Diego
Diego

27 anos , de Brasília

Diego Carlos

Torcedor do site número: 405.604, cadastrado desde 19/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/02/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 24/02/2020 às 02h56

Atividades do Diego no Meu Timão

Última interação no site em 03/05/2018 às 23h45

  • Diego

    Diego comentou na notícia: "'Perdemos em campo, mas não é sobre a perda dos três pontos que quero falar', por V.M. WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Mano para a falar besteira. Primeiro que a esquerda não idolatra nenhum ladrão burro ou nada disso, boa parte das pessoas de esquerda não é nem petista e não está apoiando o Lula, mas sim denunciando o julgamento totalmente partidário que ele sofreu, tanto na primeira instância quanto no STF. Segundo que foi golpe, temos vários exemplos disso, o melhor deles é o áudio do Judá (com o supremo e com tudo...), nem compensa explicar muito sobre isso. Terceira coisa, você está usando de uma página corintiana para propagar a sua visão política limitada. Vir aqui falar que a esquerda antigamente era mais respeitável ou que o Casagrande é a "cabeça da esquerda" em nada tem a ver com o clube ou a discussão. Você tá usando do Corinthians para emitir a sua opinião de bosta sobre a política que você só deve conhecer pela televisão, e nem sabe o que a esquerda defende ou não. Respeita o Casagrande e respeita o Corinthians seu mlk!

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Torcedores do Vasco se desesperam nas redes sociais após acerto de meia com Corinthians; veja WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Não cara, se privatizar é pior. Provatizar um clube de futebol significa dar direito ao dono fazer o que quiser com o clube. Veja o caso do "Crystal Palace" em que o comprador do clube mudou até o escudo. E nem todos os clubes são vitoriosos após serem privatizados. Já da forma democrática atual existe oposição dentro do clube que pode lutar contra demandos da situação, bem como a torcida pode reclamar como o "povo" daquele time. Outra coisa, a própria história de lutas por democracia que o Corinthians tem, aliada ao fato de lutarmos por eleições no clube depois de anos de Dualib, seria incoerente com sua privatização, onde o dono poderia, se quisesse, mudar a cor do uniforme para verde, mudar o escudo, vender tudo de novo, e descaracterizar o time do povo de vez.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Corinthians e Atlético-PR tem transmissão aberta para SP e mais três estados"

    há 4 anos

    O canal Sportv 13 não informa se vai passar mesmo o jogo do Corinthians. Consta que vão transmitir VTs das Olimpíadas de 2012

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego postou em Off topic, no tópico "Conhecendo os torcedores - Qual a sua profissão?"

    há 6 anos

    Professor de Filosofia

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jocinei titular"

    há 7 anos

    Concordo com você, o Jocinei merece uma oportunidade de jogar, até porque ele parece ser bem mais ofensivo do que o Ibson e do que o Maldonado. Com Renato Augusto, Danilo mais pelo meio e Jocinei como 2º volante, talvez o time deixasse de ser tal retranqueiro.

    detalhes do post
`