MARIO

60 anos , de Toronto

MARIO CARRANZA

Torcedor do site número: 521.086, cadastrado desde 03/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/04/2017 às 16h32

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para o MARIO entrar no Ranking

Ver Ranking

22 Comentários

95% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do MARIO no Meu Timão

Última interação no site em 18/09/2016 às 23h46

  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Coincidências marcam passagens fracassadas de Cristóvão Borges e Adilson Batista pelo Timão"

    há 2 anos

    O adilson caiu porque se indispos com o ronaldo e o roberto carlos quando tirou as bebidas e o jogo de baralho da consentracao, todo mundo sabe disso, fora que ele era horrivel.quanto ao mano, eu não gosto dos times que ele escala, mas e ótimo olheiro:paulinho, jucilei, Elias, Ralf, enfim vários, mas também gosta dum jaba com o empresario dele.embora todos sejam o mesmo, usan os times pra balcao, até o santificado Tite fez negocios:ibson, maldonado, Lucca, Vagner.

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Em votação, Fiel aponta técnico preferido para assumir o comando do Corinthians"

    há 2 anos

    Um frouxo de marca maior!se borro todo por causa da sombrs do Tite.imagina a sombra da torcida!deixa ele jogar estilo gauches lá rs.mas olho no lance, dos nomes tem vários frouxos também.

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO postou em Humor, no tópico "Desculpe o transtorno, preciso falar de Adenor"

    há 2 anos

    Texto muito bom, mas como vários torcedores, acho que o Tite e página virada.como disse vinicius, 'foi bom enquanto durou'.fez um bom trabalho, como todo trabalho, teve altos e baixos, muitos acertos e muitos erros.na soma, mais acertos.que tenha boa sorte e fim de papo.nao esquecer que ele assinou 5 meses antes um manifesto contra o mesmo cidadao que apareceu beijando depois.pra mim, por causa disto e a saída pilantra dele, levando todo mundo, perdeu toda a aurea de cara integro que tinha.como todo no futebol, eu sou integro até a página 2.

    detalhes do post
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Carlos Alberto relembra pênalti desperdiçado por Roger em 2005"

    há 2 anos

    Isto e fato, mas o carlos alberto também fez de tudo pra derrubar o passarela(horrivel).depois arrumou confucao com o leao, fora as brigas com o tevez.aquele time do kia, era muito bom, embora a soberba não deixou chegar longe.ate me lembro do gil dizendo que foi humilhado porque deram a 10 ao tevez.o rosinei jogando para atrás, o gilmar que não passava a bola para o tevez, o Marquinhos que saiu na #[email protected]% da com o mesmo e finalmente o brucutu do leao dizendo que não gostava de argentinos.o caminho da serie b estava disenhado!

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "De grave lesão a esquecimento de Mano Menezes: o retorno de Marciel ao Corinthians"

    há 2 anos

    Ok, mas o marciel foi parar no Cruzeiro, nessa negociação do #[email protected]%, por culpa do seu comportamento displicente(achando que era o novo redondo) e principalmente pela pouca simpatia que pardal Tite sente por jovens.ele autorizou a trouca, sem se importar com a porcaria que trazia ao clube.willians sempre foi horroroso, desde a época do Grêmio, mas o Tite jamais brilhou por lancar jovens promesas.

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Corinthians traça estratégia para reforços no ano que vem"

    há 2 anos

    A melhor contratação e limpar o Corinthians desta corja que faz anos toma conta do clube.e não estou falando só do Andrés, fernado, o presidenete.de antes de esta gente, tem pessoal que tem se revezado no comando do poder no clube.o Andrés comecou muito bem, mais já tá atrapalhando, e só lembrar o 2 presidentes que nos meteu goela abaixo.a mentalidade quando fomos pra serie b foi uma, montar umtime forte, e deu no que deu.agora e roubar o máximo possível enquanto tem tempo.lamentavel, e as contas ninguém sabe, ninguém viu.

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

    há 2 anos

    O ibson fez mais sucesso que este cara de nada.eu sempre lembro que o socrates fazia gol e não vibrava, não pulava, nada de nada.entao a torcida comecou a achar o cara meio extranho, frio.um dia o doutor se tocou e depois foi o que foi, ele mudou o jeito bambi e virou ídolo.e olha que era o socrates, do qual o seu Cristóvão esta a 400 bilhões de anos luz!

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Casagrande solta o verbo contra Cristóvão em derrota no clássico"

    há 2 anos

    Amigao, gustavo, bicho do tabao da serra, jogador que já jogou em todas as favelas que apareceram, jogando no Corinthians, time do coracao, estava cansado? So se for cansado do dt cara de nada!

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Casagrande solta o verbo contra Cristóvão em derrota no clássico"

    há 2 anos

    Temos que atender que todos, começando com o diniz e terminando no batista, fugiram da raia por medo da sonbra do Tite.o cara de nada aceitou, se der certo, se consagra, se der errado, cobra a multa e vai com deus.no lugar do Tite, só um cara com costas largas!entao aparece o presidente água com acucar e disse"o mano menezes esta fora de questao", eu detesto o mano menezes, mas estava sem trabalho, dando sopa, e tem costas largas sim, já fez isso antes.nao, foi atrás do cara de nada.ate o leao ou luxemburgo ian bem.nao, contratou o cara de nada.agora aguenta.willians x geovanni? Meu deus, me ajuda a suportar!

    detalhes do comentário
  • MARIO

    MARIO comentou na notícia: "Casagrande solta o verbo contra Cristóvão em derrota no clássico"

    há 2 anos

    Não esqueca que jogarm juntos, se não me engano.

    detalhes do comentário
`