Ronald
Ronald

66 anos , de São Paulo

Ronald Colette

Torcedor do site número: 702.228, cadastrado desde 19/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/07/2019 às 00h52

Ranking do Fórum

5.532º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Ronald entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

85% de aprovação

214 Posts

64% de aprovação

79 Tópicos

49.685 Visualizações

2.160 Views por tópico

Atividades do Ronald no Meu Timão

Última interação no site em 22/07/2019 às 01h01

  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o site MEU TIMÃO diz..."

    há 6 minutos

    ...que o time jogaram bem, e mesmo assim vejo muitas criticas aqui.

    Será que doí a bunda de vocês pelo menos aliviar um pouco e falar ao menos das coisas boas?

    JOGARAM BEM.

    UMA EVOLUÇÃO.

    Vi até nego chamando de CÁSSIO MÃO DE ALFACE, pode criticar, mas falar isso de um ídolo como ele, e pelo que já fez muito, é uma falta de respeito sem tamanho.

    Pega no pé do Avelar todo santo jogo, mesmo quando não é culpa dele e nem quando se compromete.

    Junior Urso não está bem, porem, até antes da Copa América era unanimidade aqui que era ele e mais 10, e já estão dizendo que já não presta mais, pode discutir titularidade, mas falar que não presta mais?

    Esse fórum já foi bom, com pessoal que fazia criticas que eram boas, agora, até mesmo quando jogam bem, chove criticas e mimimi.

    Esse site está doente.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Notícias, no tópico "Aceitariam o Diego Tardelli no Corinthians?"

    há 1 dia

    Torcedor que ainda se ilude com esse cara só pode estar de brincadeira.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Richard era escalado errado""

    há 1 dia

    Os caras ficam secando o jogo de outro time esperando o erro pra vir aqui e criar: EU AVISEI.

    Mas pelo que eu sei, 99% do pessoal daqui criticava o Richard e ninguém queria mais no Timão, então não sei a sua tamanha revolta, se quer soquinho pra cima meu jovem, deve estar carente.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Off topic, no tópico "Felipe Luis será o novo LUCIO! Flabosta"

    há 1 dia

    Já sabendo que muitos aqui vão ficar pagando pau pros mulambos com a contratação do Felipe Luís, para mim, não muda em nada.

    Na minha opinião, se trata de uma baita lateral, mas com quase 34 anos (faz aniversário agora em Agosto), e ultimamente tem se lesionado muito, uma hora é a dor muscular, outra hora é a panturrilha, enfim, será um novo LUCIO (Zagueiro que chegou no São Paulo) como estrela, mas pouco jogou ou não conseguiu render dentro de campo.

    Novamente, antes de alguns vir aqui e soltar essa perola: DEEERRR, ENTÃO VOCÊ ESTÁ FELIZ COM AVELAR NÉ?, pessoal aqui parece que não tem cérebro para dar argumento, e já respondo, não tem nem comparação, como eu disse, Felipe Luis é baita lateral, mas com idade avançada e que se lesiona muito nos últimos tempos.

    Sim, precisamos de um lateral esquerdo, mas que seja pouco mais jovem.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Mercado da bola, no tópico "Mais um chupa pros amantes do Diniz"

    há 1 dia

    Vamos lá

    Sempre disse que Diniz poderá ser um ótimo técnico futuramente, mas que precisa aprender ainda a equilibrar seu time, na qual ele tem uma visão muito legal no quesito ofensivo, porem, sua defesa deixa a desejar muito, enquanto não fazer seu time a saber jogar na defesa, sempre vai ser complicado.

    Sobre o jogo contra o Vasco, temos que lembrar que o Fluminense teve dois jogadores expulso né, então, não dá pra dizer muita coisa sobre o desempenho do Vasco ser melhor do que o Fluminense.

