Dari
Dari

Dari Well Baptista

Torcedor do site número: 530.488, cadastrado desde 16/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/07/2016 às 21h58

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Dari entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Dari entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Dari no Meu Timão

Última interação no site em 23/06/2016 às 00h34

  • Dari

    Dari postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Próximos 6 jogos"

    há 3 anos

    Acho, até, que estamos bem na tabela. Com esse elenco limitado. Sem falar que hoje perdemos pra arbitragem. Mas o time tem que levantar a cabeça e continuar jogando. Diretoria precisa contratar urgente um zagueiro e um atacante, mas têm que ser jogadores acima da média, e não tentar recuperar ou apostar jogadores.

    detalhes do post
  • Dari

    Dari comentou na notícia: "Torcida 'salva' Pedro Henrique e elege outro vilão para derrota"

    há 3 anos

    Estão caçando muito o Rodriguinho. Não comprometeu hoje, não. E quem é louco de falar do Romero? Esqueceram que o cruzamento foi dele?

    detalhes do comentário
  • Dari

    Dari postou em Mercado da bola, no tópico "Se for verdade"

    há 3 anos

    Acho que Tite na seleção é inevitável. Mas Abel seria um tiro no pé da diretoria. Eu não aceito Abel como treinador.

    detalhes do post
  • Dari

    Dari postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mil Motivos pro Tite permanecer no Timão"

    há 3 anos

    Sou Corinthiano e a tempos não torço pela Seleção Brasileira de Futebol. Mas não por isso acho que o Tite deveria permanecer no SC Corinthians Paulista e esquecer a Confederação Brasileira de Futebol. A seleção sofre de um mau que não tem cura: excesso de estrelismo por falta de estrela. Todo mundo quer brilhar, mas ninguém tem a capacidade de... De 23 jogadores por lista, em nenhuma delas tinha o jogador que era a estrela principal de seu time. E a grande estrela da seleção, que não estava em campo em nenhum dos vexames, também não é o cara em seu time, e nem é fundamental como a mídia nacional aponta. A mídia aqui transformou o Neymar em uma coisa que ele não é, e acho que nunca vai ser: um líder, o dono do time e fundamental na seleção. Isso significa que ele não é bom jogador? Não. Ele é um ótimo jogador, mas ninguém brilha sozinho. Ah mas o Tite pode dar jeito na seleção. O cara não é milagreiro. Ele pegou um Corinthians desmontado e levou a um título inédito depois de um vexame. Venceu o poderoso Chelsea em um final de Mundial. Saiu, voltou. E depois de mais um vexame fez o Corinthians jogar bola e ser campeão brasileiro. Mas ele teve tempo pra isso, coisa que ele não vai ter na seleção. Ele tinha uma história no Corinthians, coisa que ele não tem na seleção. Se Tite fosse pra seleção hoje, ele pegaria um bonde andando, totalmente desgovernado e com perigo de capotamento. Uma seleção eliminada num torneio 'festivo' em um grupo fraquíssimo, uma seleção fora da zona de classificação nas eliminatórias, uma seleção em que jogadores se preocupam mais com as poses para o Instagram do que com a comemoração de um título por seu país, afinal na Europa já estão comemorando campeonatos e enchendo seus bolsos. Com tantos jogadores bons atuando no Campeonato Brasileiro, sempre aparecem notícias de sondagens do futebol europeu, por que, então, a maioria dos convocados tem de vir da Europa? Será que Tite teria aval pra convocar qualquer jogador? Danilo Fernandes fez ótima temporada pelo Sport ano passado, mas convocado era o Jefferson jogando a série B. Fabinho é melhor que Danilo ou Fagner? Como pode uma seleção de tradição como a brasileira convocar jogadores que atuam na China? Teria Tite tempo de uma reformulação a menos de 2 anos pra Copa? E se ele pega esse bonde andando desgovernado e o bonde capota? Acabaria a carreira dele, imagina o Brasil fora da Copa e o Tite no cargo de treinador. Seria taxado como responsável, seria, como todos, demitido. Voltaria ao Corinthians? Não sei, talvez. Mas e se chegar um técnico que faça o Timão jogar e em dois anos, saia o tão aguardado NR, e entre dinheiro, e o Corinthians contrate jogadores de peso, e vença, sei lá, uma Libertadores. Aceitariam, os torcedores do Corinthians, Tite de volta? Muito difícil, quase impossível. Não é uma decisão fácil. Talvez seja o sonho de qualquer treinador comandar a seleção. Mas tem que ter calma na hora de realizar, porque o sonho pode se tornar um pesadelo sem precedentes.

    ‪#‎FicaTite‬ ‪#‎VaiCorinthians‬ ‪#‎MinhaSeleçãoéoCorinthians‬ ‪#‎AquiéCorinthians

    detalhes do post
  • Dari

    Dari postou em Notícias, no tópico "STJD, você é uma vergonha!"

    há 3 anos

    O STJD existe pra aparecer somente quando é pra prejudicar o Corinthians. O resto é melação de cueca.

    detalhes do post
  • Dari

    Dari comentou na notícia: "Perto da Seleção, Tite comanda treino do Corinthians com 'bate-papo' e indefinições"

    há 3 anos

    Walter, Fagner, Balbuena, Vilson, Uendel, Bruno Henrique, Maycon, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Romero. Acho que esse seria um bom time pra jogar amanhã. Luciano já teve muitas oportunidades.

    detalhes do comentário
  • Dari

    Dari comentou na notícia: "Perto da Seleção, Tite comanda treino do Corinthians com 'bate-papo' e indefinições"

    há 3 anos

    Acho que não tem técnico no mercado com a capacidade de Tite pra fazer esse time jogar bola. Tem que chegar um técnico muito bom, mas com alguns reforços de peso. Senão vai ser difícil hein.

    detalhes do comentário
  • Dari

    Dari comentou na notícia: "Treino diferente, improviso e retorno de titular marcam atividade do Corinthians desta quarta"

    há 3 anos

    Yago titular porque Vilson está contundido, espero que quando ele volte seja mantido titular.

    detalhes do comentário
  • Dari

    Dari postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?"

    há 3 anos

    Arena Corinthians, com certeza. Mas se o Bradesco quisesse colocar Arena Bradesco do Corinthians também não veria mau algum. Fiel Arena, que não é uma opção, acho que seria uma boa também. Agora Itaquerão e Arena do Povo nos tornariam motivo de chacota!

    detalhes do post
`