Corinthians x Avenida

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai perdendo do Avenida

Acompanhe ao vivo
Daniel

39 anos , de São Paulo

Daniel Matsuo

Torcedor do site número: 540.647, cadastrado desde 23/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/02/2019 às 23h44

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Daniel entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 10/02/2019 às 19h04

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians faz segundo tempo sofrível, leva gol no fim e perde do Novorizontino"

    há 1 semana

    Única coisa que prestou nesse jogo, foi pra mostrar que o Marllon deve ser o titular. Time horrível, desorganizado, muito pragmático e sem vontade de ganhar. Ataque sem profundidade e meio campo sem criatividade. Confio no Carille...mas vai ter muito trabalho...

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Com defesa irreconhecível, Pedrinho brilha e diminui prejuízo do Corinthians no Pacaembu"

    há 11 meses

    Time tá sem força e criatividade no ataque. Se for pra jogar sem centroavante, que jogue com Pedrinho e Vital. Pelo menos dão uma bagunçada na defesa adversária.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians sofre com opções escassas e vê Racing abrir vantagem mínima na Sul-Americana"

    há 1 ano

    Time apático! È impressionante como o time não sabe fazer marcação sobre pressão. Só olha o outro time jogar, pra sair em contra-ataque. Já tá ficando manjado. Faltou raça, faltou sangue no olho e vontade de vencer. Pqp!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Comentário de Geraldo no Meu Timão"

    há 2 anos

    Vi também a coletiva do Carille e ele realmente teve uma boa leitura. Parece que já pontuou os erros com os jogadores logo no final do jogo. O time tá na mão dele e é um cara muito equilibrado e lúcido. Tá passando confiança.
    Fagner e Rodriguinho fizeram falta mesmo hoje... Pra jogos em casa, onde precisa propor jogo, eu tiraria o Maycon e deixaria o Rodriguinho no lugar dele. Deixando o Jadson no meio e o MG aberto pela direita. Time tá muito unido e fechado. Vamos na humildade e jogo a jogo!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Frio e calculista, Corinthians destrói defesa do Cruzeiro e dispara na ponta do Brasileirão"

    há 2 anos

    Se o ponto perdido contra a Chape foi de se lamentar, essa vitória contro o Cruzeiro é pra comemorar e muito. Jogo difícil, e que sufoco no segundo tempo! Faltou um cara pra cadenciar e segurar o jogo e também acertar a marcação do lado direito da defesa... Deu muito espaço para os cruzamentos. Balbuena e Cássio muito seguros hoje, e gostei do MG no primeiro tempo também. É o jogador que faltava para o um contra a um, que parte para o drible e pode desequilibrar defesas fechadas e organizadas como a do Cruzeiro. Time tá bem e organizado. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Jô decide e Corinthians vence a primeira no Brasileirão 2017"

    há 2 anos

    Carille mexeu bem hoje, saiu da mesmice. MG tem potencia e entrou muito bem, só precisa de confiança. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Jô marca, mas Corinthians começa Brasileirão com tropeço em casa"

    há 2 anos

    Falta ainda pra esse time, saber propor jogo, agredir e se impor dentro de casa, com marcação alta. As vezes o time fica muito passivo, esperando o adversário ditar o ritmo do jogo. Contra times retrancado, está faltando um jogador driblador que quebre e desequilibre a marcação adversária. O Jabá é jogador de velocidade, pra jogar no contra-ataque... De características parecida com o Romero. Neste jogo, o melhor seria ter colocado o Pedrinho e melhorado a saída de bola com o Marciel. Vitória em casa contra times pequenos é fundamental e espero que não faça falta esses pontos perdidos lá na frente. Mas é só o começo do campeonato...o time já demonstrou força, foi campeão paulista e fez uma excelente partida no Chile...hoje infelizmente o jogo não encaixou e o time estava um pouco desgastado... Vamos apoiar e dar força. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians é dominado pela Ponte e perde partida sob gritos de 'olé'"

    há 2 anos

    Medíocre mesmo é essa diretoria. O Corinthians é muito grande pra estar nas mãos de gente tão pequena. A força que tem a marca, a instituição Corinthians é muito mal aproveitada por esta diretoria, que pensa muito pequeno... Evoluímos muito neste quesito nos últimos anos... Mas temos que abrir o olho para que não joguem tudo isso por água abaixo e voltemos no tempo... Pela grandeza do Corinthians, já éramos pra ser uma hegemonia no Brasil, assim como Barcelona e Real Madri são na Espanha...

    Últimamente, jogadores importantes, de peso, estão indo embora em troca de jogadores medianos, incógnitas... Profissionais de gabarito, como Bruno Mazziotti, e Fábio Mahseredjian... Também indo embora, sem reposição a altura. Sobrou o pior diretor de futebol que mal sabe se expressar... Escândalo da base... Enfim, tudo reflexo de um pensamento pequeno dos que comandam nosso Timão e que também se reflete em campo: time desorganizado, passivo, acovardado e com um técnico fraco no banco.

    detalhes do comentário
`