Daniel

26 anos , de São Bernardo do Campo

Daniel Lemos

Torcedor do site número: 373.799, cadastrado desde 05/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/02/2016 às 21h49

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Daniel entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

7 Posts

57% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 22/01/2016 às 20h08

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Com retorno de volante, Corinthians é definido para semifinal contra o Cruzeiro"

    há 3 anos

    Se o Timãozinho chegar na decisão vai ser na Arena também ou no Pacaembú?

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Técnico do XV de Piracicaba comemora desmanche no Corinthians"

    há 3 anos

    Só rindo mesmo kkkkk o nome do projeto dele chama-se "Fugir do rebaixamento"

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se coloque no lugar no Jadson,antes de critica-lo!"

    há 3 anos

    @diogoadix e @bucky0001 concordo totalmente com vocês, no último amistoso da seleção eu vi uma entrevista do Daniel Alves, segundo ele ser jogador de futebol não é fácil. Quando eu ouvi isso minha vontade era bater nele. Mas ele tá certinho né? Fácil é ser professor, doutor, médico, policial, estudar anos e anos e saber que nunca na sua vida você vai conquistar o que esses caras ganham num ano. Coitadinhos deles, vamos ajudar eles principalmente o Daniel Alves. Vergonha de ter o msm nome desse babaca.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá certinho"

    há 3 anos

    Eu concordo contigo até você citar o Rildo. Nada contra ele, acho um jogador de muita velocidade, muita raça e até uma certa habilidade, além disso corinthiano assumido. Deixa um pouco a desejar nas finalizações, mesmo assim gosto dele e gostaria muito de ver ele brilhando com a camisa do Timão. Mas a volta dele não é algo que me empolgue. Deixa seu voto la: http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/220707/jadson_idolo

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Mercado da bola, no tópico "Jadson Ídolo?"

    há 3 anos

    Quem não gostaria de ser reconhecido por aquilo que faz? Todos querem não é mesmo? E quando se trata de futebol e de uma torcida apaixonada como a do Corinthians, estamos falando de idolatria. Grandes craques vestiram nosso manto sagrado e não são nem lembrados, alguém se lembra do Rivaldo, alguém se lembra do Roberto Carlos, alguém se lembra do Garrincha?

    Ser ídolo no Timão é muito mais do que ser craque, tem que se identificar com o manto, tem que mostrar garra quando o futebol não está ajudando, mostrar respeito pela história do Sport Club Corinthians Paulista. Coisa que muitos fizeram sem a 'bola' desses que eu já citei.

    O Ídolo é aquele que é lembrado mesmo depois da morte, é aquele que diz: 'Quero morrer num domingo, com o Corinthians campeão'. Salve Doutor Sócrates. É aquele que vai ser lembrado, admirado e respeitado por gerações, aquele que terá um capitulo só dele nos livros de histórias do Corinthians, aquele que terá seu nome, sua foto, seus pés, sua história, tudo que diz respeito a sua trajetória num memorial.

    Será que vale a pena trocar tudo isso por um belo 'futuro financeiro'? Sinceramente é de se mexer muito com a cabeça, mas eu valorizo muito mais o reconhecimento e pra mim o Jadson não é ídolo. Ótimo jogador que vai deixar saudade e que se ficasse mais com certeza viria a se tornar ídolo. Nada contra a decisão que ele vai tomar ou já tomou, até o momento dessa postagem não sei a quantas anda a negociação, mas sua decisão vai definir se ele terá um espaço junto com jogadores como Ralf, Danilo, Cássio e Elias e até o próprio Tite para citar alguns do atual elenco, ou se será apenas mais um que teve a oportunidade de vestir o manto sagrado.

    Ver resultado
    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Em rede social, Danilo explica recusa à despedida de Rogério Ceni"

    há 3 anos

    Nessa questão não fez mais do que se podia esperar dele, afinal é um cara extremamente profissional e fora isso joga muito. O melhor jogador que vestiu a camisa do Timão nesses últimos anos de tantas glórias. Infelizmente seu ciclo está se encerrando... Merece um busto no memorial. Ídolo eterno!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Christian - A grande incognita!"

    há 3 anos

    Se ele demonstrasse só um pouquinho daquele Christian da primeira passagem eu diria que mesmo que não renovem com o Ralf o Timão vem muito forte para o ano que vem, mas nessa lerdeza que ele vem demonstrando quando entra tá difícil. Vamos esperar que seja o mesmo caso do Elias, porque se ele recuperar aquele futebol, segura esse time ano que vem.

    detalhes do post
`