Anonimo
Anonimo

18 anos

Anonimo Anonimo

Torcedor do site número: 6.751, cadastrado desde 26/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/04/2012 às 08h32

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Anonimo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Anonimo no Meu Timão

Última interação no site em 29/03/2012 às 14h18

  • Anonimo

    Anonimo comentou no post de humor: "Pra rir agora só sobrou o Palmeiras..."

    há 8 anos

    E digo mais venho rindo do parmerinha a muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jamais perdem a graça kkkkkkkkkkk Otarios.kkkkkkkkkkkkkkk e Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Anonimo

    Anonimo comentou no post de humor: "Palmeirenses tentam imitar a República Popular do Corinthians e lançam cópia barata"

    há 8 anos

    Nossa mas esses porcos são realmente uns otarios, jamais serão como nós! Só conseguem fazer essas idiotices que não tem nada a ver.. Aqui é Corinthians rapa...

    detalhes do comentário
  • Anonimo

    Anonimo comentou na notícia: "Tite define Corinthians com três atacantes para pegar o XV de Piracicaba"

    há 8 anos

    É isso titibilidade, Vamos lá afundar de vez esse tal de XV awe... Já estou até ansioso pra ver o meu todo poderoso jogar novamente, o coração já está batendo mais forte só de pensar em te ver Corinthians... MInha vida é você e Vaiiiii Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Anonimo

    Anonimo comentou na notícia: "CONFIRMADA: A 'Camisa do Povo' será a primeira camisa de futebol do mundo criada por torcedores"

    há 8 anos

    Camisa muito da hora, não vejo a hora de comprar e vestir o manto sagrado. Parabéns a todos os colaboradores e vaii Corinthians ! Minha vida, minha história meu amorrrrrrrrrrrrrrrrr!

    detalhes do comentário
  • Anonimo

    Anonimo comentou na notícia: "Fox Sports e NET fecham acordo para transmissão da Libertadores"

    há 8 anos

    Exelente notícia, agora sim poderei assistir meu todo poderoso em alta definição. Valeo Fox Sports! Vamos lá Corinthians, minha vida é você !

    detalhes do comentário
  • Anonimo

    Anonimo comentou na notícia: "Se não aceitar a demissão, Adriano pode ter que pagar indenização ao Corinthians"

    há 8 anos

    Por essa e por outras que eu amo esse time! Pra cima deles Timão!

    detalhes do comentário
  • Anonimo

    Anonimo comentou na notícia: "Corinthians perto de anunciar acerto de R$ 50 milhões com a Hyundai"

    há 8 anos

    ótima notícia para nos funcionários da Hyundai! Nos dará mais motivação saber que direta ou indiretamente estamos ajudando o Todo Poderoso Timão. Parabéns Hyundai pela iniciativa! Vaii Corinthians

    detalhes do comentário
`