Daniel

29 anos , de São Paulo

Daniel .

Torcedor do site número: 436.666, cadastrado desde 16/01/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2018 às 16h26

Ranking do Fórum

853º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

686º lugar

Ver Ranking

1.163 Comentários

98% de aprovação

1.765 Posts

77% de aprovação

21 Tópicos

29.537 Visualizações

4.923 Views por tópico

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 20/08/2018 às 14h52

  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss demitido? só que não!"

    há 2 horas

    Não acho que essa seja a questão. Em 2013 existia a mais absoluta e completa vadiagem e corpo mole de excelentes jogadores de ressaca por terem ganho tudo. Parece que ficaram sem ambição naquele ano e contaminaram os contratados para a temporada. Era uma grande time com GIL, Renato Augusto, Guerreiro, Pato, Ralf no auge, Paulinho etc etc, mas estavam quase como velhos gordos sedentários após acumular riqueza e não ter mais ambição de vida.

    Sim, o Carille atacava pouco, mas mesmo assim fazia os gols necessários. Por acaso? Pq ele dava sorte? Não. O contra-ataque era algo treinado a exaustão por ele. O Corinthians tinha muita solidez na parte defensiva e matava o jogo no contra-ataque.

    Com Loss não temos mais a solidez defensiva, hoje qualquer um faz gol na gente. Não se vê mais o tal contra-ataque. Quando ele ocorre, os meias e volantes não sabem o que fazer, cadenciam o jogo com passes para o lado, até voltar no PH e Henrique mais uma vez.

    Enfim, temos opiniões diferentes. Apenas acho que a ficha de que o Loss é o problema pode cair tarde demais. Veja, ao final do primeiro turno de 2007 tínhamos 26 pontos. AO final do primeiro turno de 2018, temos 26 pontos. Pelo futebol apresentado, começa a dar aquele friozinho na barriga.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss demitido? só que não!"

    há 3 horas

    Mas mesmo com todas as alterações, idas e vindas de jogadores, espera-se o mínimo de organização dos que ficaram. A adaptação não é algo de outro mundo e já deveria mostrar sinais que está acontecendo, mesmo com os novos jogadores, que nem são tantos assim. O que se vê? Um time sem objetivo, que não sabe o que fazer com a bola. Eu queria ver as estatísticas de quantas vezes os laterais ou volantes são obrigados a voltar a bola para Henrique e PH, simplesmente pela nulidade ofensiva que o Corinthians se torna a cada jogo. Todo jogo, ficam com a bola e voltam para os zagueiros, que jogam no Cássio, que tenta repor, perde-se a bola.

    Quantos jogos já vimos em que o Corinthians não chuta no gol? Vários com Loss e isso é preocupante. O que ocorre? Boicote de jogadores? No tempo que ele está mostra ser muito fraco porque já teve um tempo razoável para dar sinais de melhora.

    Ao contrário, ele parece que destruiu um trabalho de anos da dupla Tite/Carille.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss demitido? só que não!"

    há 5 horas

    Seu pensamento é coerente, mas não parece levar em consideração que o Corinthians com Loss tem aproveitamento de time pra brigar pra não cair. Muitos estão tranquilos, pensando nas duas competições de mata mata, mas não estão percebendo o desempenho MEDONHO do Corinthians atualmente.

    Loss teve 1 mês para reconstruir o Corinthians na parada da Copa. Mostrou ser incapaz, fraco.

    Mais pra frente a mudança talvez seja emergencial, pois dependendo do lugar na tabela, não haverá 'como piorar', como você mencionou.


    O que me preocupa é que quem vive o dia a dia do clube sabe que o Loss é fraco e sua comissão é uma piada.

    #oremos.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a diretoria do Corinthians adora esse fórum!"

    há 5 horas

    O futebol brasileiro está medíocre. Nosso time com um bom treinador brigaria ao menos pelo G6. Eu nunca vi um Corinthians tão ruim quanto esse do Loss - talves 2004 com Valdson na zaga. Até em 2007 o time atacava melhor e sabia se organizar minimamente...

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "com loss, a luta contra o rebaichamento começou"

    há 2 dias

    Sabe quantos pontos tínhamos ao final do primeiro turno de 2007? 26 pontos. Sabe quantos temos ao final do primeiro turno de 2018? 26 pontos

    Ah só um detalhe...em 2007 jogava melhor que esse Loss. O que tá salvando são os pontos que o Carille conquistou no começo

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai cair viu"

    há 2 dias

    Ouvi isso 2007 inteiro. Sabe quantos pontos tínhamos ao final do primeiro turno de 2007? 26 pontos. Sabe quanto temos hoje? 26 pontos também

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem ama, cuida; Quem odeia, ignora - O motivo de Loss não ser criticado pela grande imprensa"

    há 2 dias

    Texto mais lúcido que eu já li aqui no Meu Timão. Análise perfeita. A torcida fica passando pano sendo um bando de cordeirinhos imbecis, focas adestradas com o velho discurso de 'tem que apoiar'. Apoiar os 90 minutos, sim, sempre vai existir, mas critica pra jogo medíocre tem que ser feita. E vai tomar no c..u quem defende esse merda!

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno"

    há 2 dias

    Ficar entre os 6 no Brasileirão? Sabe quantos pontos tínhamos ao final do primeiro turno de 2007? 26 pontos. Sabe quantos temos ao final do primeiro turno de 2018? 26 pontos e um time que se mostra completamente incapaz de nada. Eu estou bem preocupado, precisamos de 7 vitórias urgente.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desgracado Acabou com tudo que Carille deixou"

    há 2 dias

    Estou preocupado com o BR. Ao do primeiro turno em 2007, tínhamos 26 pontos. Quanto temos hoje ao final do primeiro turno? Sim, 26 pontos. E nem é esse o problema e sim que o time a cada jogo se mostra uma completa nulidade táctica, especialmente no ataque.

    Não é normal todo jogo Cássio ou Walter terem grandes atuações. Isso é um sinal claro que o time está uma m..erda

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Comentário de danilo no Meu Timão"

    há 2 dias

    É verdade. Ele deve ler os comentários da rapaziada no Fórum do Meu Timão. Pode deixar que a partir de agora vou também não falar mais mal dele durante as conversas com meus amigos, pra ele não escutar também...

    detalhes do comentário
`