Edson Cunha
Edson Cunha

Edson Cunha

Torcedor do site número: 719.889

cadastrado desde 09/09/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

14.421º lugar

Ver Ranking

62 Comentários

90% de aprovação

45 Posts

40% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 06/12/2019 às 08h06

Posts e comentários do Edson Cunha

Última interação no site em 04/12/2019 às 08h35

  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou na notícia: "Gabriel comenta nova função em campo e faz balanço da temporada: 'Paulistão ficou para trás'"

    há 12 meses

    Gosto do estilo Gabriel de jogar com ele a equipe se solta mais rápido do meio pra frente. O Ralf é um monstro, mas a meu ver tem a saída de bola mais lento. Ou seja, quer lacrar bota Ralf, mas se quer ir pra cima é o Gabriel. Assim como os colegas também acredito que terá oportunidades com o novo treinador.

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou na notícia: "Dupla do Corinthians rechaça possibilidade de 'entregar' para rebaixar o Cruzeiro: 'Temos caráter'"

    há 12 meses

    Vamos parar com essa estória de 'ajudar' primeiro, não temos qualificação pra isso, a equipe é medíocre e essa ideia de 'entregar' é desculpa pra uma eventual derrota. O torcedor cruzeirense que não pense se houver uma derrota é incompetência mesmo, porque o atleta do Corinthians ganha um salário enorme pra defender o clube e nesse momento precisa dos três pontos sob pena de atirar o péssimo trabalho realizado no ano de 2019 no lixo.

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou no post: "A vida me ensinou a caminhar"

    há 12 meses

    Muito bom, belíssima materia

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou no post: "O que a prisão de Lula tem a ver com Corinthians x Palmeiras?"

    há 12 meses

    Parabéns Lucas uma boa leitura do período, não vou entrar no mérito da questão politica, mas gostei muito.

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou na notícia: "Corinthians deve encarar Avaí com nova formação, e Coelho revela novidade no banco de reservas"

    há 12 meses

    Quando li novidades, pensei eba como será a cara dessa novidade? E ai a decepção sai Ramiro e Gustavo...volta Clayson e Vagner onde está a novidade no banco. Notividades, Obaaa novos espectadores!

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho vai conseguir se encaixar no Corinthians de Tiago Nunes?"

    há 1 ano

    Em resposta a pergunta eu diria que sim, mas tanto Pedrinho quanto o Janderson precisam ser mais criativo, fazer a leitura do jogo e jogar sem a bola, ou seja, realizar os deslocamentos pra criar oportunidade. O Janderson corre lateralmente e Pedrinho é fiel as ordens do treinador, pelo menos era assim com o Carille. Não saia da beirada por nada.

    detalhes do post
  • Edson Cunha

    Edson Cunha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida do Corinthians sumiu do mundo?"

    há 1 ano

    Nada contra o Flamengo ou com a torcida deles, corre se o risco de sobrar uma vaga para o SCCP se forem campeões, mas nem vou ver o jogo! Não torço pra perder ou ganhar, pouco me importa. Quanta a vaga para o SCCP se forem capaz que conquistem no campo!

    detalhes do post
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Gabi Zanotti conta 'segredo' do Corinthians Feminino e crê em um 2020 mais competitivo"

    há 1 ano

    Esse clube viraliza e impulsiona qualquer competição, Free Fire e o futebol feminino! Vejam que outras equipes já foram campeãs, mas bastou o SCCP ser campeão e quantas coisas ocorreram, record de publico, valorização do esporte, reconhecimento das meninas e olha que o Santos já teve Marta e Formiga, ícones do futebol feminino e

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou na notícia: "Por que tantos palmeirenses estão elogiando o corinthiano Fagner nas redes sociais?"

    há 1 ano

    Penso que uma das coisas mais triste que já ouvi é a palavra ódio, apesar dos elogios à pessoa do Fagner muitos falam em ódio. Isso a meu ver é intolerância e num país que se diz: 'abençoado por Deus não deveria haver' como a canção. O fato de eu torcer para o Corinthians não me faz inimigo dos Palmeirenses, que História linda tem esses clubes imaginaram se não houvesse os adversários! Penso que a diversidade é o que nos estimula a crescer.

    detalhes do comentário
  • Edson Cunha

    Edson Cunha comentou na notícia: "Jogo-treino aponta possível escalação e Corinthians tem duas dúvidas para encarar o Botafogo"

    há 1 ano

    Mais uma vez olhando para os 'possíveis'titulares vejo o 'bom e velho' Manoel, não que tenha nada contra a presença dela, mas me pergunto por que? Minha resposta a mim mesmo, se o Manoel não vai ficar, será que tem alguma clausula em que ele deve jogar para que o Cruzeiro possa negociá-lo? Também não sei, mas enquanto isso Mendez vai acostumando com banco e dai quando entrar vão alegar falta de ritmo.

    detalhes do comentário
`