DEMERVAL
DEMERVAL

DEMERVAL CHAVES COSTA


43 anos, de Fortaleza

Torcedor do site número: 480.226

cadastrado desde 02/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/07/2022

Atividade de Demerval Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 47 posts para o DEMERVAL entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 79 comentários para o DEMERVAL entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

86% de aprovação

3 Posts

33% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 02/07/2022 às 07h03

Demerval Costa avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do DEMERVAL

Última interação no site em 27/06/2022 às 13h34

  • DEMERVAL

    DEMERVAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contratação de Yury Aberto"

    há 1 semana

    Se a contratação do Yury Aberto ocorrer como estão falando, ou seja, o Corinthians cedendo o Ivan e Mantuan e mais 30 milhões, será um péssimo negócio para o Corinthians. Dar 30 milhões por um ano de empréstimo pelo Yury Alberto é um absurdo. O pior ceder o Mantuan, um jogador que está dando certo, para trazer um jogador que não se sabe se dará certo no Corinthians e mais 30 milhões por um empréstimo. Isso é loucura. Por isso que o Corinthians está com tantos problemas relacionados a finanças, pois foram negócios desse tipo que deixou o Corinthians em situação financeira complicada.

    detalhes do post
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Empresário de Luciano é desmentido por dirigente do Flamengo"

    há 7 anos

    Sinceramente, o Luciano é um jogadorzinho mais ou menos e por isso se quizer pode ir. O cara acha que tem que ser titutlar. O Corinthians tem que dá umbasta nestes empresários, afinal eles querem mandar no clube, querendo, inclusive, escalar jogadores no time ttularem prol dos seus interesesses. Chega! O Corinthians não vitrine para em empresários expor jogadores para negociar.

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com o Corinthians praticamente classificado, não seria a chance do Ángel Romero?"

    há 7 anos

    Vou comentar!

    Senhor Andrés Sanchez cadê o relatório das contas do Estádio? Porque o estádio custou esse valor todo se especialistas garantem que dava para construir com 60% do que foi gasto?

    E esse contrato do nome do estádio que não sai nunca? Ou será porque a empresa não está querendo dá a comissão, pois, o Corinthians nos últimos anos dar comissão para tudo, o que péssimo. Na verdade o que existe é um bando de sangue sugas que estão pegando o dinheiro do Corinthians. É necessário mais respeito com a Instituição Corinthiains. Estão afundando o Corinthians em dívidas e por isso temo no futuro o desaparecimento do Corinthians por causa de uita gente mal intencionada que só quer se dá bem e não está nem ai para o Corinthians. Como podem pagar um monte de dinheiro do Corinthians para o Ronaldo para fazer campanha de eleição. Isso é uma vergonha.

    detalhes do post
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Para intimidar adversários: confira as fotos dos corredores que dão acesso ao gramado da Arena Corinthians"

    há 7 anos

    Acho legal, mas exageraram muito nas pinturas e por isso acho que acabou ficando um pouco feio. Talvez em loco talvez passe a impressão melhor, pois, pelas fotos ficou um pouco feio as pinturas das paredes. Estava melhor antes desses pinturas.

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Petros perde espaço no Corinthians com planos de Tite"

    há 7 anos

    Quero vê quem vai marcar: o velho Sheik, dúvido. Tite gosta do futebol do Sheik, mas ele já está decadente. Tinha que colocar o Luciano para que ele ganhe mais experiência.

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Petros perde espaço no Corinthians com planos de Tite"

    há 7 anos

    Só no Corinthians acontece essas coisas: O time já tinha os volantes Ralf, Elias, Bruno Henrique, Guilherme Andrade. Chegou o Tite e diz que o Petros é volante e não meia, inclusive, este bom jogador e foi muito importante para a classificação da Libertadores no ano passado. Diante disso, pergunto: Quem foi os idiotas ou "espertos" que contrataram o Cristian, jogador velho e que estava parada a meses, com um salário de 450.000,00 por três anos se o Corinthians já tinha esse monte volantes, sendo todos eles, hoje, na minha opinião, melhor que o atual Cristian. Isso é muito estranho. Sei não, isso não esta´muito bem explicado.

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Depois de faturar no poker, Ronaldo deve reencontrar Timão na Flórida"

    há 7 anos

    Sinceramente, na minha opinião, a diretoria do Corinthians não deve mais negociar com esses empresários que andaram falando mal do Corinthians. Apenas terminaria os contratos em vigor e mandava eles plantarem batata. Pois, se todos os clubes fizerem isso quero ver onde eles vão ganhar o dinheiro fácil deles.

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Diretoria do Timão responde nota oficial dos empresários de Dudu"

    há 7 anos

    Concordo, acho que já virou um ciclo vicioso com os grupos de Gobbi e Andrés, ou seja, negócios estranhos, fora de realidade do futebol brasileiro. Por isso, está na hora de mudar, ou seja, conforme Aristóteles a política tem que ser cíclica, não podendo o poder ficar por períodos muito longo nas mãos de um mesmo grupo. Assim sendo, diante das circunstâncias, sou a favor do Citadini.

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "Sem Dudu, Andrés se irrita com diretoria do Timão: '- Vocês são uns b...!'"

    há 7 anos

    Lanço um desafio a torcedores de todos os clubes do Brasil para conscientizarem suas diretorias para dizer um não para esses empresários de jogador de futebol, pois, está uma vergonha, na medida em que eles agem como se fosse abutres na carniça, sugando os centavos dos clubes brasileiros. Chega!

    detalhes do comentário
  • DEMERVAL

    DEMERVAL comentou na notícia: "'Brigados' com o clube, empresários de Dudu tem Guerrero e mais 7 jogadores no Corinthians"

    há 7 anos

    Empresários do Guerreiro, ele está pedindo de mais para a realidade do futebol brasileiro. Esse valor é para futebol euroupeu, que faz tremenda loucuras, no futebol daqui não dá. Por isso, por esta cifra não renovaria.

    detalhes do comentário
`
x