Deko
Deko

24 anos , de São Paulo

Deko Mota

Torcedor do site número: 445.621, cadastrado desde 01/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/09/2019 às 05h35

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Deko entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Deko entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

94% de aprovação

16 Posts

88% de aprovação

10 Tópicos

7.475 Visualizações

3.738 Views por tópico

Atividades do Deko no Meu Timão

Última interação no site em 10/09/2019 às 16h57

  • Deko

    Deko postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem tem de ser o '9'?"

    há 1 semana

    Fala Fiel,

    Vi uma manchete no GE que me deixou meio curioso sobre a opinião do resto da torcida do Timão, a manchete em questão era algo como 'Casão responde quem deve ser titular, Love ou Gustagol? '

    Particularmente acho que o titular tem de ser o Boselli, então digam ai, quem vocês acham que deve ser o '9'?

    Ver resultado

    detalhes do post
  • Deko

    Deko comentou na notícia: "Com retorno de Vital ao CT, Corinthians treina e faz mistério sobre escalação contra Ceará"

    há 2 semanas

    Cássio; Ramiro, Manoel, Gil e D.Avelar;Gabriel; Love (aberto na direita com em algumas ocasiões esse ano), Urso, Vital e Clayson;Boselli

    detalhes do comentário
  • Deko

    Deko postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Romero está fazendo falta nesse time?"

    há 8 meses

    Não, nenhuma falta... Falta esta fazendo o Maycon, o time precisa urgentemente de um segundo volante de chegada (Ou que o Ramiro se acerte a este posicionamento, acho que no elenco ele e o Rene são os únicos que poderiam dar conta da posição). Vejo esse tipo de jogador fazendo mais falta do que um lateral esquerdo pra vaga do horroroso Danilo Avelar.

    detalhes do post
  • Deko

    Deko comentou na notícia: "Corinthians acerta novo empréstimo para Guilherme e elimina dívida com o Bahia"

    há 9 meses

    Divida com o Bahia : 2 Milhões
    Metade do Salário* : Durante um ano 2,4 Milhões
    *Em qualquer negociação com qualquer clube o Corinthians teria que pagar 50% do salário no mínimo.

    Pagando "apenas" 100% dos salários o Corinthians vai gastar 4,8 Milhões. Ok a conta ainda não fecha, mas a diferença é de "apenas" 400mil.

    detalhes do comentário
  • Deko

    Deko comentou na notícia: "Corinthians lança oficialmente sua terceira camisa com homenagem a Senna; veja imagens"

    há 12 meses

    Já vejo os jogadores saindo do túnel para o gramado ao som do tema da vitória!

    detalhes do comentário
  • Deko

    Deko postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta Qualidade, mas a escalação pode melhorar!"

    há 1 ano

    Vamos ver né, sempre fico com o pé atrás em relação a jogadores que voltam deste tipo de lesão, mas voltando bem pode ajudar a formar um ataque mais rápido e com mais qualidade

    detalhes do post
  • Deko

    Deko postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta Qualidade, mas a escalação pode melhorar!"

    há 1 ano

    Não, acredito que com o Vital e o Araos o time já vai ter uma melhora razoável!

    detalhes do post
  • Deko

    Deko postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta Qualidade, mas a escalação pode melhorar!"

    há 1 ano

    O quão ruim é nosso elenco, e quão ruim está nossa escalação?

    Vou fazer MINHA ANALISE, jogador por jogador considerando os “11 titulares e 11 reservas”

    Cássio e WALTER; Não tem o que dizer, felizmente ao menos no gol estamos bem servidos de titular e reserva

    FAGNER; Titular incontestável, jogador a nível de seleção; MANTUAN; Falta experiência pra não dizer que falta bola, Fraquissimo defensivamente, quando o jogo é mais “tranquilo” vai bem na frente

    Henrique, LÉO Santos, Pedro Henrique e MARLON; Henrique mesmo já com certa idade dá conta do recado, por vezes acaba comprometido devido ao nível dos demais não ser o mesmo. Os demais podem compor elenco, mas no momento não podem ser titulares.

