Diego
Diego

27 anos , de Sertânia, Pernambuco, Brazil

Diego Cabral

Torcedor do site número: 682.421, cadastrado desde 25/02/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/02/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

85% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 09/02/2020 às 14h20

Posts e comentários do Diego

Última interação no site em 13/11/2019 às 08h12

  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Com gritos de gol no banheiro, lanchonete temática do Corinthians é inaugurada em São Paulo; veja"

    há 5 meses

    Ainda bem que Carille saiu, se não o cara teria que tá indo ao banheiro toda vez para poder gritar um gol do Corinthians. Kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Corinthians abre negociações para contratar atacante destaque do Athletico"

    há 5 meses

    Carille teria acabado com a carreira de Rony, pois teria colocado ele pra marcar passagem de lateral. Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Com desfalques, casa cheia e camisa nova, Corinthians encara o Ceará neste sábado; saiba tudo"

    há 7 meses

    Ramiro não pelo amor de Deus. Coloca o Janderson pra Jogar, se ele não jogar contra o Ceará, vai jogar contra quem?

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Especulação de Boselli no Boca Juniors segue viva; Corinthians não abre mão de duas condições"

    há 8 meses

    Manda o Tévez e mais 10 milhões que mandamos o Boselli.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Carille esboça time para enfrentar o Flamengo em treino desta quarta; veja provável escalação"

    há 9 meses

    Carille tá de brincadeira. Só ele não enxerga que clayson não dá mais. Não sai uma jogada pela esquerda, clayson e Avelar do mesmo.lado, não dar.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Carille esboça nova defesa do Corinthians com Gil; veja provável escalação para jogo contra o CSA"

    há 9 meses

    Cadê Everaldo?

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Vasco insiste, e Corinthians deve negociar Richard de volta ao Rio de Janeiro"

    há 10 meses

    Kkkkkk.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Com vantagem, Corinthians recebe Ceará em segundo duelo pela terceira fase da Copa do Brasil; veja"

    há 1 ano

    Com todo respeito ao Ceará, mãe eu colocaria time misto.

    Cássio
    Fagner
    Marlon
    Pedro Henrique
    Avelar
    Richard
    Ramiro
    Jadson
    Régis
    Pedrinho
    Boseli

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Corinthians surpreende e inscreve Marquinhos no Paulistão; meia contratado segue fora"

    há 1 ano

    Coitado do Walter, só vai ter chance de jogar se você Cássio voltar pra Seleção.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Ainda sem Gustavo, Carille faz testes e esboça Corinthians com três volantes"

    há 1 ano

    Cássio
    Fagner
    Marlon
    Manoel
    C. Augusto
    Ralf
    J. Urso
    Sornoza
    Pedrinho
    Love
    Boseli

    É difícil escalar o time dessa forma Carille? Acorda...

    detalhes do comentário
`