Carlos
Carlos

57 anos , de Barretos

Carlos Cezar Alves Pereira

Torcedor do site número: 695.364, cadastrado desde 18/04/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.331º lugar

Ver Ranking

141 Comentários

97% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

Última atividade no site em 10/12/2019 às 07h11

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 09/12/2019 às 21h17

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Jadson espera ter mais sorte em 2020 e revela papo com amigos do Athletico sobre Tiago Nunes"

    há 14 horas

    Acho que o Jadson contribui bastante para a história do clube, porém com o futebol da atualidade em que jogadores tem que participar demais da partida, seu jogo não flui mais e também mediante sua condição física que não suporta mais tanta correria. Teria que dar um jeito de sentar com o jogador e fazer um acordo. Não dá mais para jogar em alto nível.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de David no Meu Timão"

    há 14 horas

    Irmão, esta discussão não vai nos levar a nada. Você tem sua opinião sobre jogadores eu tenho a minha, me desculpe se de alguma forma o interpretei mau.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians entra em 'barca' e é dispensado pelo Avaí para 2020"

    há 16 horas

    Pô, nem lembrava mais deste jogador. Mais uma do nosso excelente presidente e seus comparsas. Obrigado por tudo Andrés Sanchez e André Negão, vocês estão querendo bater o recorde de negociações absurdas como esta. Será que você contrata gente para suas empresas também deste jeito. Tenho certeza que não.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no post: "Renovação de Matheus Jesus no Corinthians será tão útil quanto abrir uma fábrica de areia no deserto"

    há 16 horas

    Caro Vessoni, comentei hoje mesmo tudo que acabou de postar, inclusive que provavelmente o clube irá empresta-lo e continuar pagando seu salário. É a cara deste presidente que temos, mal administrador, pelo que estamos vendo, continuando colocando o nome do clube em um negativismo total perante todos os torcedores e mídia e chacota de outros clubes por dar calote, sendo que agora apareceu o simples Tubarão cobrando uma dívida de 500 mil reais. E ele oferece 22 milhões pelo Michael, onde esta este dinheiro para pagar o Goias. Lamentável este cidadão.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Diretor do Goiás afasta chances de acordo, mas coloca Corinthians na frente de rival por Michael"

    há 16 horas

    Aí esta a diferença de diretoria. O Goias consegue peitar e talvez conseguir o que quer pelo seu jogador, agora este dirigente chamado Andrés Sanchez, qualquer valor ou qualquer empresário consegue fazer negócios excelentes com ele, em relação a jogadores do clube, ele abre mão de tudo, há vários exemplos, só para citar um, a negociação feita com o Juninho Capixaba do Bahia, ele comprou o jogador por 6 milhões e ainda deu de graça o excelente goleiro Douglas e hoje onde esta o tal do capixaba, lá no Grêmio, sendo que nem sabemos direito como foi esta transação. Dirigentes do SCCP, mãe de todos.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians dá prazo para quitar dívida com Tubarão após cobrança pública por atacante da base"

    há 16 horas

    Eta, mais uma desta diretoria. Pô não aguento mais tanta lambança deste cidadão e de seus comparsas. O clube virou sim inadimplente em todos os sentidos e ainda sai a notícia que ofereceram 22 milhões pelo Michael. Será que o presidente do Goias acredita que ele pague esta quantia, não consegue quitar 500 mil reais ao pobre do Tubarão.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de David no Meu Timão"

    há 16 horas

    Sabichão, você é um crânio esportivo. Um abraço. Detalhe, Pablo e Balbuena não são ex jogadores, são titulares de seus respectivos times. Pelo jeito você é do ramo, igualzinho a dupla AS e AN.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "De viagem adiantada à assistência: Lucas Piton estreia no time profissional do Corinthians"

    há 1 dia

    Qual o nível de porcentagem que o clube tem no seu passe, se formos por base da maioria, não deve ter 50% e vai embora logo por míseros 4 ou 5 milhões, pois este é o perfil desta diretoria.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Dupla envolvida em gol divide posto de melhor na derrota do Corinthians; volante é o pior"

    há 1 dia

    Quanto será que vão pagar ao Estoril pelo tal de Matheus Jesus, provavelmente uma bala e aí empresta-lo a outro time do Brasil e continuar pagando seu salário. Mais um motivo para a divida do clube estar no patamar de 600 milhões de reais. Negociações absurdas, será que o Andrés Sanchez faz isso em suas empresas.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de David no Meu Timão"

    há 1 dia

    Ei amigão, com todo o respeito, você deve ter tomado todas hein. Tendencia de mercado irmão, tem que entender é de futebol, coisa que pelo jeito você não entende.

    detalhes do comentário
`