Botafogo, percebi que vale a pena torcer novamente para o Timão. O time não ia pra frente, errava passes bobos, não chutava a gol, era um marasmo total. Hoje, o Timão atacou, errou alguns gols, mas chutou a gol, fez jogadas que lembrou muito o time campeão.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "No radar do Corinthians, Dentinho inicia mudança para São Paulo e pode rescindir com Shakhtar"

    há 3 semanas

    É preciso verificar o futebol do jogador Dentinho pra não ser mais um jogador "mediano" apenas para compor elenco. Muitos jogadores em segunda passagem pelo grupo decepcionaram, logo, temos que ter certas reservas. Mas, se tiver jogando bem, com mais experiência, pode ser um bom reforço. O objetivo tem que ser contratar jogador pra ser titular, para reserva temos a base

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Atacante do Corinthians Sub-20 é convocado pela Seleção Brasileira para torneio internacional"

    há 2 meses

    Jogador mediano, pra não dizer medíocre, jogador comprado apenas para "compor elenco", jamais deveria ser comprado pelo Timão. Basta olhar pra base que tem muitos talentos pouco aproveitado. O Santos é o maior exemplo disso, não gasta com jogadores medianos. O que é bom tem que ser copiado.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Destaque do Sub-20 se declara ao Corinthians e recorda momentos como torcedor no Pacaembu"

    há 2 meses

    O Corinthians precisa dar valor a base, não dá pra comprar jogadores medianos quando se tem uma base boa, com bons jogadores. A diretoria compra cada jogador que nitidamente não tem condições de vestir a camisa do Timão.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Escudo Cássio'"

    há 3 meses

    Comentário perfeito. Cássio já teve m0mentos ruins e foi até colocado na reserva por Tite. Não é ele o culpado das derrotas, o culpado é a diretoria, que contratou mal, trazendo jogadores de oportunidade, mas sem comprovação de qualidade. Em resumo, temos um monte de jogadores que poderiam virar craques, mas que não viraram, seja pela falta de continuidade, seja pela falta de qualidade mesmo, que é o caso da maioria. Sem um treinador como Tite, Mano Menezes e Carille, que tiravam leite de pedra, o time caiu ladeira abaixo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou no post: "Cazares titular e uma mudança 'drástica' no Corinthians"

    há 3 meses

    Que o time tem que mudar, isso não restam dúvidas, mas além de mudar de jogadores, tem que mudar a postura do time, o moral tá lá embaixo, daí a troca do técnico ser fundamental. Não pensamos mais em título ou Libertadores, pensamos em sair do rebaixamento. Quanto às mudanças de jogadores, concordo que Casares deve entrar, pois tem que ter algum jogador de qualidade nesse meio de campo. Assistir o Timão jogando hoje da até medo. O time é muito ruim, chego a dizer que é pior do que aquele que caiu pra segunda. Culpado: diretoria.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Magazine Luiza lembra patrocínio ao Corinthians, mas nega negociação por naming rights da Arena"

    há 5 meses

    Quero engrossar a massa corintiana na campanha para pagamento da Arena. Acho que se todos os corintianos ajudassem com o que pode, logo logo teríamos um time pra ganhar título.

    detalhes do comentário
`