Castilho
Castilho

de São Paulo

Castilho Siqueira

Torcedor do site número: 553.502, cadastrado desde 15/12/2016

Duas gerações de torcedores em uma conta só.
Um nascido nos anos 50 que vê o Reizinho do Parque como o maior jogador da história do clube e que se lembra até hoje do que estava fazendo quando viu o gol do Basílio em 77.
O outro nascido década de 90, marcado pelos pênaltis do mundial de 2000 e que não acreditou quando viu Ronaldo (que sempre comprava na master league no vídeo game) chegar ao Timão!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/01/2019 às 19h06

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Castilho entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Castilho entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

33% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Castilho no Meu Timão

Última interação no site em 25/01/2019 às 18h53

  • Castilho

    Castilho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a polêmica Corinthians e BMG"

    há 7 meses

    Independentemente de valores, convenhamos que foi uma jogada no mínimo maldosa da diretoria com a torcida. Realmente em momento algum foi dito de forma assertiva o valor de R$ 30 milhões anuais, é claro que tudo foi anunciado de forma a causar o máximo de animação e euforia e assim já gerar engajamento na plataforma que - digassi de passagi - nem existe ainda.

    Mas e se o negócio tivesse sido anunciado de maneira honesta? Não teria gerado uma reação negativa levando em conta valores, o espaço do uniforme?
    A Positivo, pelo espaço nas costas paga um pouco mais da metade do valor fixo no contrato com o BMG... A revolta teria sido inevitável e atrairia um olhar negativo já no anuncio... Algo que, se tratando de um investimento muito mais que uma parceria, é algo que acabaria com toda a operação de uma vez.
    É um investimento de risco, uma aposta que o Corinthians jogou pra torcida e olhando as reações atuais, parece que será algo que não chegará nem perto das expectativas levando em conta a quantidade de adesão que projetaram.

    Vendo por família e amigos torcedores próximos, estávamos nos preparando para no lançamento da plataforma aderir a uma poupança ou cartão de crédito pra colaborar com o clube mas ficou claro que depois dessa informação, muitos que estavam de forma mais radical pensando em abandonar contas em bancos tradicionais e até 'dar uma segurada no nubank pra ajudar o Timão' ficaram com o pé atrás e desmotivados em ajudar depois de se sentirem mais uma vez enganados pela diretoria.
    O que resta agora é uma campanha pra tentar 'limpar' a imagem do negócio, trazer de volta o engajamento através de produtos e campanhas que realmente tragam algum benefício pra Fiel. Se o produto possuir taxa 0 e disponibilizar cartões de forma fácil a arranhada na imagem da parceria pode ser contornada rapidamente mas por enquanto, o que nos resta é esperar...

    E você como torcedor? Depois desse balde de água fria, ainda pretende investir no produto? O que acredita que pode ser feito de forma realista pra essa empreitada dar certo?

    detalhes do post
  • Castilho

    Castilho postou em Mercado da bola, no tópico "Márcio Bittencourt"

    há 3 anos

    Se mostrou um bom técnico na passagem que teve aqui... Foi uma pena ter sido queimado!

    Corinthiano como nós, parece ser um técnico bom de vestiário, levando em conta a revolta de alguns jogadores quando foi dispensado..

    Eu apostaria... Conhece o clube, além de não ter custos tão altos como esses de Guto Ferreira.

    detalhes do post
`