    Danilo AVELAR; Talvez a melhor palavra seja inconstante, no mesmo jogo que faz um desarmes precisos, faz faltas infantis, erra e acerta numa quantidade muito similar, talvez fosse um bom jogador pra banco. CARLOS; Pouco tempo em campo ainda é cedo pra fazer qualquer avaliação.

    Ralf e GABRIEL; o primeiro é ídolo tem história, raça “a cara do Corinthians”, mas convenhamos não voltou no mesmo nível que saiu, o que é até compreensível. O Gabriel nitidamente caiu de rendimento junto ao desmanche do time e saída do Carille, acredito que se o Jair conseguir implementar o sistema defensivo característico dele, o camisa 5 volte a crescer de produção. Bem servidos nesta posição.

    DOUGLAS e ARAOS; o Douglas me parece um pouco afobado em algumas decisões e faltas, acredito que seria melhor ficar como opção. O Araos ainda vimos pouco, mas seu melhor rendimento na minha opinião foi contra a chapecoense jogando nesta posição, daria uma sequencia para ver como vai ser.

    JADSON; O Jadson precisa ter alguém para jogar junto, rendeu melhor assim, tanto com o Renato em 2015 como com o Rodriguinho ano passado. É um dos mais prejudicados com a escalação atual. MATEUS VITAL; De longe o jogador que mais queria ver no time titular, pra mim os melhores momentos do time nesse ano ele esteve em campo, se os treinadores não gostam de coloca-lo para iniciar junto ao Jadson que façam essa alteração no time titular então.

    Romero, Pedrinho e CLAYSON; Pra mim a parte mais complicada de se escalar no Corinthians, todos tem suas qualidades e defeitos. Romero ajuda demais na marcação mas não sabe o que fazer com a bola, a menos que a receba em situação de apenas finalizar, falta drible/passe; Pedrinho é talento, drible, mas cansa rápido tá provado que o Carille tinha razão em dizer que não aguenta o jogo, quando dribla não chuta, quando chuta não dribla, enfim. Clayson muito drible e também ajuda a marcar, mas prende a bola demais, peca em querer resolver lances sozinho.

    Roger, JONATAS e MATIAS; Os dois primeiros não são jogadores pra ser titular no Corinthians, talvez pra compor elenco, jogar uma vez ou outra quando necessário, mas ainda assim também sofrem com a inoperância do atual meio de campo. O Matias não da pra dizer o que acontece, de artilheiro no ano a pouquíssimas chances no time.

    Então pra mim urgentemente precisamos de um zagueiro, um lateral esquerdo e um centroavante para o time titular. Um lateral direito pra reserva do Fagner, também.

    E como todo torcedor é um pouco técnico, minha escalação seria: Cássio; Fagner, P. Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Araos, Vital, Romero e Pedrinho (Jadson); Roger;

    detalhes do post
  • Deko

    Deko comentou no post: "Tem que priorizar"

    há 1 ano

    Todo ano tem que priorizar algo não só por desmanche, querendo ou não o calendário Br é muito difícil, todos os times sofrem e todos acabam priorizando, é fácil falarmos que jogador só faz isso e ganha milhões pra não conseguir jogar quarta e domingo, mas os resultados estão ai, quem não poupa tende a perder rendimento... Agora será que não seria melhor em termos de resultados e até de entrosamento, poupar 3 jogadores sábado, outros 3 quarta, outros 3 no próximo fds e assim por diante?

    detalhes do comentário
  • Deko

    Deko comentou na notícia: "Corinthians perde artilheiro do Sub-20 para o Botafogo"

    há 1 ano

    Se com propostas iguais ele preferiu ir para o Botafogo, a diretoria não tinha que aumentar pra mantê-lo mesmo, o Corinthians não precisa de jogador que não quer estar no Corinthians...

    detalhes do comentário
`