Celso
Celso

31 anos , de Lavras

Celso Junior

Torcedor do site número: 100.953, cadastrado desde 29/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/02/2016 às 15h02

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Celso entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Celso entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Celso no Meu Timão

Última interação no site em 24/01/2016 às 15h31

  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Gutierrez não se apresenta no prazo e jornal português crava acerto com Corinthians"

    há 4 anos

    Tomara que ai larga desse André

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Diretor confirma Guilherme, promete mais três reforços e fala sobre prováveis nomes"

    há 4 anos

    Willians rouba bastante bola e perde quase todas que rouba. Não acho ele melhor que nenhum dos volantes que o time possui.

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Rodriguinho fala sobre despedida de Cássio e decisões de Elias e Gil"

    há 4 anos

    Gil e Elias estão na seleção. China e igual a adeus seleção. Creio que para saírem tem que ser para lugar ondem tem futebol de destaque. Renato Augusto abriu mão da seleção, financeiramente vai ser bom pra ele, mas e satisfação pessoal? Eu ainda como poucos jogadores penso muito nisso, se ganhasse mixaria aqui tudo bem, eu não abriria mão de ainda que não participar de uma copa do mundo, escrever um pouco meu nome na história da seleção.

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Rodriguinho fala sobre despedida de Cássio e decisões de Elias e Gil"

    há 4 anos

    Sou da seguinte opinião. Wagner foi contestado, não e tão bom quanto o Pato, tecnicamente dizendo. Temos Tite, conseguiu fazer todos jogadores dar a volta por cima, até agora nada de reforços. Creio que seria bom uma segunda chance ao jogador. Manifestações contrárias da torcida somente atrapalham as coisas. Tem motivos para isso mas ainda acredito que com o desmanche e uma boa peça, jogou bem no SP, e se aproveitado e tiver paciência pode ser bom para ele e para nós.

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "A pedido de Sheik, Guerrero também poderá receber homenagem"

    há 4 anos

    Se não tivesse falado abertamente que só sairia do Corinthians para clube estrangeiro, e depois pega e vai para o Flamengo. Existem 2 tipos de cara, os que jogam como um emprego, apenas isso, e assim como qualquer outro trabalho, recebeu uma maior oferta, vaza, o que não podemos ser hipócritas que qualquer um faria em seu emprego. Porém tem os que jogam com amor a camisa, exemplo claro é o Ralf, dentre os atuais, cara ama o Corinthians, e merece ser homenageado, já o Guerreiro, nada mais é que um bom funcionário, que prestou bons serviços, e com isso despertou o interesse de outras "empresas" e recebeu melhor proposta e foi embora. Portanto não devemos ter raiva dele por ter saído, mas sim por ter dito uma coisa e feito outra.

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Pra economizar até 90% em salário, Corinthians estuda troca com Flamengo"

    há 4 anos

    O Renato recebe um salário muito acima do que rende, creio que o time tem que buscar jogadores baratos e jovens para fazer receita, principalmente alguns jogadores da América Latina, que veem times como o Corinthians como janelas para Europa, e aceitam vir para o time mais pela visibilidade do que por salários absurdos. Pra mim que não pode vazar e Elias, Ralf, Fagner, Fabio Santos e Cássio, ao menos para se manter uma boa base, e buscar alternativas baratas que possam render bem. Agora absurdo é Cristian que muitas vezes nem no banco tem ficado e Wagner Love, jogador em plena decadência e ambos com salários altíssimos. Flamengo e Palmeiras puseram as contas em dia, e hoje estão colhendo os frutos, ao menos financeiramente, os times são recém formados, mas tem tudo para render.

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando você se depara com mais um volante qualquer."

    há 6 anos

    Pelo menos se não servi como volante, ajuda nas obras do Itaquerão, deve mexe uma massa como ninguém

    detalhes do post
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Dr. Osmar de Oliveira confirma novo reforço chegando no Corinthians"

    há 6 anos

    Não sendo esse merda desse André, pipoqueiro

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou no vídeo: "VÍDEO: Neto afirma que Corinthians tem uma lista de dispensas grande"

    há 6 anos

    Por mim sai, idouglas, ibson, maldonado, Danilo fernandes, julio cesar. Sheik, Romarinho e Danilo e bom ter no banco, Sheik entro bem ontem. Quanto ao pato, ele não é o Ronaldo fenômeno que decide sozinho, e com essa retranca que o Tite joga, sem armador, o Pato não faz milagre, na Libertadores quando jogo com renato Augusto, jogo muito. O esquema tem que favorecer. Tem que tenta trazer o Elias de volta, pega um meia bom, porque o Renato Augusto e muito bom, mas e canela de vidro.

    detalhes do comentário
  • Celso

    Celso comentou na notícia: "Corinthians projeta 2014 com centroavante do Internacional no elenco"

    há 6 anos

    Pode trazer o Messi, porque chega aqui vira reserva do Romarinho. Cara já era esse tal de Damião sou muito mais o Pato, e só da oportunidade pra ele e entender que o problema não é atacante e sim o setor de criação, vamos ver agora com o renato Augusto voltando e o Rodriguinho, se o Tite resolver der chance pra eles e tirar o Douglas e o Danilo que infelizmente não esta atuando bem. Testaria o Time com Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Renato Augusto; Paolo Guerrero e Pato. Mas testaria dando chance de entrosar ne colocar um jogo e pronto, time não tem muito a perder tem que arriscar porque como está não da

    detalhes do comentário
`