Deya

40 anos , de Itanhaém

Deya Eterno Amor Sccp

Torcedora do site número: 139.109, cadastrada desde 22/08/2012

Quem nunca entendeu verdadeiramente o Todo Poderoso, poderia perguntar a um grande número de pessoas diferentes: - O que é CORINTHIANS? - Com certeza obteria várias respostas distintas, mas todas elas intensas. É algo subversivo. É como o preto no branco, Corinthians é ódio ou amor. Mas nunca indiferença. É isso que distingue os fortes dos fracos, os bravos guerreiros dos demais homens no campo de batalha. Se tivesse que citar as coisas mais difíceis que já tive que fazer em toda a minha vida, definir o Corinthians absolutamente estaria dentre elas. Encaro o Corinthians como um dom, e eu nascí com ele. Ao mesmo tempo que é inexplicável para os que não o possuem, um mero gesto ou uma simples palavra já explica e resume tudo para os Corinthianos: - CORINTHIANS! - O suficiente para explosão de alegria, delírio de massa, união de povos de diferentes etnias, abraços sinceros entre pessoas que nunca antes haviam se encontrado. O Corinthians é algo mais forte que eu, como um sentimento vivo dentro de mim. Por mais que eu quisesse odiá-lo ou tirá-lo de dentro do peito, ele me consome de amor o tempo todo. Em qualquer lugar do mundo, onde quer que eu esteja, sei que não estou só, pois sou parte do Corinthians e ele é parte de mim, assim formamos um coração ♥ com mais de 30 milhões de pedaços, pulsando juntos para que este sentimento nunca acabe. É uma paixão que irá me acompanhar por toda a vida, foi o meu primeiro amor e será o último, mas sempre continuará vivo no meu sangue, nos meus filhos, nos meus netos e assim por diante.
Tenho orgulho em declarar que sou LOUCA, que vibro, canto, sorrio, choro, sofro, pulo, corro, bato, apanho, mato, morro. Que eu vivo por este amor que faz tudo valer a pena. De um jeito que eu não sei explicar, ele compensa qualquer sofrimento e ultrapassa qualquer limite.
Acho que este sentimento já se aprofundou tanto no coração de seus fiéis que se tornou cada vez mais independente; como se não pudesse ser definido apenas com outros substantivos abstratos como carinho ou paixão. Assim como amor é amor, CORINTHIANS É CORINTHIANS!

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/01/2013 às 23h39

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para a Deya entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades da Deya no Meu Timão

Última interação no site em 29/08/2012 às 18h05

  • Deya

    Deya comentou na notícia: "FPF libera Mancha e Gaviões, e veta Independente nos estádios"

    há 6 anos

    A Gaviões não acabou e jamais acabara... Você pode acreditar?
    Ingaypendente vetada do estádios pela federação? Isso não faz a menor diferença. Afinal de contas, pra bixarada ir para o panetone é só quando tem show da Madonna, Justin Bieber, Beyonce, dentre outros...kkkkkkkkkkkkkkkk. Bixarada, eterno FREGAYS!

    detalhes do comentário
`