MARCO
MARCO

52 anos , de Apucarana

MARCO AURELIO DINHANE

Torcedor do site número: 267.564, cadastrado desde 31/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/09/2019 às 23h05

Ranking do Fórum

10.982º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.144º lugar

Ver Ranking

399 Comentários

88% de aprovação

59 Posts

75% de aprovação

Atividades do MARCO no Meu Timão

Última interação no site em 26/09/2019 às 08h56

  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Corinthians repete cenário da Copa do Brasil e cai na Sul-Americana após derrota em Itaquera na ida"

    há 4 semanas

    E vale ressaltar que boa parte desse atual elenco não da mais conta de vestir o manto sagrado. Sejamos realistas Cássio esta falhando em todos os jogos, Fagner esta jogando com a cabeça no mundo da lua; Danilo Avelar esse é pra jogar em time da segundona; Júnior Urso começou bem mas hoje a máscara está estragando o coitado; Jadson pode começar pensar em jogar também na segundona porque tá lento e totalmente fora dos padrões; Sornoza é simplesmente horrível além de lento não cria absolutamente nada e só sabe chutar umas bolas de falta ou escanteio; Ramiro tem que jogar na posição certa pra render algum caldo; Clayson parece uma menina dançarina de ballet... Manuel vai para o céu... Parece zagueiro de 'desafio ao galo'...

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Culpa em Carille, críticas a nomes de peso e dupla com moral: Fiel comenta eliminação do Corinthians"

    há 4 semanas

    Vamos parar de passar a mão na cabeça do Carille... Ele demonstrou que não tem mais condições de ser técnico do Corinthians. Hoje com o atual elenco e com essa metodologia desse técnico somado aos equívocos nas contratações feitas pela diretoria o Corinthians esta fadado a lutar entre os 10 primeiros do Campeonato Brasileiro e nada além disso.

    FORA Carille! FORA Andrés!

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Carille relaciona atuação ruim à falta de experiência do Corinthians: 'Muitos meninos em campo'"

    há 1 mês

    Fora Carille!

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Falta de criação, Love contestado e críticas a Carille: Fiel repercute empate do Corinthians"

    há 2 meses

    Fora Carille!

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "DAZN oferece um mês grátis para acompanhar às partidas do Corinthians na Copa Sul-Americana"

    há 3 meses

    O culpado é a direção do clube que deveria respeitar a torcida e ter negociado com algum canal tradicional de esportes na TV. Jogo do Timão na internet só pode ser piada...a impressão que eu tenho é que o Timão tá disputando uma peladinha sem importância!

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação sem mudanças para pegar o Montevideo Wanderers; veja time"

    há 3 meses

    Lamentável um jogo do Timão não ser transmitido pelos canais tradicionais de esportes na TV.

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Críticas a Carille, ironias com parada e Régis em alta: Fiel repercute nova derrota do Corinthians"

    há 4 meses

    Fora carileeeeeeeeeee fora andrésssssssssssssss

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Desempenho estagnado, duas derrotas e poucos destaques: o saldo da intertemporada do Corinthians"

    há 4 meses

    Fora Carille!

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Régis protagoniza situação inusitada e marca o gol da vitória, mas reconhece má atuação do time"

    há 4 meses

    O técnico não passa nenhuma vibração e energia para o time e isso vem lá dos treinamentos... Um time treinado para marcar e que não é treinado para atacar vai jogar parecendo uma barata perdida...

    detalhes do comentário
  • MARCO

    MARCO comentou na notícia: "Emprestado? Substituído? Como fica a situação dos zagueiros do Corinthians com a chegada de Gil?"

    há 4 meses

    Black Gamarra GIL e Bruno Dario Pereira Mendes

    detalhes do comentário
`