Cristiano

39 anos , de SAO PAULO

Cristiano Ribeiro

Torcedor do site número: 505.412, cadastrado desde 30/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/07/2017 às 00h02

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Cristiano entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Cristiano no Meu Timão

Última interação no site em 15/08/2016 às 13h06

  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Corinthians tem nova queda no Fiel Torcedor e sustenta diferença mínima sobre rival"

    há 1 ano

    Eu era sócio e não renovei o plano. Exatamente pelo mesmo motivo que li alguns comentários aqui. Vamos ficar financiando vida boa pra alguns? A diretoria não tem transparência com nada. O Andres não abri as contas do estádio...e fora as coisas sobre corrupção que ouvimos e lemos por aí. To fora! Temos que boicotar o fiel torcedor, estádio, materiais oficiais enfim. Somos fieis, mas não somos otários. Esse time que está aí é ridículo e não vou pagar ingresso pra ver essa vergonha. A culpa não é dos jogadores e muito menos do Cristóvão. A culpa é totalmente da diretoria que alguns dizem que é "incopetente"...mas na verdade sabemos que não é incopetencia o problema.

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Roberto de Andrade se pronuncia sobre polêmica nas categorias de base"

    há 2 anos

    Vamos parar de adquirir produtos com a marca Corinthians! Não podemos ficar financiando essa palhaçada! Cancelem o fiel torcedor porque 50% vai pra uma empresa que ninguém sabe de onde veio. Boicote aos cofres do clube é o melhor remédio. Sem dinheiro sobrando não haverá falcatruas. Chega! Chega! Chega! #Indignado.

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou no post: "[Roberto Piccelli] Por uma auditoria na base do Corinthians"

    há 2 anos

    Roberto Picelli, você tem razão! Já enviei vários e-mails ao Corinthians informando que não comprarei nenhum produto, que cancelei meu sócio torcedor é que não vou mais ao estádio. Resumindo, estou me comportando como consumidor e não vou dar dinheiro a um clube que está obscuro, que só fica com teatro, que arrebenta um time campeão de 2015 por merreca, que recebe milhões e está sempre com dívidas onde os empresários sempre são os "parceiros". O que está claro pra mim, é que, quem comanda tem como objetivo instaurar o caos nas contas do clube pra justificar esses desmandos. Enfim, aconselho aos corintianos a se comportarem também como consumidores e não apenas como torcedores. Vamos cobrar mais e sem a FÉ CEGA.

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Guilherme perde vaga, e Tite esboça time titular para oitavas da Libertadores"

    há 2 anos

    Concordo! Luca Não da! Não tem personalidade pra jogar como titula no Corinthians. No lugar dele colocaria o Marlone.

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou no post: "[Marco Bello] Rodriguinho ou Guilherme: Tite já tem a resposta"

    há 2 anos

    Seguindo a logica do nosso Professor Tite. Guilherme tem que ser o titula e Rodriguinho terá de se esforçar e competir de forma leal para brigar pela titularidade. Fora que nas últimas 4 semanas encontrei o Rodriguinho num bar no Itaim, bebendo cerveja e tal. Nada contra, até acho que todos tem direito a se divertir na folga. Porém, ele não pode esquecer que o seu corpo é a ferramenta de trabalho e seu ganha pão. Rodriguinho, pega leve na curtição! Temperança, Rodriguinho, Temperança!

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Andrés revela salário de trio e diz que rivais choram por não ter 'China na vida deles'"

    há 2 anos

    Andres, estamos de acordo em relação a salários altos etc, mas coloca a porcaria da multa mais ALTA! Pelo menos o cara saí e deixa uma boa grana para o Corinthians contratar e ser competitivo. Quero lembrá-lo que nosso time foi dizimado as portas de uma Libertadores que estava praticamente no papo. Ahhh! Não adianta ficar rugindo porque você sabe que a diretoria pisou e muito na bola.

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de Pato com futebol inglês"

    há 2 anos

    Se realmente essa informação estiver correta "A diretoria do Timão também já negocia para renovar o contrato atual do jogador." Negocia? Tá de brincadeira! Na boa, confirmando isso - torcerei somente pela TV, não irei mais ao estádio, não comprarei nenhum produto oficial do clube, cancelarei meu fiel torcedor, enfim, vou tomar atitudes de um torcedor/consumidor consciente que está tratando pessimamente seu cliente.. Porque não dá para ficar financiando essa palhaçada! Estão nos chamando de trouxas e imbecis na cara dura!

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Vagner Love acerta com futebol francês e deixa o Timão"

    há 2 anos

    Pô! Não dá para fazer contrato com essas merrecas de multa!Isso é amadorismo...nossos jogadores estão sendo caçados não porque somos o campeão brasileiro e sim porque estão a preço de banana. E olha que a banana está cara, hein!? !O Corinthians melhorou? Sim, melhorou nos últimos anos muito graças a massa que é fiel. Mas os dirigentes ainda tem muito a aprender sobre gestão. Isso é um fato! A torcida merece muito mais que isso! Nosso clube é gigante e não podemos ficar reféns dos jogadores, chineses, empresários etc. As vezes desanima ser racional e analisar as coisas friamente. Revoltante!

    detalhes do comentário
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O comentarista falastrão deu a dica pra 2016"

    há 2 anos

    Depois de bater no Corinthians o ano inteiro...agora vem com esse discurso meia boca? A ESPN perdeu minha audiência há tempo! Já era!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano comentou na notícia: "Mano Menezes teria feito proposta para tirar Bruno Mazziotti do Timão"

    há 2 anos

    Pô, Mano! Me ajuda aí!? !

    detalhes do comentário
`