Danilo
Danilo

Danilo Nunes da Silva

Torcedor do site número: 641.902

cadastrado desde 09/06/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o Danilo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Danilo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

7 Posts

57% de aprovação

3 Tópicos

500 Visualizações

Última atividade no site em 20/09/2020 às 17h53

Posts e comentários do Danilo

Última interação no site em 07/10/2019 às 13h42

  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos honestos..."

    há 11 meses

    Exato! 10 Anos... 3 brasileiros, 1 Copa do Brasil, 5 paulistas, 1 Libertadores e mundial, 1 Recopa. 12 Fucking títulos!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos honestos..."

    há 11 meses

    Da mesma forma que eu não concordo com esse lance dele ficar falando de rivais em entrevistas, não concordo com torcedorzinho de fórum que fica comparando o Corinthians com esses dois.

    A situação do Flamengo e Palmeiras são atípicas. O Flamengo ficou vários anos com time merda, pagando salários merdas e sabendo que iam ficar sem disputar títulos. O Palmeiras teve um milionário que deu um puta de um dinheiro para o clube pra sanar as dívidas e arrumou um patrocínio milionário que nenhum clube da América latina tem. Simplesmente por que os donos da seguradora são torcedores.

    Nosso orçamento tá comprometido desde a construção do estádio e mesmo assim temos mais títulos que os dois juntos nos últimos 10 anos, então avalie melhor seu argumento.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos honestos..."

    há 11 meses

    Por que não? Vocês tem que aprender a analisar o que as pessoas falam e não quem falou.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos honestos..."

    há 11 meses

    Boa parte dessa torcida de fórum não está interessada no bem do time, mas sim que a mídia esportiva brasileira lamba nossas bolas nos programas esportivos.

    O jogo contra o grêmio foi o mesmo de 2017, a diferença desse ano é que o time não tem a efetividade no ataque que tinha 2 anos atrás, afinal chutavámos 2 ou 3 bolas no gol no jogo e pelo menos uma entrava.

    Desde 2011 é o mesmo cenário, nós conseguimos nos sobressair ou ao menos lutar de igual pra igual com qualquer time grande do Brasil, já com os pequenos sempre rola do time não se impor supostamente como um time grande deveria. Ainda sim, continuamos brigando lá em cima.

    Não entrem na pilha da mídia... No momento que o trabalho desses treinadores estrangeiros começar a dar errado, toda essa idolatria ao 'futebol moderno' cai por terra. É como o Andrés Sanchez disse, a imprensa comenta o resultado do agora.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não é o futebol brasileiro, Corinthians é Corinthians!"

    há 1 ano

    Acompanho diariamente vários e vários programas esportivos e como é de costume está tendo todo um boicote ao jeito do time jogar, que é um afronte e um desserviço ao futebol brasileiro etc. Eu até posso concordar que o time não anda jogando bem ultimamente, mas essa segunda coisa é uma das maiores imbecilidades já ditas. O Corinthians não deve nada ao futebol brasileiro e pra começar Corinthians nem ao futebol brasileiro pertence, é só uma peça odiada. Todo mundo nos odeia, todo mundo procura motivos pra nos diminuir... Até 77 era por causa do Jejum, depois veio a falta de estádio, depois a ausência de Libertadores e assim por diante e assim vai continuar sendo. Mídia anti e torcedores de outros times, sempre nos menosprezam e atacam, e agora a narrativa é que somos responsáveis pelo futebol apresentado no Brasil... #[email protected]% ! Não devemos #[email protected]% nenhuma a esse pessoal. O Corinthians só representa o Corinthians! E do Corinthians cobramos ganhar do jeito que dá, na garra e na força! Assim é Corinthians! Vamos ser tri amanhã com anti futebol ou não #[email protected]% !

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Análise dos jogos, no tópico "fagner é um monstro"

    há 2 anos

    Vi inúmeras análises falando do Henrique como se fosse o destaque da partida. Eu discordo totalmente! Fagner foi um monstro! No defesa, no ataque, na cobertura, orientando os companheiros do lado dele. Aliás, já faz anos que ele vem se dando bem! Precisamos tratar ele com o respeito e admiração que ele merece!

    Fagner é um dos maiores laterais do mundo só pelo equilíbrio entre defesa e ataque que ele tem! Não é atoa que entrou em copa do mundo como titular e jogou como se tivesse jogando contra o Bragantino no paulistão.

    Mais respeito e moral devemos com o nosso lateral!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Achem o que for, porém Jadson não pode sair do time. Nossa bola parada alçada na área é muito mais forte com ele. Seja em escanteios ou faltas laterais ele consegue achar os melhores finalizadores do time.

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Danilo Avellar muito superior ao J. Capixaba

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Cruzeiro - Comente a partida aqui"

    há 2 anos

    Roger simplesmente não dá

    detalhes do post
`