Daiane

24 anos , de São Paulo

Daiane Serra

Torcedora do site número: 647.051, cadastrada desde 26/07/2018

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/03/2019 às 15h18

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para a Daiane entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades da Daiane no Meu Timão

Última interação no site em 13/03/2019 às 17h50

  • Daiane

    Daiane comentou na notícia: "Chicão relembra gol contra o Ceará, adversário do Timão nesta quarta: 'Pra dar aquela sorte'"

    há 1 semana

    Saudades meu xerife... Era bom de mais ter a certeza de que não passaria nem a mãe pela zaga!

    detalhes do comentário
  • Daiane

    Daiane comentou na notícia: "Ela despontou mais nova que Pelé. E isso é alerta para a luta desigual das mulheres no futebol"

    há 2 semanas

    Lendo os comentários abaixo nesta materia fica bem claro o motivo da desigualdade neste esporte. Não é porque sou mulher que preciso ir ao estádio ver o futebol feminino, é porque sou torcedora. Porque se for por esta logica, só homens deveriam ver o time masculino? E o meu amor, não conta então? Ambos os times precisam do apoio de toda a torcida, e até onde sei, a torcida não se divide em gênero. O futebol feminino citado pela maioria aqui, é visto com desprezo, como algo inferior. Vocês propagam e alimentam o machismo e o preconceito, mascarados de defensores do "futebol bonito e com classe", duvido que já tenham ido a um jogo ver as meninas jogarem. Se não vão apoiar, no mínimo fiquem na sua, please. O time não precisa da sua magnifica visão futebolística a respeito. Mimimi é o #[email protected]%, respeita as mina!

    detalhes do comentário
`