Davidson
Davidson

35 anos , de São Vicente

Davidson Aparecido Solamine Dos Reis

Torcedor do site número: 457.968, cadastrado desde 26/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Davidson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.493º lugar

Ver Ranking

230 Comentários

94% de aprovação

5 Posts

40% de aprovação

Última atividade no site em 07/06/2020 às 04h20

Posts e comentários do Davidson

Última interação no site em 27/02/2020 às 19h40

  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Nada de Rodriguinho: clube mineiro cobra o Corinthians por atacante que nunca jogou no clube"

    há 3 meses

    Tem que ver isso aí tá cheiranso mal está história não é possível cara os caras devem está fazendo caixa dois ou algo do tipo muita inresponsabilidade com dinheiro que não é deles

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou no post: "Um problema gera 'dor de cabeça' e desafia Tiago Nunes no Corinthians"

    há 3 meses

    O time é fraco e mediano regular precisa de reforços.
    Tem gente falando assim que o Tiago Nunes aprovou os pé de ratos que foram contratados mais cara ele iria fazer o que? O time está com dificuldade financeira, não consegue contratar jogadores de ponta porque custam caros e o time só consegue contratar refugo e apostas.
    Aí vem o técnico e fala e tudo ruim, juntando tudo não dá meio. É claro que não ele vai falar que ele que pediu que os caras são bons ele não desvaloriza o patrimônio do clube e perder o grupo.
    Tem que ser muito inocente para não vai isso. O TIME É MEDÍOCRE FRACO TEM QUE TE MATERIAL HUMANO. TEM QUE CONTRATAR COM OS QUE ESTÃO LÁ NÃO VAMOS A LUGAR ALGUM. Mais como estamos em vacas magras eu vou continuar torcendo e amado este time na alegria ou no sofrimento POR QUÊ AQUI É CORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Após testes, Corinthians contrata sobrevivente de tragédia dispensado pelo Flamengo"

    há 4 meses

    E estranho mesmo

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Luan em alta, críticas para Boselli e 'Cássio Redentor': Fiel repercute empate do Corinthians"

    há 4 meses

    Eu vi o time hoje e na minha opinião ele é medíocre, mediano é redundância minha mais e só para me expressa de uma forma que fique claro o que quero falar.
    O time regular, médio e carece de mais material humano, mais jogadores qualificados; eu amo este time e quero muito estar errado mais como este time não vamos lutar em pé de igualdade com as demais forças do futebol brasileiro.
    E nem e culpa de técnico não pôs ele não joga e não contrata ninguém e, é lógico que ele tem que se virar e fazer o time dar o melhor mais ele também não é mágico entende. Vamos ver se com o tempo de treino que ele vai ter o time apresenta um melhor desempenho já que tá fora da Libertadores

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Gustagol não fica à disposição para duelo com São Paulo e deve deixar o Corinthians em breve"

    há 4 meses

    Este caiu de rendimento se é por vai
    Falta de tchau, adeus pé de rato falou, vai com Deus, anda pela sombras, se cuida e nunca mas venha aqui kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite de arbitragem polêmica na Arena"

    há 4 meses

    Cara nestes momento tem um monte de abutres fazendo a festa e falando merda, e digo isso de alguns jornalistas esportivo clubistas.
    Tem cara que da sua opinião só pra ver o mal e o circo pegar fogo, e conseguirem com menos de 2 meses queimar o técnico e o trabalho do ano ir para o vinagre.
    Temos que ter paciência com este trabalho.
    Claro se der o meio do ano e estiver ruim aí é outra coisa o time até lá tem a obrigação de render mais, por enquanto temos que ser incompreensíveis e apoiar o time

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians 'manda recado' para Tiago Nunes e lamenta nova derrota no Paulistão"

    há 4 meses

    O elenco e fraco eu estou começando a acha isso.
    Com Carille está base que está aí era uma melancólica, sofrível e quando Coelho assumiu conseguiu a vaga para a Libertadores mais foi no último suspiro não foi brilhante só deu sorte.
    E com Tiago Nunes trouxe Luan bixado, Pedro Henrique bipolar, davó supermercados(e marketing só pode!), Camacho bom jogador e Cantillo mostro os volantes são o único ponto forte da equipe.
    Aí os caras se juntam com os que já tavam como janderson, Madson, Everaldo, Love, Gustavo Danilo Avelar tudo de pé de rato e o Gil até o Gil tá mau pelo jeito ruindade pega kkkkk.resumo tamos é ferrado e mau pagos meus amigos

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Preparador físico do Corinthians descarta Ramiro para duelo decisivo na Libertadores"

    há 4 meses

    O jeito é o Pedrinho entra neste time quarta feira, porque se falar que tem critério e mentira como então tira o Lucas Piton e joga com sidcley.
    Tem que jogar os melhores não os preferidos!

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Tiago Nunes antecipa treino e esconde Corinthians para domingo; veja possível escalação"

    há 4 meses

    Eu colocaria Walter, Macedo, Bruno Mendes, Marlon, Carlos Augustus (Sindcley não, ele tem que ficar uns 15 dias só treinado para voltar a forma física ideal dele; a minha opinião), Gabriel, Richard, Madson, Mateus Vital, Everaldo ou Yone González se ele já poder jogar se não começando como titular pelo menos entra ao longo da partida seria legal e, Vagner Love.
    Para mim seria um time que pode ganhar da inter de limeira

    detalhes do comentário
  • Davidson

    Davidson comentou na notícia: "Corinthians retoma treinos no CT e inicia preparação para encarar a Inter de Limeira"

    há 4 meses

    Pensei que o Yone poderia está escrito até domigo, se estiver queria ver Walter, Fagner, Bruno Mendes, Leo Santos, Carlos, Gabriel, Richard, madson, Mateus Vital, Yone Gonzáles, Vagner Love seria um bom time para enfrentar a inter de limeira no domingo

    detalhes do comentário
`