River Plate-PAR x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o River Plate-PAR

Acompanhe ao vivo
Dario
Dario

Dario Pinheiro de Oliveira


32 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 634.635

cadastrado desde 25/04/2018

Aqui é Corinthians!!! Mais um louco do Bando de Loucos!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/04/2021

Atividade de Dario Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Dario entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

13.034º lugar

Ver Ranking

80 Comentários

94% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 01/04/2021 às 01h25

Dario Oliveira avalia 96.28% como positivo

Posts e comentários do Dario

Última interação no site em 06/09/2020 às 14h10

  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Reserva se salva em noite de avaliações ruins da Fiel; Cássio e Tiago Nunes são os piores"

    há 8 meses

    Time fraco, sem raça, sem vontade, sem briga, sem qualidade nenhuma, timinho tá sem vergonha! Poucos se salvam ali. Cássio merece seu respeito, mas não da mais. Passou da hora do Walter ser titular.

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Ex-dirigente do Corinthians justifica fracasso na venda de naming rights e aponta chance na pandemia"

    há 9 meses

    Como pode, uma das marcas mais fortes do Mundo não conseguem vender os NR. Pra min 3 Motivos: Olho Grande, pedem alto valor e não sabem negociar, também porque alguém quer levar em cima, o que deve ter de dirigente querendo se aproveitar pra ficar milionário com esse negócio e também por Empresas temerem a explosão de casos de corrupção envolvendo a construtora e o nome do Corinthians. Ninguém quer ter seu nome associados a um esquema enorme de corrupção.

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou no vídeo: "VÍDEO: Estão derrubando Tiago Nunes? 'Mexeu com alguns egos no Corinthians'"

    há 1 ano

    Jogadores derrubaram o Carilli e agora tão querendo derrubar o TN. Dura realidade. Jogadores bando de mercenários, ganham um absurdo e acham que é eles que tem que dizer como as coisas tem que ser. Tão acabando cm o Corinthians por vaidade deles. Manda tudo embora esses sem vontade

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica ainda mais no Paulistão"

    há 1 ano

    Como um time escalado com Everaldo e pelo horroroso Yone G. Vai ganhar algo? Ai o Tiago vai e me tira o Cantillo e o Bosselli pra colocar Janderson e Araos? Tá ficando maluco? Tinha que ter tirado Everaldo e Yone e mantido o Bosselli já que a merda estava feita.

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite de arbitragem polêmica na Arena"

    há 1 ano

    Já virou regra: arbitragem da comenbol já entra em campo predeterminada a prejudicar o Corinthians! Se fosse 11 a 11 o jogo seria outro.

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Nota oficial do Corinthians foi 'carnaval', diz dirigente do Goiás após 'caso Michael'"

    há 1 ano

    Falou Tudo. Deviamos é aprender cm eles.

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Nota oficial do Corinthians foi 'carnaval', diz dirigente do Goiás após 'caso Michael'"

    há 1 ano

    Vivemos falando que nossos jogadores são vendidos a preço de banana para o exterior. E nossa diretoria é craque nisso. Agora o Goiás decide não abrir mão do valor que pra eles seja o justo, ai vamos nós criticando. Temos é que dar os parabéns pra diretoria deles. Que inclusive não permitiu que o empresário o vendesse bem abaixo do valor pedido. E outra, o Goiás não é obrigado a vender para o Corinthians(embora também queria que tivesse dado certo. Caberia bem do lado esquerdo) mas assim como o Corinthians, os porcos também queriam e ainda outros clubes, e nem por isso vimos essas notas. Ele só expôs o Corinthians ao ridículo. Diretoria tá acabando com o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Torcida do Corinthians repercute decisão de Tiago Nunes de não contar mais com Ralf e Jadson"

    há 1 ano

    Mudanças completamente necessárias e coerentes de acordo cm a nova proposta. Salários muito altos e pouco rendimento em campo(principalmente Jadson)
    A palavra que define é gratidão. Ficarão pra história, mas agora é Vida que segue. Bora Apoiar o Tiago Nunes e torcer pra que o time jogue futebol este ano!

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Presidente do Grêmio não encerra negociação por Luan, mas pontua: 'Praticamente impossível'"

    há 1 ano

    Ganha muito pelo futebol que joga atualmente. Vive de passado(2017) Potencial ele tem de sobra, mas precisa voltar a jogar como antes. Ou o Grêmio vende agora ou perde daqui a seis meses. Mas baixa o salário e vem. Faça por merecer ser valorizado novamente

    detalhes do comentário
  • Dario

    Dario comentou na notícia: "Aposta de Carille fecha temporada no Corinthians sem ser relacionado nos últimos cinco jogos"

    há 1 ano

    Concordo com os comentários já feitos. Acho o Mateus Jesus um bom jogador. Acho que pode compor o elenco. Faltou ritmo e oportunidade. Só queria saber o que o Ramiro tá fazendo no time? Manda de volta para o Grêmio!

    detalhes do comentário
`
x