Davidson
Davidson

Davidson Aparecido Solamine Dos Reis


35 anos, de São Vicente

Torcedor do site número: 457.968

cadastrado desde 26/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/05/2021

Atividade de Davidson Reis no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o Davidson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.282º lugar

Ver Ranking

237 Comentários

94% de aprovação

7 Posts

57% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 07/05/2021 às 15h08

Davidson Reis avalia 96.58% como positivo

Posts e comentários do Davidson

Última interação no site em 08/03/2021 às 02h27

  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Mulher de Jô faz desabafo após gol em vitória do Corinthians e relata ataques da torcida; assista"

    há 2 meses

    @plugvip.eventos cara o pior é que tem gente que acho normal torcedor ameaçar familiares de jogador.
    Só queria ver se fosse ao contrário ' se a família deles fosse o alvo ataques é ameaça ' por não estarem rendendo o esperado em seu empregos . Já pensou a quando que séria complicado ' cobra o cara por não está rendendo beleza, mais a família do cara ' a vão procurar um terreno pra carpinar

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Executivo aceita convite de Duilio e assume marketing e comunicação do Corinthians em 2021"

    há 5 meses

    O acordo com BNG foi umas coisas mais estranhas e mau feito que já vi, até parece que foi feito para dar errado kkkk. Uma falta de transparecia, mentiras isso fez a torcida perder a confiança. Tomará que este cara novo do marketing possa nudar este quadro

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou no post: "Por que esses três clubes da Série A podem ajudar Corinthians"

    há 5 meses

    É complicado falar em acabar com os outros esportes, querendo ou não faz parte da história do clube uma tradição. Mais te entendo;nao concordo em acabar acho que poderia se pensar em outros meios de receita etc. Mais vejo um clube mau administrado com um rombo de mais ou menos de 1Bilhão. Não da pra criticar quem pensa em acabar com outros esportes, pelo menos até as contas serem equilibradas.

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson postou em Off topic, no tópico "Terceiro uniforme 2020"

    há 8 meses

    Olha eu li em algum lugar que as cores que o Corinthian inglês tinha era roxo e azul, o casuals que tem rosa. Mais a camisa para mim ficou bonita, mais se forem colocar o rosa, no número ficaria bacana

    detalhes do post
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Corinthians pagará três treinadores ao mesmo tempo caso traga um substituto para Tiago Nunes"

    há 8 meses

    Fiz um tópico aqui falando sobre isso, o clube endividado teria mais um gasto se rescindir com o técnico. Para mim já que não temos no Brasil um técnico de renome, e um técnico estrangeiro teria que ter um período de adaptação. Eu iria de Coelho até o fim do campeonato, lógico que se as coisas não irem bem ai eu pensaria em contratação de um novo técnico

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda da tempo?!"

    há 8 meses

    Nos últimos jogos do Corinthians tive a impressão que o time esta entregue os adversários, eu e toda torcida corinthiana.

    Mesmo em nossa casa não impormos respeito a ninguém, impressão que da que é campo neutro, e eu como torcedor nem quero saber que não tem torcida; porque os outros time também não tem.

    Todos os time parecem mais arrumados que o Corinthians quando jogam contra nós. E a culpa e sim do treinador que insiste em um esquema tático, que não tem matérial humano para isso.

    O senhor Tiago Nunes e para mim uns dos principais culpado do time esta sofrendo na mão de todos os adversários que pega neste brasileirão.

    Ai eu pergunto aos torcedores vale a pena permanecer com o técnico? Não seria melhor trocar em quando esta no começo do campionato brasileiro, e não começou ainda a Copa do Brasil que em tese e o único competição que temos alguma chance?

    Por outo lado o time não tem dinheiro para pagar uma multa rescisória, isso por nos últimos dias os salários dos jogadores ter ficado quatro mêses em atraso; E ainda só foram pagos três faltando ser pagos o deste mês, sem mencionar dividas do clube.

    A minha razão me faz ver que se o clube quer sanar suas dividas e trazer saúde financeira, mandar técnico embora e pagar multa não séria coerente. E contratações só se vim sem custo como foram a maioria das contratações deste ano. E é isso ai meus amigos para temos um clube saudável financeiramente e este tipo de nível elenco para baixo. Flamengo também vez times horríveis antes de acertar a casa e se tormar esta potência que é hoje.

    E com o coração nunca sou abandonar este clube que eu tanto amo queria o Guardiola no banco. Mais temos que compreender que o Corinthians esta endividados e que infelizmente teremos que ver por um tempo times iguais ou piores que este.

    Até a Timão acerta a casa quitar suas dividas, ter saude financeira, e montar times competitivos para ganhar títulos que é o normal do coringão. Mais dito isso que ver a opinião da fiel, em meio a tudo isso para vocês ainda vale apena trocar de técnico? Mesmo sem nome de técnico no marcado? Sim ou não?

    Ver resultado
    • 1 votos

      Sim vale apena trocar

    • 0 votos

      Não vale apena

    Participar

    detalhes do post
  • Davidson

    Davidson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 meses

    Que comece o espetáculo e a arrancada para o octa e vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Lateral agenciado por André Santos assina contrato com o Corinthians por três anos"

    há 8 meses

    Veio de um time que não ia bem, não era destaque em seleção de base e nem era destaque em seu club. Só tenho 3 palavras para dizer aos responsaveis(pa - ra - bens) rindo para não chorar

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Corinthians confirma venda de Pedro Henrique ao Athletico-PR"

    há 10 meses

    Um milhão de euros dinheiro de pinga, mais o time está quebrado fazer o que. Agora eu te pergunto quem é que vai jogar o clássico?

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Nada de Rodriguinho: clube mineiro cobra o Corinthians por atacante que nunca jogou no clube"

    há 1 ano

    Tem que ver isso aí tá cheiranso mal está história não é possível cara os caras devem está fazendo caixa dois ou algo do tipo muita inresponsabilidade com dinheiro que não é deles

    detalhes do comentário
`
x