    Acho que Diniz ainda é um técnico novo, e futuramente pode melhorar, mas está precisando se reciclar, sempre que chega em uma equipe nova, insiste em colocar a mesma ideia de jogo, na qual consiste em ter uma saída de bola que muita vezes é suicida, e bola de pé em pé, o que é bom, mas as vezes precisa aprender a se defender, pois, toma gol em todos os jogos.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre os garotos da Base que vive sendo emprestados!"

    há 3 dias

    Sou sempre favorável dar chance a base.

    Mas convenhamos também, jogador as vezes não aproveita a chance que tem!

    Pega o exemplo desses dois jogadores, Maycon e Marciel, ambos volantes, e ambos tiveram destino diferente, porque? Carille poderia utilizar Marciel, mas preferiu usar o Maycon, porque?

    Não é só o Carille, é assim com maioria dos técnicos Brasileiros, não tem muita paciência para ficar ensinando.

    Vejo igual a qualquer outra profissão, faço uma analogia dos jovens em seu primeiro emprego, existe aqueles que se destacam e aprende rápido o que é ensinado, e existe aqueles que são lerdos que mesmo falando a mesma coisa, não aprende e comete sempre os mesmos erros, e muitas vezes é desleixados também, vejo isso no futebol.

    Não é possível que um moleque que esta no Corinthians que recebe de tudo e do melhor, com vários profissionais ao seu lado, que se for um jogador que tem talento que alia o que aprendeu, vai dar resposta rápida dentro de campo.

    Imagina você, acabou de fazer uma boa copa São Paulo, sobe para o profissional, mas não recebe a chance ou não conseguiu corresponder dentro de campo, e é emprestado, o que vai fazer?

    Espere ai, preciso melhorar, preciso ver onde estou errando, preciso aprender algo a mais, vou treinar cobrança de faltas até ser tão bom que isso vai destacar entre tanto outros, ou, minha saída de bola não é boa, o que estou errando? Sou atacante, sou bom com os pés, mas de cabeça não estou bom, vou pedir para o meu treinador me dar no fim do treino um exercício para melhorar nesse quesito, espere, sou um velocistas e driblo bem, mas será que estou exagerando, eu poderia ter dado aquele passe ao em vez de driblar? Vou assistir os craques e ver o que ele fazem e tirar o melhor daquilo.

    Vejo muitos moleques que vem de um time humilde de um campeonato que ninguém vê e chega no estrelato, e muitos que já estão no time grande e não corresponde nem metade, será que é ACOMODADO?

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Athletico PR mostra que mesmo com orçamento infinitamente inferior , o que não pode é ser covarde!"

    há 4 dias

    Vamos lá

    No jogo contra o Flamengo, o Athlético jogaram muito atrás, se defendendo, a jogada do gol foi a única que eles arriscaram, então não se pode falar em CORAGEM, e sim eficiência na única boa finalização que tiveram.

    Corinthians quando foi eliminado contra o Flamengo no Maracanã, jogou muito, arriscou, perdeu gols, bolas na trave, jogou pra frente, e mesmo assim não conseguiu.

    Conseguem ver uma incoerência nessa comparação?

    Quando Corinthians jogou muito contra o Flabosta no Maracanã, teve critica de alguns torcedores, e quando Athlético jogou mais retraído e conseguiu fazer seu gol numa única jogada da partida todo mundo enaltece.

    Mal do Corinthiano é ele mesmo.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo depois do velório de hoje"

    há 4 dias

    Tirando o Ricardinho que se manteve profissional, mas por dentro estava pouco se lixando pras Peppas, o restante estava com cara de taxo kkk

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald comentou na notícia: "Por que o time feminino do Corinthians jogava sem escudo? Resposta está no Pacaembu (e aqui)"

    há 4 dias

    Proibição nas trocas de camisas entre as jogadoras... (QUE DROGA CBF)

    detalhes do comentário
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentários no Facebook dos palmeirenses e flamenguistas kkkkk"

    há 4 dias

    Das Peppas: E dos Mulambos: Obs: Já sabendo que vai aparecer um Zé qualquer dizendo que nós não podemos nem zoar porque não estamos jogando nada, vá caçar o que fazer, e chupa os paga paus do Palmares e Flabosta

    detalhes do post
`