Leandro
Leandro

39 anos

Leandro Dundes

Torcedor do site número: 8.092, cadastrado desde 03/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Leandro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Leandro entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

56% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 19/11/2019 às 10h41

Atividades do Leandro no Meu Timão

Última interação no site em 10/01/2018 às 01h36

  • Leandro

    Leandro postou em Mercado da bola, no tópico "Perder Anderson Martins para os bambis é inadimissível! Precisamos reforçar a zaga urgentemente!"

    há 2 anos

    Pra quem não acordou ainda, quando não pudermos contar com Balbuena vamos de Pedro Henrique e Vilson ou Léo Santos, para disputar jogos dificílimos de Libertadores. Simplesmente não dá! Fomos campeões em 2012 com zagueiros experientes, não há outro caminho, e Anderson Martins não é craque mas se encaixaria perfeitamente!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Mercado da bola, no tópico "Perder Anderson Martins para os bambis é inadimissível! Precisamos reforçar a zaga urgentemente!"

    há 2 anos

    Após a perda de Pablo, temos apenas 1 zagueiro de alto nível comprovado (Balbuena) para o ano inteiro, que ainda por cima está em final de contrato e sendo cobiçado. Isso é muito pouco, mas muito pouco mesmo, para um time que ambiciona e irá jogar tantas competições importantes em 2018. É extramente preocupante contar com apenas um jogador de peso nesse setor que é considerado nosso ponto forte e nossa base, isso sem falar dos riscos de contusões e cartões.

    Precisamos urgentemente reforçar o setor, com 2 jogadores de qualidade para suportarmos os desafios que virão.

    Acorda diretoria! Perder um jogador como Anderson Martins, que já até vestiu nosso manto, ainda para um rival. é inadmissível! Carille mesmo com sua experiência em defesa, pode não conseguir resolver um problema tão grave quanto esse, que está se formando.

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Cotado como preferido da diretoria, Oswaldo de Oliveira fala sobre cargo no Timão"

    há 3 anos

    O Corinthians não é sua casa Roberto de Andrade para você contratar ninguém por amizade. Oswaldo de oliveira nunca mais!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Corinthians. Começando mal."

    há 6 anos

    O problema pra mim não é a Ivete ou quem é quer seja, pois isso nunca vai agradar a tds. O problema é fazer festinha reservada a convidados, sendo que o estádio nem tá pronto ainda, bem aonde deve ser a casa do povo!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não há mais dúvidas. Estamos sofrendo uma perseguição exclusiva e sistemática."

    há 6 anos

    Esse ano passou dos limites.

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não há mais dúvidas. Estamos sofrendo uma perseguição exclusiva e sistemática."

    há 6 anos

    Nação Corinthiana,

    Já não há mais dúvidas que estamos sendo perseguidos dentro e fora de campo em 2013.

    Antes, lembremos dos fatos que possivelmente motivam essa perseguição. Nos últimos anos, Andrés Sanchez se tornou oposição ao atual presidente da CBF José Marin, almejando seu cargo. Esse ano começou também a criar oposição e pressão na Conmebol, pois a Libertadores ainda se encontra muito aquém do que pode oferecer financeiramente aos times. Andrés começou esse ano a se reunir com os maiores cartolas sul-americanos, visando a renegociação direitos de TV e a participação financeira dos clubes, algo que já fez com sucesso no futebol brasileiro. A partir daí, estranhamente, o Corinthians está sendo sistematicamente perseguido.

    Vamos aos fatos. No primeiro semestre na Copa Libertadores da América, a Conmebol aplicou penas pesadas e inéditas em sua história, unicamente contra o Corinthians. Claro que a morte de um garoto dentro de um estádio de futebol é algo inadmissível, um fato terrível que deve ser apurado e os verdadeiros responsáveis punidos. Mas o que intriga é que a Conmebol, uma das principais responsáveis pela tragédia, que fatura uma fábula de dinheiro, não investe nada em segurança, molda há décadas a Libertadores em uma competição perigosa como todos sabem, nunca havia antes tomado tal atitude, punindo tanto um clube de futebol. O que reforça essa estranheza, é que nos jogos seguintes, continuaram as brigas e o uso de sinalizadores dentro dos estádios e não aconteceu mais nada contra nenhum outro clube.

    Para fechar de forma vexatória a Libertadores, o Corinthians foi literalmente assaltado em pleno Pacaembu contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da competição, sendo prejudicado em pelo menos quatro lances capitais da partida. Algo que particularmente nunca vi antes na história do futebol. Desafio quem se lembre de outra roubalheira maior do que essa, pelo número de erros graves contra uma mesma equipe, em um mesmo jogo.

    Pois bem, chegou o segundo semestre e a perseguição agora é dentro do território nacional. A partir de uma briga de torcida, que infelizmente ocorre em vários e vários jogos, o Corinthians foi novamente o único punido (o Vasco também foi punido nesse episódio, mas apenas por ser o adversário nas brigas) com a perda de quatro mandos de partida. Aliás, a punição inicial era tão fora dos padrões e humilhante que tiveram que minimizar depois, pois primeiramente forçariam o clube a jogar dentro de casa sem sua torcida, mas com o público visitante presente. Outra punição inédita e única ao Corinthians, que de tão absurda teve que ser reduzida, mas ainda sim continuou pesada e injusta, pois está sendo aplicada somente contra nós. Apenas com uma leve olhada para trás sem fazer pesquisas, já houve brigas nesse campeonato entre as torcidas de São Paulo e Flamengo, São Paulo e Goiás, e entre a própria torcida do Palmeiras na Série B. Mas novamente, ninguém mais foi punido.

    Para terminar, por enquanto, a seqüência de punições inéditas e exclusivas ao Corinthians. Pela Copa do Brasil, sua torcida usou apenas sinalizadores de mão (esses artefatos não disparam, são totalmente diferentes do sinalizador marítimo que matou o garoto boliviano, são usados por qualquer criança em festa junina, foram vistos até em shows de rock recentes como o Rock in Rio entre o público, sendo tão inofensivos quanto um traque ou um “peido de véia”, além de que também são usados nos estádios por quase todas as outras torcidas). Pois bem, mais uma desculpa para a CBF meter mais 2 jogos de suspensão ao Corinthians, dessa vez minando o poder de sua torcida nas decisões da Copa do Brasil.

    Claro que sou corinthiano e defendo meu clube, mas quero ver alguém explicar o porque de tantas punições sistemáticas, inéditas e exclusivas a um único clube, aplicadas principalmente depois que Andrés Sanchez se tornou oposição política da CBF e Conmebol. A torcida corinthiana, deveria no mínimo protestar na frente das sedes das Confederações

    Vejamos os próximos capítulos.

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clipe Banzai Corinthians"

    há 7 anos

    detalhes do post
`